quarta-feira, 26 de novembro de 2014

TOP 10: Dicas de Presentes de Natal pra quem curte Blink 182

Fala TIME, tudo certo por ai? :) O Natal tá chegando e sempre fica aquela dúvida do que comprar, será que a pessoa vai gostar do presente e tudo mais! Pra não rolar isso, hoje vamos compartilhar aqui com vocês um TOP 10 com Dicas de Presentes de Natal bem específico, sugestões de presentes pra quem curte Blink182! Bora pro post \o
Isso mesmo! É meio difícil você não conhecer alguém (que cresceu nos anos 90) que não escutou Blink182, né? Uma banda que MUITA gente é fã, passou a adolescência ouvindo ou simplesmente simpatiza! Que tal presentear essa pessoa ou então só dar uma lembrancinha agora pro Natal?

E antes de tudo, vocês sabiam que existe uma Loja autorizada a a comercializar produtos do Blink aqui no Brasil? SIM! É a ActionShop! Como não poderia ser diferente, montamos esse TOP 10 com base nos produtos deles! Conheçam AQUI a Loja! 

Bora pras Dicas? Só clicar nos Links ou nas fotos pra ver detalhes dos produtos \o


Ótima opção de presente, é muito difícil quem não use Case no celular hoje em dia! E se for personalizada da banda que curte então? Melhor ainda! São mais de 70 modelos para iPhone 4/4S/5/5S/6 e Galaxy S3 e S4!

Clique AQUI para ver mais detalhes dos produtos



Qual fã que não gosta de ganhar uma Camiseta da banda que curte? Bom, em uma Loja completa do Blink, não poderia faltar MUITAS camisetas da banda, né? São várias estampas exclusivas na ActionShop e também tem modelos do BoxCarRace, Plus44, Transplants e Angels & Airwaves!
Clique AQUI para ver mais detalhes dos produtos



Um acessório é uma ótima opção para complementar um Presente! Ou então, se você quer dar mais uma lembrança pra alguém, excelente escolha! A ActionShop possui MUITOS acessórios, desde baralho, bottons, squeezes, chaveiros, Pen Drive etc.! E tem também a Biografia do Blink por lá, com DESCONTO!
Clique AQUI para ver mais detalhes dos produtos



O inverno já passou, mas é o que eu digo: "É sempre bom comprar blusa de frio no verão"! Dá pra pegar promoções bem legais e não é diferente com os Moletons do Blink182, todos em SALE na ActionShop! Aproveita! ;)
Clique AQUI para ver mais detalhes dos produtos



5) Raglans Blink182
Muita gente me pergunta Onde Encontrar Camisetas Raglan, bom, a resposta está aqui! haha A ActionShop possui VÁRIOS modelos de Raglans com suas estampas exclusivas! Vale a pena dar uma boa olhada!
Clique AQUI para ver mais detalhes dos produtos



6) Bonés do Blink182
Quem curte usar Boné e é fã de Blink vai te amar pra sempre haha Esses modelos da ActionShop são EXCLUSIVOS, você não acha em nenhum outro lugar! Excelente opção de presente e o preço está muito acessível!
Clique AQUI para ver mais detalhes dos produtos



7) Babylooks Blink182
Se sua namorada, amiga, irmã, prima, enfim, quem quer seja que escute Blink182 vai adorar receber uma Babylook da banda! São muitos modelos que a ActionShop separou em seu departamento feminino, tipo, MUITOS mesmo! haha Não falta opção!
Clique AQUI para ver mais detalhes dos produtos



8) Ecobags Blink182
E pra carregar as coisas no dia a dia, eim? Que tal uma Ecobag do Blink? Mais de 20 modelos diferentes na ActionShop, o preço é super bacana e faz uma baita presença pra presente!
Clique AQUI para ver mais detalhes dos produtos



9) Marcas relacionadas ao Blink182
Quem é vidrado em Blink182, pira nas marcas que os integrantes usavam! E também nas marcas próprias dos caras! Exemplo: Famous e Macbeth! Por ser uma Loja completa pro fã de Blink, a ActionShop possui algumas dessas marcas também! WOW!
Clique AQUI para ver mais detalhes dos produtos



10) Kits de Produtos Club182
E se você tá com dúvida em tanto produto bacana, que tal escolher algum dos Kits Prontos Club182 que a ActionShop preparou? Vai com tudo já! haha
Clique AQUI para ver mais detalhes dos produtos


Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram as sugestões? Já conheciam a ActionShop? Curtem Blink? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário