sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Refrigerante de Limão pode ser a Cura da Ressaca

TIME, cês tão bem? Drops rápido pra esse post mega interessante, pesquisadores chineses realizaram estudo que aponta que a cura pro after daquela sua bebedeira pode ser a SPRITE, sim, vejam no post!

Os irmãos orientais decidiram fazer algumas pesquisas sobre a Ressaca, mas em vez de procurarem substâncias que possam aliviar, foram direto no que pode acabar de vez com ela. Segundo eles, o grande problema é o processo do nosso corpo para quebrar o álcool.
  • Explicando um pouquinho a Ressaca:

Após a ingestão da bebida, o corpo passa por um processo em dois estágios para a eliminação do álcool. Primeiro, o fígado metaboliza o álcool em uma enzima chamada álcool desidrogenase (ADH), que depois divide-se em aldeído desidrogenase (ALDH).
Enquanto o álcool é o responsável pela parte divertida da bebedeira, a exposição ao ALDH é que causa náuseas, dores de cabeça, vômitos (ficar jogado na guia, sem calça, ser arrastado pelos brothers, sofrer abusos, etc. hahaha)  e todos os outros sintomas desagradáveis.



Os estudiosos chineses testaram 57 bebidas e afrontaram com os níveis de ADH e ALDH em nosso organismo. Enquanto bebidas, como o chá, fizeram com que o processo se prolongasse, fazendo com que os efeitos da ressaca durassem mais, uma bebida similar à Sprite (bastante popular na China) fez com que a exposição do corpo ao ALDH diminuísse consideravelmente.

Vale a pena ler também:
Como disfarçar uma Ereção?
Tamanho do pênis: 30% dos Homens não estão satisfeitos, e você?
Three Kings Mustache: Cera pra Bigode
A missão deles agora é testar individualmente a parada para poder comprovar isso tudo. Mas pra quem gosta de chapar o globo já pode testar, né? 
Então em sua próxima ressaca, experimenta tomar um Refri de Limão pra dar um fim em tudo, ok? :) E ah! Depois conta aqui pra gente se deu certo, ou não haha

Fonte: MegaCurioso
Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário