terça-feira, 25 de junho de 2013

Banda December lança Novo Merch 2013!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Hoje dou destaque aqui no Macho Moda ao Novo Merch da December, que terá seu Lançamento no próximo show da banda e em breve na Loja Virtual! Se liga no post pros detalhes :)
Pra quem não sabe, Eu (Coloral) além de criador aqui do Macho Moda sou vocalista da December, que é do Abc Paulista e toca um rock/post hardcore! Na última semana a banda anunciou a prévia desses 2 modelos de Camisetas apresentados agora em primeira mão aqui no Blog! 

O primeiro modelo tem referência na música "Sinais" e traz a frase "As Cicatrizes vão curar, eu tenho Fé" que foi escolhida pelos Fãs da Banda para estampar a Camiseta, já o segundo é um remake do primeiro modelo oficial de Mech da December, lançado em 2010, só que agora na Versão "Ice".

Vale a pena ler também:
MerchNow, dicas para comprar
Colete Jeans Masculino, pra inspirar
Bota Masculina Democrata Garage, review

Enquanto a Loja Virtual da banda ainda não está pronta, os fãs poderão garantir em primeira mão o Merch Novo por R$25 no Lançamento oficial que é Sábado agora, a December tocará na Pista de Skate de São Bernardo do Campo, às 20hrs no evento Music Again Fest 4. Mais infos sobre o Show AQUI, a entrada é 1 kg de alimento não perecível ou 1 agasalho em bom estado!

Abaixo os Novos Modelos de Camiseta no detalhe, a modelagem é Unissex, as fotos foram feitas pelo fotógrafo Gabriel Tadeu e os modelos são: Eu (Coloral) e minha namorada gata (Marina).
Camiseta Banda December "Sinais" - Modelo 2013 - Unissex
Camiseta Banda December "Sinais" - Modelo 2013 - Unissex
Camiseta Banda December "Ice" - Modelo 2013 - Unissex 
Camiseta Banda December "Ice" - Modelo 2013 - Unissex 

Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!





SERVIÇO:
Site oficial da December, Link
Curta a Página do Facebook da Banda, Link
Assista o Clipe da música "Sinais", que estampa o modelo de Camiseta Nova:



Curtiram o Lançamento da December TIME? Eu sou suspeito pra falar, né haha Deixem suas opiniões aqui nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário