segunda-feira, 6 de julho de 2015

Macacão Masculino, você usaria?

Fala TIME, tudo certo por ai? :) OPA, mais um #VocêUsaria no ar e como sempre essa coluna, além de ter o objetivo de Inspirar, também serve muito para saber a Opinião de vocês! Recebi emails e comentários pedindo que eu falasse sobre Macacão Masculino, então pedido a c e i t o ! haha Bora pro post dar uma olhada? \o
Nas últimas semanas eu postei sobre Saia Masculina e a participação de vocês foi MEGA importante, muita gente comentando, opinando, compartilhando experiências, muito bom mesmo! E hoje venho mais uma vez querer saber a Opinião de vocês, leitores: Vocês usariam Macacão Masculino?

Culturalmente o Macacão é muito relacionado ao início do Século 20 pelos trabalhadores de fábricas, mecânicos e todos que precisavam se proteger em suas atividades com roupas resistentes. Mas, assim como muitas outras peças, os Macacões extrapolaram esse ambiente e chegaram até nossos armários, como opção de vestuário, em outros tecidos e com grande boom na década de 80/90!

Mas e hoje, é possível compor um visual bacana com Macacão? Vocês usam? Já usaram? Usariam? Vejam abaixo algumas inspirações e deixem suas opiniões lá nos comentários TIME, boooooora \o
Olha que massa esse visual, com Macacão e Suéter por baixo! Achei que ficou com uma harmonia bem legal a barra dobrada ali com a bota, curti, curti!
E essa maneira de usar? Macacão Masculino solto, o que acham TIME? Ficou muito bom com a Jaqueta Jeans ali, gostei!
Macacão Jeans Solto com Camiseta! Que tal?
Com uma alça solta e Camisa, outra opção para usar, pra não ficar tão "Certinho" o shape! Que tal?
Com regata por baixo, pra um dia mais quente, considerariam essa opção? Achei bem massa o jeito que ele usou os acessórios (Pulseiras, Chapéu, Bolsa), completaram bem o visual!
Mais uma vez o Macacão solto!
Macacão Masculino com Vans! Ele até colocou uma Meia Colorida ali pra dar uma quebra no básico do visual! Acho que poderia ter colocado um relógio, pulseira, sei la, pra dar uma preenchida legal ali nos punhos, senti falta, mas show!
E com Gravata? Pra um evento mais informal, que dê pra dar uma ousada! Já deu pra ver que Macacão e Bota se conversam bem, né? haha
Novamente com o Macacão solto e a barra dobrada! 
(De novo)
Pessoal do folk mandando ver nos Macacões, né? :) Essa banda chama: "Tennessee Mafia Jug Band".
Chris Brown usando Macacão durante participação mo Clipe "Put it Down" da Brandy
Ahhhhhh os anos 90! Will Smith usando Macacão na série "The Fresh Prince of Bel-Air" ou "Um Maluco no Pedaço" pra quem acompanhava no SBT haha Eu assistia quase todos os dias lá pra 2004/2005 quando chegava da escola, eitcha saudades!

ONDE ENCONTRAR MACACÃO MASCULINO?
Separei um link do Lounge A, que é um agregador de Lojas Masculinas, com opções para comprar Macacão Masculino, só Clicar AQUI para acessar.

Vale a pena ler também:
Saia masculina, você usaria?
Calça Jogger masculina, dicas para usar!
Inverno 2015: Camuflado Masculino, pra inspirar!

Eae TIME, curtiram as ideias? O que acham? Qual jeito vocês gostaram mais de usar Macacão? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário