quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Opinião dos Leitores: A Importância da Cueca para sair de casa!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Vocês já estão acostumados com as Enquetes que rolam por aqui, certo? Mas hoje quero fazer diferente, quero a Opinião REAL de Vocês, afinal: Vocês se preocupam em colocar uma Cueca legal quando vão sair de casa? Pra Trabalhar? Pra Facul? Pra dar Rolê? Ou só para um Encontro? Bora pro post participar, opinar e ver algumas outras opiniões? AH, e tem Vídeo Novo sobre isso também \o
Bom, sempre por aqui no Macho Moda damos Dicas de visual, Dicas de Looks, Como usar, Dicas para Usar Acessórios, Peças Diferentes, etc. Mas e a Cueca? Estava conversando com meus Parceiros da Cueca Store, Loja Virtual que vende Cuecas de váaaarias marcas (inclusive as famosas Cuecas Calvin Klein) e modelos (pra quem não conhece, vale a pena visitar, só Clicar AQUI) sobre o assunto e resolvi trazer isso para cá e ouvir a Opinião de VOCÊS!


  1. Será que nós homens nos preocupamos realmente em usar uma Cueca bacana sempre?
  2. Pra todas as ocasiões? Ou só quando vai rolar um Encontro?
  3. Ela é um item que tem um peso grande na hora de escolher a roupa?
  4. O evento que você vai Influencia na escolha?
  5. A marca importa na hora de Escolher para um Evento mais Especial?
  6. Vocês costumam comprar em qualquer lugar? No Supermercado? Em lojas Específicas? Já compraram na Internet? Por que?

OPINIÃO DOS LEITORES:
Pra saber de tudo isso, queria pedir a Opinião de vocês logo abaixo nos comentários, vamos discutir isso dai? 

MINHA OPINIÃO!
Aproveitando o gancho e por ser um assunto mais "polêmico" haha resolvi gravar um Vlog Especial na coluna #FalaColoral sobre tudo isso, dei minha opinião também, bora assistir? :)



Mas antes, pra inspirar um pouco, eu postei há alguns dias no meu Facebook Pessoal (vejam AQUI) sobre isso e váaaaaarios amigos e amigas comentaram opinando! Então abaixo vou colocar alguns pontos que achei interessante no que me falaram, tanto os homens, quanto às mulheres, vejam:


Será que as Mulheres realmente reparam em nossas Cuecas?
Eu diria que 99% das mulheres que comentaram o meu post disseram reparar SIM! Mesmo se não estão em um encontro. Então sabe aquele lance de você levantar o braço, a camisa ou camiseta subir e aparecer a borda da Cueca? A maioria bate o olho e já vê o que o cara está usando, fato!

A maioria esmagadora também disse preferir caras com Cueca Boxer e que não sejam de cores muito berrantes, tipo: Amarelão, Vermelhão, Rosa, Marrom (várias comentaram que não curtem o marronzinho, não haha), então elas preferem as cores neutras (Preto, Azul Escuro, Cinza) ou com estampas bonitas.

Vou deixar alguns trechinhos aqui do que me chamou atenção nos comentários delas:
  • "Reparo sim, odeio cueca sungão, marca não importa pra mim, desde que a Cueca seja bonita"
  • "Cueca Vermelha é tipo Calcinha Bege, não usem amigos"
  • "Acho meio frescura esse lance da cor, mas reparamos sim! Mas o que realmente importa é o que tem dentro"
  • "Tem que estar limpa, bonita e nova! Cueca rasgada nem pensar!"
  • "Reconhecemos que uma cueca precisa ser confortável pra eles, mas não é ´por isso que precisa usar uma Cueca Frouxa, Velha ou Rasgada."

E o que os Homens disseram?
A maioria citou a questão do Conforto como algo MUITO importante, principalmente pra correria do dia a dia! O modelo favorito é a Boxer, por aliar conforto e um visual mais bacana! A Samba Canção foi citada algumas vezes também, como uma opção legal de usar! 

Com relação à cor, as mais neutras também tiveram preferência entre meus amigos! Eis aqui, alguns trechos que me chamaram atenção:
  • "Cueca pra trampar: Confortável / Pra sair, balada: Confortável, Bonita e Nova"
  • "Sempre cores mais neutras"
  • "Cueca Asa Delta nunca, pelo amor de deus kkkk"
  • "Sempre uso uma cueca bacana, porque tenho medo de sofrer um acidente e os bombeiros cortarem minha calça e aparecer eu lá, com uma Cueca ridícula, no meio dos curiosos hahaha"
  • "Acho engraçado mulher cobrar para que homem use sempre Boxer, mas se um Cara falar pra elas usarem sempre fio dental, ficam ofendidas"


INDICAÇÃO:
Pra quem quiser comprar Cuecas sem sair de casa, de uma forma totalmente tranquila e descomplicada, os parceiros da Cueca Store possuem váaaaarias opções e trabalham com váaaaaarias marcas, vale a visita na Loja Virtual deles, só Clicar AQUI.
Vale a pena ler também:
Cabelo Colorido Masculino, você Pintaria?
Saia masculina, você usaria?
Calças Estampadas Masculinas, você usaria?

Eae TIME, não se esqueçam de que eu quero saber a opinião de vocês, eim! Os comentários estão abertos, bora!


Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário