quarta-feira, 29 de outubro de 2014

#Conheça: Unicase, Cases para Celular Exclusivos e Feitos à mão!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Faz tempo que eu não falo sobre Celular aqui no Macho Moda, né? Quer dizer, Fazia tempo haha Pois hoje vamos apresentar uma Marca Nova de Cases para Smartphones e Tablets, é a Unicase! Produção Artesanal e Nacional, com materiais diferenciados! Vale a pena ver o post e conhecer, bora \o
Que tal ter Proteção pro seu iPhone ou iPad, mas com estilo? E se essa proteção for Única, feita exclusivamente pra você e totalmente funcional? É isso que a Unicase propõe! Um marca nova no mercado de Cases para Smartphones e Tablets com produção brasileira e artesanal, os produtos são feitos à mão!

E o que torna a Unicase Diferente?
A marca procura inovar na Produção de Cases Diferenciados para seus Aparelhos, utiliza materiais diferenciados e de alta qualidade, como a Madeira, o Couro e tecidos especiais para criar seus Cases!

Posso Personalizar meu Pedido?
Pode! Como a produção é exclusiva, é uma Excelente Opção para presentear agora no final do ano, personalizado com o nome de alguém ou mesmo com seu, da sua empresa, etc.

E quanto a usabilidade do Aparelho, interfere em alguma coisa?
Não! O aparelho encaixa perfeitamente na madeira do Case e é seguro por uma borracha, para aumentar a segurança! Todas as entradas, para fone, usb, cabos e outros gadgets ficam disponíveis para uso!

Para quais modelos estão disponíveis os Cases?
A Unicase possui Cases para iPad Air, iPad 2, iPad 3, iPad 4 e iPhone 5/5s! Já estão em desenvolvimento novos modelos para iPad, Samsung Galaxy e outros Smartphones!
ONDE ENCONTRAR?
  • Você pode conhecer mais e comprar os Cases da Unicase pelo Site da marca, Clique AQUI para acessar!
  • Bora acompanhar as novidades da marca pelo Facebook? Só Clicar AQUI e curtir!

Vale a pena ler também:

Eae TIME, já conheciam o trabalho artesanal da Unicase? Curtiram a marca? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário