quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Coleção de Jaquetas Varsity da Age of Dreams

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Já falei algumas vezes sobre as Jaquetas Colegiais e também sobre a Age of Dreams por aqui no Macho Moda, mas como eles atualizaram a Coleção com Novos Modelos, resolvi postar a Linha Varsity Completa da Loja. Vale a pena!
A Age of Dreams é uma Loja Alternativa, que fica em São Bernardo do Campo/SP, e sempre oferece boas opções pra compra, tanto de sua marca própria, quanto de outras marcas, os caras trabalham com Hocks, Vomit3d, Diablo, Trasher, Pyknik, Action182, Starter, Aversion, Mad Rats, Camisetas de Bandas, enfim, MUITAS opções de produtos.

A Coleção Completa de Jaquetas Colegiais da Age of Dreams oferece mais de 20 modelos, em cores, modelos e estampas diferenciadas, muitas delas possuem Capuz Removível, o que é super bacana! Abaixo separei alguns dos modelos da marca, vale a pena ver TIME:

Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!



SERVIÇO:
  • A Age of Dreams, além de sua Loja Física, também vende Online, entre em contato com eles através do Facebook para saber como comprar os modelos, Link
  • Se você é de Sampa ou do ABC Paulista, vale a pena fazer uma visita por lá, veja as infos: 
Endereço: Rua Marechal Deodoro, nº 1754 - Lojas 33/34/35/36 (2º andar) - Galeria Z - Centro - São Bernardo do Campo/SP 
Telefone: (11) 9 7616-6861
Horário de Funcionamento: de Segunda a Sábado das 10:00h as 19:00h


Vale a pena ler também:
Jaquetas Colegiais, onde encontrar?
Jaquetas de Couro Masculinas, pra inspirar!
TOP 10 Macho Moda: Linha Converse - Couro

TIME, curtiram os modelos de Jaquetas Varsity da Age of Dreams? Qual mais gostaram? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário