terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Sapato de Camurça Masculino, Pra Inspirar e Onde Encontrar!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Que tal começar o ano dos Calçados aqui no Macho Moda? E dando o pontapé inicial com um modelo que eu gosto bastante e que pode ser um item destaque no visual, o Sapato de Camurça! Bora pro post ver mais detalhes? \o
Sabe aquele evento que você precisa colocar um sapato? Pra trabalhar, pra uma reunião, pra uma festa mais elegante que você quer fazer uma presença? Mas ai você coloca o Calçado e se sente muito tradicional: "Ah isso aqui tá muito sério, formal, não to me sentindo bem"! Que tal experimentar a Camurça nesses casos?

Como eu falei AQUI, no post dos Sapatos Masculinos que estão em alta pra 2015, a Camurça é uma boa pedida para nossas próximas estações! Bora experimentar? Vale investir no material pra dar uma diferenciada no visual e dar uma quebrada na formalidade de um look para algum evento! E por que não nas cores? Hmmmmm!

Abaixo separei algumas fotos pra inspirar vocês TIME, com possibilidades bem legais de usar a Camurça no visual! E também Dica de Onde Encontrar Sapatos Masculinos desse material! GO!
Na foto acima, ótima opção pros dias de Sol, pra algum evento ao Ar Livre! Uma Calça Chino bege, barra dobrada, pode colocar uma Camisa Jeans, com o Sapato de Camurça! Gosto muito da combinação dos tons terrosos com Azul!
E que tal investir em um Sapato de Camurça Azul? Vejam AQUI dicas para usar a cor nos Calçados!
Achei o look acima FODA! Básico, mas total diferenciado! Com Camiseta estilo Ombré, Shorts Jeans acima do Joelho e Sapato de Camurça escuro!
Calça Jeans com Sapato de Camurça Marrom? Aprovadíssimo! \o
Já falei que gosto de Azul combinado com Sapato de Camurça Marrom, né? Ah tá! haha
Que tal esse look Esporte Fino Masculino com um Mocassim de Camurça? Manda ver, eim!
Gosto MUITO também de tons terrosos com Camuflado e ainda com jeans! Achei muito bom!
Olha que bacana o look acima com Sapato de Camurça e Calça Vermelha! Pra quem tem dúvidas em como usar a cor de Calça, tem Dica AQUI

ONDE ENCONTRAR?
  • A Shoes4you possui vários modelos de Sapatos de Camurça: Mocassins, Drivers, Casuais, Botas, etc. O site é como se fosse uma Vitrine Virtual, um Agregador, com muitos modelos de muitas marcas e de muitas Lojas pra você não ficar procurando em MIL lugares! Clique AQUI para ver as opções!

Vale a pena ler também:

Eae TIME, já compararam seus pares de Camurça? Já conheciam a Shoes4You? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário