Páginas

Conheça a nossa Coleção Exclusiva de Perfumes!
Os Cortes Masculinos pra 2024
Melhores Perfumes Importados 2024
As Camisas De Times Mais Bonitas pra 2024!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

5 Tendências Masculinas que continuam em alta para 2015!

Fala TIME, tudo bem com vocês? :) Mais uma semana começando, mais uma segunda feira que começo com Dica aqui no Macho Moda! Em Dezembro falei sobre as 5 tendências Masculinas para Experimentar em 2015, mas hoje vou falar sobre as que continuam em alta pra esse ano, que não vão sair de nossos armários! Bora pro post \o
Sem delongas, abaixo separei 5 Tendências Masculinas que continuam em alta pra esse ano, GO!


1) Estampas Marcantes
As estampas fortes, que ganham destaque principal no visual, como o Floral, Camuflado, Tropical, Xadrez, continuam em alta pra 2015! Tanto para Camisetas, Camisas e Regatas nos dias mais quentes, quanto para Blusas e Jaquetas para o Outono/Inverno! Cuidado para que as outras peças do look não briguem com elas, ok? :)
Oliver Sykes, vocalista do Bring me the Horizon, usando Camisa Xadrez em tom avermelhado! 


2) Tons Terrosos
Principalmente nas Calças e Bermudas, as cores terrosas ganharam muito espaço nos últimos anos e pra 2015 não vai ser diferente! Tons de marrom, bege, vermelho queimado são ótimas opções pra diferenciar nossos looks!




3) Bomber Jacket (Jaqueta Bomber)
A Bomber Jacket é uma ótima opção para sempre termos disponível ali em nossos armários, de silhueta leve, o modelo é bem versátil, pode ser encontrado em vários materiais para compor o visual para uma noite não tão fria, com camiseta por baixo e também completar uma produção de inverno!
E uma Bomber Jacket camuflada, pode? Pode! :)


4) Listrado Masculino
As listras, principalmente horizontais, continuam sendo uma boa pedida para 2015. Mais monocromáticas ou brincando com as cores, vejo muitas possibilidades e formas de uso para trabalhar, para o dia a dia e para o rolê!
Meias listradas, acho muito bacana quando elas conversam com o visual! Isso vale um post exclusivo, vou anotar para fazer em breve! :)



5) Tons pastéis
Que tal montar um look mais leve pra um dia de sol? Para um Evento ao ar livre? Enxergo os Tons Pastéis em várias peças para compor o visual, como Blazer, Calça Chino, Bermuda, Camisa, Suéter, etc. Já investiram nisso?


Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram as Dicas das Tendências Masculinas que continuam forte para 2015? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário