quarta-feira, 12 de março de 2014

Jaquetas Banggood, de Presente para o MM!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Hoje venho falar pra vocês desses 2 presentes que recebi de um dos patrocinadores aqui do Macho Moda, o Banggood, que me mandou essas 2 Jaquetas! Bora pro post ver os detalhes \o
Desde o ano passado vocês podem ver aqui em cima no Slide o patrocínio do Banggood, ele é um site asiático de Compras, uma Loja Virtual que vende muitas coisas, entre elas, Roupas Masculinas! Oferece muitas opções por um preço bem bacana, como Jaquetas, Blusas, Camisas, Acessórios, etc. 

Uma Novidade que eles implantaram recentemente, é que agora eles aceitam Boleto Bancário como forma de pagamento, o que facilita ainda mais pra quem não tem Cartão Internacional fazer as compras!

Já recebi outros produtos deles e dessa vez vieram essas 2 Jaquetas pra mim, essa tipo Parka e uma Jaqueta Jeans. Gostei bastante dos 2 modelos, abaixo vou falar um pouquinho sobre eles e também colocar algumas fotos:
  • Parka Overcoat: Modelo bem bacana, trabalhado nos detalhes, com Capuz, bem confortável e BEM quente! É feito pro inverno mesmo, fabricado em Algodão-Poliéster. O caimento dela é bem legal e pra usar nos dias bem frios, rola colocar até uma blusa mais fina por baixo, fica show! No Banggood ela sai por US$44,31 com frete incluso, o que não é caro pra uma Jaqueta desse porte! Link para comprar!
  • Jaqueta Jeans Slim Fit: Gostei dela também, bem mais leve que a Overcoat! Essa dá pra usar no Outono tranquilo, até no dias mais frescos, pro Inverno é legal combinar com outra Blusa ou Moletom. O preço dela no Banggood é de US$35,85 com frete incluso! Link para comprar.
Dica Importante: Vale lembrar que a Modelagem asiática é mais justa, então é sempre bom pedir um ou dois tamanhos a mais do que você usa. No Banggood eles colocam uma tabela de medidas, vale a pena olhar e pegar como base TIME! Abaixo separei as fotos no detalhe, vejam: 
Essa Overcoat eu pedi Tamanho L (Large), ficou BEM certinha pra mim, tenho 1,79 de altura.
Essa Jaqueta Jeans Masculina recebi no Tamanho M, ficou EXATA no meu corpo, um pouquinho menor já não ia ficar tão bacana!


ONDE COMPRAR? 
  • Na Ala de Roupas Masculinas do Banggood você pode encontrar essas e muitas outras peças, com preços bem acessíveis! |Vale a pena dar uma olhada! Link


Eae TIME, já conheciam o Banggood? Curtiram as Jaquetas? Deixem suas opiniões aqui nos comentários! 


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário