quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Nike lança nova versão do Modelo SB Eric Koston 2

Fala TIME! Tudo certo por ai? :) Hoje venho mostrar à vocês um Lançamento, é a nova opção de cor do modelo Nike SB Eric Koston 2, vejam no post também o Lançamento da Loja Virtual Brasileira da marca! Desce aê!
Isso mesmo, a Nike apresentou nessa semana sua Nova Versão para o SB Eric Koston 2, o modelo segue a linha dos Tradicionais tênis para skate, camurça preta com solado marrom. 

Como é feito para a prática do esporte, é equipado com a tecnologia Lunarlon de amortecimento (permite que a força do impacto seja uniforme e reduz a pressão dolorosa em diversos pontos do pé) e possui proteção reforçada para o calcanhar também!

Abaixo separei algumas fotos no detalhe do modelo Nike SB Eric Koston 2 TIME, vejam:


ONDE ENCONTRAR?
  • Ainda não encontrei essa Nova Cor do modelo Eric Koston 2 aqui no Brasil pra vender, esperamos que chegue muito em breve. Se chegar, o novo modelo deve vir com preço semelhante ao dos antigos, média de R$349.
  • Aproveitando o gancho, a Nike lançou essa semana sua Online Store brasileira e lá você pode encontrar outras cores do Eric Koston 2, além de muitos tênis de toda a sua linha, vale a pena ficar de olho por lá também pra ver se a versão estará disponível, Link

Vale a pena ler também:
Looks com tênis vermelho, pra inspirar!
Coruña Trail Black: Novo Modelo de tênis da Hocks
Converse Skateboard: Linha Skidgrip

Eae TIME, curtiram essa nova versão do Eric Koston 2? Usariam? Pra quem anda de Skate, curte a Nike SB? Deixem suas opiniões por aqui!



Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário