sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

#ExperiênciaLolla: Entrevista com Scalene!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) OPA, hoje tem Entrevista aqui no Macho Moda, faz tempo que não rolava, né? E de quebra é com uma das Atrações Nacionais do Festival LollaPalooza, a banda Scalene! Bora pro post dar uma olhada na ideia que troquei com os caras sobre a Experiência de tocar e ir ao Festival? \o
Isso mesmo, pra quem ainda não sabe, o Macho Moda é Embaixador Oficial do Lolla 2015, então vira e mexe vocês vão ver conteúdos relacionados ao evento! O Festival acontece nos dias 28 e 29 de Março e vocês podem ver todas as Informações AQUI.

Hoje batemos um papo com uma das Atrações Nacionais que integram o Line-Up do Festival, conversamos com a Banda Scalene. Que mantém a tradição de Brasília de ser um celeiro de grandes bandas e desde 2009 o quarteto acumula shows, fãs e seguidores por todos os cantos do Brasil, com um som forte, maduro, sempre passeando por diferentes vertentes do rock!

Show de bola, né? O guitarrista Tomás Bertoni bateu um papo com o Macho Moda sobre o LollaPalooza, qual a sensação de tocar no Festival, a experiência de fazer parte do evento e muito mais. Vejam:


Macho Moda: Me contem um pouco de como foi a Sensação de saber que iam tocar no Lolla, qual foi a reação de vocês?

Tomás Bertoni (Scalene): Foi incrível. Demorou algumas semanas pra cair a ficha, só quando anunciou o line-up que realmente sentimos que ia acontecer. O momento de receber a notícia e depois de anunciar pra galera foram muito marcantes e divertidos. 
Essa foi a Foto que a banda usou para divulgar sua Participação no Festival!

Macho Moda: Hoje o Scalene é uma das atrações principais, mas já foram em algum LollaPalooza como Público? O que ficou de Herança ou Experiência pra vocês?

Tomás Bertoni (Scalene): Eu, Gustavo e Lucão fomos no Lolla do ano passado no dia do Nine Inch Nails e Muse. Conversando sobre as possibilidades de tocarmos no Lolla um dia eu falei pra eles que até 2016 a gente tocava. Não deu outra haha
Foi interessante analisar o perfil do público que vai ao festival, como o brasileiro consome esse tipo de evento e também ver os shows, obviamente. Ver bandas muito boas ao vivo é sempre um aprendizado.

Macho Moda: O Lolla é um Final de Semana que fica marcado na vida da galera, como é saber que o show que vocês farão por lá será lembrado pra sempre pelo público que assistir? Isso aumenta a responsabilidade da banda?

Tomás Bertoni (Scalene): Um show nosso pra 200 pessoas também pode ser muito marcante na vida de quem é muito fã, principalmente se for o primeiro dele ou dela. Essa responsabilidade nós carregamos todos os dias e em todos os shows. Nós também somos fãs de muitas bandas, sabemos como é ficar meses sofrendo com a antecipação de ver o show, ouvir o disco e imaginando como vai ser ao vivo, enfim, suprir essa expectativa é nossa obrigação. Lolla é um grande festival, naturalmente tudo se intensifica, mas estamos preparados.
Macho Moda: Falando um pouco de estilo, já escolheram a roupa pra tocar? haha Vale preparar uma Produção Exclusiva no visual para o Lolla?

Tomás Bertoni (Scalene): Vale com certeza. Na semana antes estaremos nos EUA pra tocar no South by Southwest, vamos aproveitar um outlet lá sem dúvidas haha Mas na semana do show devemos separar um momento pra definir o visual da galera sim.
Scalene, foto por Ivan Romaniello

Macho Moda: Depois do Show, o que vocês vão fazer por lá? Já sabem? Vão assistir outros artistas, tietar um pouco, participar das atividades do Festival, bater um rango? haha Já pensaram nisso?

Tomás Bertoni (Scalene): Essas quatro coisas vão rolar certamente! haha
Queremos trocar uma idéia com alguns artistas, principalmente os que devem ser mais acessíveis né. Pelo que já nos passaram o camarote vai ser sinistro, devemos ficar lá curtindo um pouco também. A real é que essa parte de descontração pós-show não adianta planejar, lá na hora as coisas simplesmente acontecem haha


Muito obrigado Tomás, muito obrigado Scalene por trocar essa ideia com a gente \o Abaixo deixei o último clipe dos caras pra quem ainda não assistiu, GO!




INFORMAÇÕES SOBRE O LOLLAPALOOZA:
  • Pra quem quiser saber mais sobre o Festival, sobre as Atrações, o dia de cada artista, infos sobre estacionamento, alimentação, como chegar ao local do show, venda de ingressos, etc é só Clicar AQUI.

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram a Entrevista com o Scalene? Já conheciam a banda? Os comentários estão abertos abaixo, fiquem à vontade \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário