quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Jaqueta Couro PU Banggood, presente para o MM

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Há um tempo postei sobre um presente que recebi de um dos patrocinadores aqui do Blog, o Banggood (do banner ai de cima), e eu recebi mais um :D Sim! Ganhei essa Jaqueta de Couro em PU e resolvi postar aqui! Vejam os detalhes no post!
Já faz mais de 4 meses que o Banggood é um dos patrocinadores aqui do Macho Moda, com esse banner no topo, o site é asiático, mas entrega produtos pra cá com Frete Grátis e o mais legal de tudo é que possui várias opções de Jaquetas, Casacos, Blusas, Camisas, por um preço bem acessível.

Por exemplo essa Jaqueta em Couro PU que eu recebi, está por 35,60 dólares, COMPRE AQUI! Falando um pouquinho desse tal PU, já comentei AQUI no post sobre Jaquetas de Couro, é um tipo de Couro alternativo, também chamado de Couro Ecológico, que está sendo bastante usado nas coleções por ai, tem mais durabilidade do que o Couro Sintético e o Preço é bem mais em conta do que o couro original!

Eu curti bastante essa Jaqueta, recebi a de cor Marrom Escura, o acabamento, os detalhes, são todos bem feitos, bem caprichado. Vale lembrar que a modelagem asiática é menor, mais slim, essa que eu to usando é tamanho G, eu tenho 1,79 de altura. Abaixo separei algumas fotos do modelo pra vocês, só clicar pra colar na Loja Virtual do Banggood.
Tem outras 2 cores do modelo também, Preto e Marrom mais Claro
 Foto minha vestindo a Jaqueta, tive que tirar rapidão então não reparem na qualidade :)


SERVIÇO:
Jaqueta Couro PU que eu estou usando, Link Direto
Visite a Seção de Vestuário masculino do Banggood, Link
O tempo pra chegar o produto foi mais ou menos de 3 semanas, chegou certinho, na minha casa.

Vale a pena ler também:
Dicas para deixar sua barba crescer

Eae TIME, curtiram a Jaqueta que recebi do Banggood? Usariam? Deixem suas opiniões aqui nos comentários


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário