Páginas

Conheça a nossa Coleção Exclusiva de Perfumes!
Os Cortes Masculinos pra 2024
Melhores Perfumes Importados 2024
As Tendências Outono/Inverno pra 2024!

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Looks Masculinos com Tênis Branco, pra inspirar!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Bora atender mais um pedido de vocês? GO! haha Recebi vários emails e comentários pra escrever um post mostrando Dicas para usar Tênis ou Calçado Branco no Look Masculino, com inspirações e tudo mais. E aqui no Macho Moda é assim, pedido feito é pedido realizado hahaha Bora por post \o
Recebi esses vários pedidos de vocês, principalmente depois de postar a #Wishlist de Tênis, onde indiquei o Nike Air Force branco por lá! Então resolvi separar várias fotos pra inspirar vocês em Como usar Tênis Branco Masculino.

Dicas Rápidas:
  • O Calçado Branco pode se destacar total em um visual ou então ser apenas coadjuvante, dependendo da maneira de usar. Vocês vão ver nas fotos;
  • Gosto muito de Jeans com Tênis Branco, jeans lavagem normal ou puxado pro mais claro;
  • Calça em tom terroso também fica muito bem com o Calçado Branco, exemplo da Marrom, Bege, etc.
  • Curto bastante também Calça em Tom de Cinza combinada com o branco nos pés, ainda mais se a parte de cima do look seguir a escala, deixando o visual mais monocromático.
  • O Branco também casa muito bem com tons pastéis, baita opção se você estiver em dúvida no que usar de calçado;
  • Gosto de usar tênis branco ou mais claro geralmente em dias mais quentes, de sol. A cor passa uma impressão de leveza, frescor. Em dias chuvosos não sou muito fã não.
  • E uma última Dica rápida: Tênis Branco suja bem mais (é mesmo? não sabia Coloral) haha Parece clichê, mas é legal sempre ficar de olho no tipo de evento que vai, pra depois não ficar arrependido, né! 

Vejam as fotos abaixo TIME:
Achei muito massa o look acima, e viram como fica bacana a Calça Jeans em lavagem mais clara com o Tênis Branco?
Tênis Branco com Calça em tom Terroso! A Sola marrom ainda fortaleceu no visual haha Boa, acho uma baita opção pro dia a dia, ir trampar, facul, etc.
Olha que visual básico, mas foda! Camiseta lisa branca, Calça Jeans mais clara e tênis branco, vale a inspiração total pro dia a dia!
Visual bem bacana, mais social, mas bem informal! Vale a inspiração pra quem não curte usar sapato, pode trampar de um jeito mais relaxado, com um Tênis Casual, ou também pra um evento que não exija o social completo!
Mais um visual um pouco mais alinhado, mas com um toque informal com o Tênis Branco!
Achei muito massa o visual acima, bem clean, mas com detalhes bem bacanas, como o Bolso Estampado e a Barra da Calça dobrada!
E esse destaque pro tênis Branco, eim? Animal! E casou muito bem com a Calça Bege Clara. Pirei \o
Nessa opção de visual, com o look mais escuro, cores fortes, o tênis branco ganhou um belo destaque!
Mais uma com Tênis Branco e Calça Marrom \o
Achei muito foda o visual acima, com Alpargata branca, jeans e Camiseta! Pros dias mais quentes, baita pedida.
Calça Cinza e Tênis branco, show demais!!!
Com Calças mais coloridas, cores mais fortes, tipo Azul, Verde, Vermelho, o tênis branco pode ser uma ótima opção pra casar também, muito massa o visual acima!
Olha o baita destaque que o Calçado Branco ganha no visual All Black, vale investir! Dei dicas pra usar All Black AQUI.
Boa opção pro Verão, dias mais quentes, eventos ao ar livre. Como falei acima, o branco passa essa impressão de frescor, de leveza!
Na foto acima, Kanye West com Tênis Branco. Muito massa com a Calça Jeans e a dobra da manga branca ali. Curti Kanye haha
Uma boa referência de Tênis Branco é o Jax Teller, personagem principal da série Sons of Anarchy! Passa quase o seriado inteiro com o Air Force White haha
Michael Bohn, vocalista do Issues, no final da turnê 2014 vi várias fotos e vídeos dele com Tênis Branco, massa!
Na foto acima, Eu (Coloral), de Nike Air Force 1 branco com Calça Jeans!


Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram as Dicas? Deu pra inspirar e pensar em novas possibilidades pra usar Calçado Branco? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Um comentário: