segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Hocks Coruña, tênis aprovado!

TIME, certo com vocês? :) Há 2 meses atrás, mais ou menos isso, falei aqui no Macho Moda sobre a Hocks Skate e sua linha footwear, pois bem, na última semana comprei o modelo de tênis Coruña Tan da marca :)

Fui até a Galeria do Rock, pois sabia que lá eu encontraria os modelos da Hocks e não foi diferente, logo de cara me deparei com a Your Id Store, entrando pela Rua 24 de Maio é uma das primeiras lojas nº 166 e também possui loja Virtual que vende os mesmos produtos, lá eu encontrei algumas opções do modelo Coruña, fiquei em dúvida entre o Hocks Coruña Black Tan e o Tan (que é o da foto), mas ouvindo a opinião da minha namorada (e ela teve uma parcela de influência bem grande nessa compra haha) acabei ficando com o "Caramelo" (Coruña Tan). Separei uma montagem pra vocês abaixo:


O acabamento do Tênis é impecável, além de ser confortável, leve e muito bonito, pra andar por ai ele está aprovado, o mais legal de tudo é que é fabricado aqui no Brasil. Se você tá procurando um modelo bem legal de cano médio/alto e por um preço acessível, na Your Id está por R$199, vale a pena investir no Hocks Coruña.

Curtiram o tênis TIME? :) Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários, fechou? :)

4 comentários:

  1. Tenho um desses também, super aprovado!

    ResponderExcluir
  2. KOE MEU MANO COLORAL,O TENIS E PIKA MAS M DA UM TOQ,POSSO USAR C QUALQUER TIPO DE CALCA COMPRIDA SEJA APERTADA OU C A MAIS LARGA,M DIZ AE POR FAVOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você reparar na calça que eu to nas fotos, ela não é apertada total, não é skinny. Curto bastante usar essa combinação ai :) Mas dá pra usar com skinny tb, pra quem tem perna muito fina, as vezes o tenis pode parecer uma "lancha" no pé, de tão grande. Ai eu não curto muito!

      Só ver certinho no espelho e usar o que te deixar confortável cara! :)

      Excluir