quinta-feira, 23 de julho de 2015

#Teste: Produtos que usei para Cabelo e Pele Oleosa

Fala TIME, tudo certo por ai? :) OPA, faz um tempinho que não coloco um teste  ou review desses por aqui no Macho Moda, né? Hoje o post é sobre os Últimos produtos que testei para Cabelo e Pele Oleosa Masculina! Bora pro post dar uma olhada no que achei de cada um? \o
Quem acompanha o Blog há um tempo já sabe que eu tenho Cabelo e Pele Oleosa, né? Sempre comento com vocês por aqui! E nos últimos meses, testei alguns produtos para esse tipo de Cabelo e Pele! 

Ao todo são 8 produtos que, usei ou estou usando, separei para opinar pra vocês TIME! Vou dar nota também pra cada um, de 0 a 10, show? :) Coloquei sugestão de Compra dos Produtos nos Links e nas Fotos! Bora dar uma olhada abaixo? 

1) Shampoo 3D Men Deep Cleansing
Clique AQUI para ver mais detalhes do Shampoo

Minha opinião: Comentei sobre o Lançamento dessa linha da 3D AQUI no blog recentemente, vocês lembram? Bom, testei esse Shampoo Anti Oleosidade e gostei! Ele limpa bem, aroma agradável, não é forte e dá uma sensação refrescante bem gostosa. Ele dá uma segurada, geralmente eu lavo todos os dias, mas com o uso dele dava pra aguentar 1 dia e meio o cabelo! Legal usar junto um condicionador pras pontas, pois o cabelo não fica tão macio.

Usaria Novamente? SIM!
Minha Nota: 7,5



2) Hidratante Corporal Masculino Dr. Jones Isotonic Hydra Spray
Clique AQUI para ver mais detalhes do Hidratante

Minha opinião: Olha, gosto MUITO desse hidratante, viu! É spray, então bem fácil de aplicar, você não suja a mão inteira, a consistência dele também não é pegajosa, não deixa a pele oleosa, seca rápido, então não fica grudando nas roupas, aroma agradável, pô, esse hidratante masculino da Dr. Jones é show! Uso ele principalmente nas minhas tattoos, pra cuidar no dia a dia ou quando descasca! 

Usaria Novamente? SIM!
Minha Nota: 9



3) Shampoo Masculino Ecologie Cabelos Oleosos
Clique AQUI para ver mais detalhes do Shampoo

Minha Opinião: Não curti muito não esse Shampoo da Ecologie, usei a embalagem toda e ele não segurava muito a oleosidade do meu cabelo. O aroma é bem agradável, é sem sal e pelo que li fortalece as raízes. Mas, o que eu estava buscando com o produto, não funcionou!

Usaria Novamente? NÃO!
Minha Nota: 4,5



Clique AQUI para ver mais detalhes do Gel

Minha Opinião: Estou usando esse produto no momento, como tenho a Pele Oleosa, lavo com produtos específicos quando acordo e antes de dormir! Esse Gel que recebi da Tom Robinn não é o específico para Pele Oleosa, sim, ele ajuda a remover a oleosidade e é indicado para peles mistas, mas dá uma sensação refrescante muito bacana e realmente limpa bem, tira a oleosidade! Nos primeiros dias, minha pele deu uma descascada, mas agora já não acontece mais! Gostei, quero experimentar o Gel de Limpeza para Pele Oleosa deles agora, deve funcionar muito bem!

Usaria Novamente? SIM!
Minha Nota: 8



5) Shampoo AdaTina Oil Control
Não encontrei ele disponível em nenhuma loja, tudo esgotado, até na Loja Oficial da AdaTina, então Clique AQUI para ver mais produtos da marca.

Minha Opinião: Esse acho que foi o Shampoo que mais entregou resultado pro meu Cabelo oleoso, viu? Ele realmente funciona e segura bem a oleosidade! Gostei demais dele por isso, mas o preço é alto, a embalagem é pequena e precisa colocar uma boa quantidade pra limpar bem, então acaba rápido! Outro ponto negativo é que ele não tem muito aroma, então não fica aquele cheiro gostoso pós banho! Mas, rola combinar o uso com algum outro produto finalizador. 

Usaria Novamente? SIM!
Minha Nota: 8,5



6) Filtro Solar Profuse Oil Control
Clique AQUI para ver mais detalhes do Protetor

Minha Opinião: Esse produto eu recebi da minha dermatologista, como amostra grátis, para experimentar! Gosto de usar esse protetor quando vou sair durante o dia, ele tem toque seco, controla a oleosidade e o bacana é que reduz o brilho da pele também! Mas depois de umas 5 horas, mais ou menos, eu sinto que preciso lavar o rosto, me incomoda um pouco, me sinto com a pele "suja". Seu fator de proteção é 30!

Usaria Novamente? SIM!
Minha Nota: 7,5



7) Shampoo Masculino Anti oleosidade Paul Mitchell Two
Clique AQUI para ver mais detalhes do Shampoo

Minha Opinião: Outro produto que curti bastante, esse Shampoo da Paul Mitchell rendeu legal pra mim! Limpa bem, não deixa o cabelo duro, segura bem a oleosidade e é gostoso de passar, tem uma fragrância cítrica de limão! Durou bastante também, não precisa colocar muito na mão.

Usaria Novamente? SIM!
Minha Nota: 8,5



8) Shampoo Masculino Ice K.Pro
Clique AQUI para ver mais detalhes do Shampoo

Minha Opinião: Outro produto que achei bem legal, ele não é exatamente indicado para cabelo oleoso, mas é MUITO refrescante, mentolado, bem gostoso mesmo de usar! Costumo usá-lo depois de passar algum outro específico para Cabelo oleoso, pois sozinho, ele não segura bem a oleosidade, mas o cabelo fica bem macio.

Usaria Novamente? SIM!
Minha Nota: 7


Vale a pena ler também:
PapoMM: Produtos que uso para Pele Oleosa e Acne
TOP 5: Dicas de Produtos para o Rosto Masculino
Teste: Folha Anti Oleosidade para Pele Masculina

Eae TIME, curtiram o post? Já conheciam algum dos produtos que usei? Vocês têm outras indicações ou dúvidas? Deixem aqui nos comentários \o


Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário