quarta-feira, 25 de março de 2015

TOP 10 MM: Dicas para o LollaPalooza! #LollaEhAgora

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) E o LollaPalooza está chegando, é nesse próximo final de semana (WOW!). Pra quem acompanhou os últimos meses viu que postei várias coisas relacionadas, afinal o Macho Moda é Embaixador Oficial do Festival! E já pra começar o aquecimento, hoje colocamos um TOP 10 com Dicas para aproveitar ainda mais a Experiência do Lolla, bora pro post? \o

Vou ser bem direto no post, sem muita conversa, então bora JÁ pras Dicas haha
Lembrando que o LollaPalooza Brasil acontece nesse final de semana (28 e 29 de Março lá no Autódromo de Interlagos, mais informações, só Clicar AQUI.

Aproveitem a Experiência TIME \o

1) Como chegar até o Lolla? 
  • São várias maneiras de se chegar até o Festival, a Produção montou todo uma logística para facilitar esse transporte:
  • Lolla Transfer: Translado de ida e volta para o Lolla, que vai do Ponto de Encontro até o Autódromo. Clique AQUI para mais infos
  • Pra quem vai de Busão: Em parceria com a SPTRANS foram definidos horários e um esquema para a volta com Linhas de Ônibus Especiais até o Terminal Santo Amaro, (Portão 8 e 9 do Autódromo) no Sábado das 21 às 02h e no Domingo das 20 à 01h
  • Quer ir de Trem? Também dá: A Estação mais próxima é a Autódromo (Linha 9 Esmeralda) que fica aberta até à 01h no Sábado e 00h no Domingo. Vale lembrar de comprar seu bilhete de ida e volta, para facilitar!
  • Vai ter Táxi? Sim, são 3 portões especiais de Desembarque dos Táxis (Portão 8, Portão 9 e Portão TL). Na hora de ir embora, pontos especiais nesses portões já estão programados!
  • E quem vai de Carro? TIME, as Vagas de Estacionamento Oficiais do Festival estão ESGOTADAS! Então o bacana é você evitar circular de carro pelas imediações do Autódromo. O que pode ser bacana é deixar o Carro próximo de alguma estação de Trem, Metrô ou Terminal de Ônibus, com acesso ao Lolla. 


2) E pra comer Coloral? O que vai ter de bom no Lolla?
  • Esse ano o LollaPalooza investe mais uma vez no Chef Stage, que vai ser um local especial com VÁRIAS (muitas mesmo) opções pra comer. Barracas serão montadas com Chefs como: Chef Carlos Bertolazzi, Chef Luiz Pinheiro, Chef Ailton Piovan, além dos Food Trucks: Rota66, Irmãos Coxinha, Frutacana, A Firma, Candy Truck, Merenda de Rua, Temaki Point, Kombosa Shake e MUITO mais!
  • O Chef Stage vai ficar bem no Centro do Autódromo, mais infos vou colocar logo abaixo no Mapa.


3) Tem alguma Dica pra se Vestir do Macho Moda?
  • Mas é claaaaaaaaaro! Como um Blog de Moda Masculina o Macho Moda não poderia ficar sem dar algumas Dicas de Looks Masculinos para ir no Lolla, né? Clique AQUI para ver o que separamos!


4) Se programe para o Horário de cada Atração, eim!
  • São 5 palcos diferentes e que vão rolar Shows simultâneos ao longo dos dois dias de Festival, então não preciso nem falar para ter em mãos o CRONOGRAMA, certo? Certo! Deixei as 2 grades abaixo (Clique com o Botão direito "Abrir Imagem em Nova Guia" nas Fotos para aumentar)


5) Ainda não tem Ingresso? Não vá deixar pra última hora!
  • Se você ainda não garantiu seu Ingresso, não vacila! Que eles estão no final! Clique AQUI para acessar a página oficial de compra.
  • Há também o Evento Oficial no Facebook do LollaPalooza, diariamente váaaaaaaaarias pessoas postam mensagens vendendo ingressos, vale ficar de olho por lá também, só Clicar AQUI. (tenha cuidado com falsificação de Ingressos, viu?)

6) O que pode e não pode levar? 
  • Pode: Ingresso, Documentos pessoais, Chapéu ou Boné, Óculos Escuro, Barra de Cereal, Canga/Lençol para estender no chão, Capa de Chuva, Protetor Solar, Câmera Portátil, Celular, Mochila ou Bolsa.
  • Não Pode: Garrafas, Latas, embalagens rígidas, capacetes, armas, objetos cortantes, fogos, objetos de vidro, câmeras ou filmadoras profissionais, cartazes com papelão grosso ou fixados em madeira, animais (exceto cão guia identificado acompanhado do portador), Bastão para foto, Substâncias inflamáveis ou corrosivas.
  • Mais informações sobre isso, só Clicar AQUI.


7) Tenha com você o Mapa do Lolla no Autódromo!
  • Abaixo deixo o Mapa do Festival TIME, vale imprimir também, só clicar na foto  com o Botão direito "Abrir Imagem em Nova Guia" pra aumentar :)



8) Leve uma Grana Extra!
  • Não esqueça de levar seu Cartão também! No Lolla teremos o Lolla Store, com produtos do Festival! Então sempre bom levar uma graninha extra para garantir alguma lembrança, né?
  • Também não dá pra saber se você vai ficar com muita sede, muita fome, então é bom ir prevenido, além do Cartão, leve dinheiro na carteira!


9) Fique de Olho onde pisa!
  • Para evitar qualquer tipo de acidente, geralmente Festivais assim temos inúmeros tipos de Terreno, grama, asfalto, terra, barro, fios e canaletas em determinados pontos, etc.

10) CURTA MUITO!
  • O final de semana do Lolla tem tudo pra ficar marcado pra sempre em sua vida! Então aproveite com seus amigos, não beba muito para não perder momentos únicos, tire muitas fotos pra reforçar ainda mais a lembrança e SE DIVIRTA! Afinal, esse é o principal motivo que nos atrai para o Festival, certo? UMa ÓTIMA EXPERIÊNCIA, UM ÓTIMO LOLLAPALOOZA!

Vale a pena ler também:

Nos vemos lá no final de Semana TIME? \o Quem quiser chegar para trocar uma ideia comigo (Coloral), fique à vontade, estarei nos 2 dias de Festa!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário