quinta-feira, 12 de março de 2015

#Lançamento: King55 apresenta sua Nova Coleção F/W15

Fala TIME, tudo certo por ai? :) OPA, tem lançamento hoje no Macho Moda, ô delícia! haha Venho apresentar aqui pra vocês a Nova Coleção de Outono/Inverno da King55, marca que demonstra mais uma vez ser atual, inovadora! Bora pro pro post ver os detalhes? \o
Isso ai, quem acompanha o Macho Moda já deve conhecer a King55, certo? Já falei algumas vezes dos caras por AQUI. A marca, que completou 14 anos nessa semana, apresenta sua Nova Coleção F/W15 e traz novidades em Sweatshirts, Moletons com Capuz, Calças de Moletom com vestibilidade diferenciada, Camisetas Oversized, Camisetas Manga Longa, Novos Tecidos e Estampas para seus Tênis, Novos Materiais e Cores para as Botas e Novos modelos de Calças Chino com Modelagem e Cores Exclusivas.

UFFFFFA, respira Coloral! É muita novidade hahaha

Além disso (sim, eu escrevi além disso) a King55, que possui DNA Vegano, mostra mais uma vez sua preocupação com a Sustentabilidade e lança suas Peças em Jeans sem Lavagem, economizando cerca de 100.000 litros de água com o processo. Para isso, todas as modelagens foram refeitas, oferecendo um caimento melhor na hora de vestir!

Abaixo separei as fotos dos Novos Produtos da Coleção F/W15, pra colar na Loja Virtual é só clicar nas fotos! Bora dar uma olhada TIME?



 

ONDE ENCONTRAR?
  • A Nova Coleção da King55 já está à venda na Loja Virtual da marca, só Clicar AQUI para acessar
  • Vale também acompanhar o Facebook da King, eles postam Novidades e Promoções todos os dias, só Clicar AQUI.
LOJAS FÍSICAS: 
  • MiniKing: Rua Dr Virgilio de Carvalho Pinto, 190 - Pinheiros - SP
  • King55 Custom Shop: Rua Harmonia, 452 - Vila Madalena - SP

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram a Coleção F/W15? Já conheciam a King55? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário