Páginas

Conheça a nossa Coleção Exclusiva de Perfumes!
Os Cortes Masculinos pra 2024
Melhores Perfumes Importados 2024
As Tendências Outono/Inverno pra 2024!

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

5 Tendências Masculinas para a Primavera/Verão 2015/16!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, olha a Primavera por ai! Os dias quentes estão de volta ou nem foram embora, né, porque nesse Inverno passamos pouquíssimo frio! E pra começar em grande estilo as Dicas pras próximas estações, hoje venho colocar 5 Tendências Masculinas para a Primavera/Verão 2015/16! Bora pro post se inspirar? \o
Sem enrolações, porque o post tem bastante conteúdo, bora direto pras Dicas TIME? Com o passar das semanas, pretendo indicar e destrinchar outras tendências e destaques pra Primavera/Verão, beleza? Aqui coloquei 5 que são mais fáceis de aderir, de experimentar. GO!


1) Esporte Fino Sockless ("Sem Meia")
O estilo "sem meia", com os calcanhares aparecendo, com Barra da Calça Dobrada, Calça Cropped ou Jogger está muito forte no Social mais Esporte, Esporte Fino! Eu coloquei o sem meia entre aspas, pois o legal é usar as Meias Invisíveis, principalmente nos dias quentes, pra evitar mau cheiro, chulé, etc. Elas não aparecem na borda do sapato, são mais curtas ainda que as soquetes. Pra trabalhar, pra uma reunião, um evento não tão formal, um casamento ao ar livre em um dia de calor! Quer tal ver Dicas pra Usar Barra da Calça Dobrada AQUI?
Na foto acima, eu (Coloral), com Sockless e algumas das tendências abaixo, como o Light Jeans e Tênis Branco.


2) Camisa Manga Curta Estampada
As Estampas continuam em alta: Florais, Tropicais, Minimalistas, Listradas, Xadrez, enfim, vale apostar nas Camisas de Manga Curta Estampadas pras nossas estações mais quentes. E que tal dobrar a manga também? :) 

UPDATE 25/10/2015: Vejam mais Dicas pra usar e Onde Encontrar essas Camisas, só Clicar AQUI.
Trenton Woodley, vocalista do Hands like Houses, é sempre visto com Camisas de Manga Curta Estampadas!



3) Light Jeans
O Light Jeans Masculino, jeans mais claro, está com grande destaque para as Camisas, Bermudas e Calças Masculinas! Na minha opinião, ele é muito a cara da Primavera/Verão, principalmente com as composições mais Clean!
E rasgar o Jeans, pode? Manda ver! haha No Macho Moda TV tem dica de Como Rasgar, só Clicar AQUI!
Bermuda Jeans bem clara, boa! AQUI tem Dicas pra Camisa amarrada na Cintura!
Na foto acima, eu (Coloral) vestindo uma Camisa Jeans Clara, essa é um dos meus xodós! haha



4) Tênis Branco
O Clean, o branco, vem forte para os nossos Tênis também! Principalmente nos "Trainers", modelos mais baixos, estilo Adidas Stan Smith. Há alguns meses postei AQUI dicas de Looks Masculinos com Tênis Branco, vejam TIME :)
E a combinação de 2 Tendências? Boa! Tênis branco com Light Jeans \o
Na foto acima eu (Coloral) usando Nike Air Force Branco!



5) Jogger de Sarja (Chino Jogger)
A Calça Jogger Masculina já não é novidade, né? A modelagem chegou com muita força em nossos armários nos últimos anos! Mas pra agora muitas marcas apostam no shape para as Calças de Sarja, inclusive aqui no Brasil já vi em várias Lojas de Departamentos. Uma ótima opção para os dias mais quentes, pois a Chino é mais leve que o jeans, ainda conseguimos casar bem com a tendência Sockless e é bem versátil, dá pra montar looks mais casuais, como mais formais também. Que tal? :) 

UPDATE 28/10/2015: Mais Dicas para usar e Onde Encontrar a Jogger de Sarja: Clique AQUI.
Calça Jogger de Sarja com Camisa Manga Curta Estampada e Sockless, 3 tendências em um look só, boa! haha




O modelo acima é da Tricky Hips, marca nacional!
Jogger de Sarja mais clara com Tênis Branco, aprovadíssimo!



PLUS) Looks Monocromáticos
E o visual valorizando um Tom de Cor só também ganha força pras nossas próximas estações! Se você não curtir muito usar um All White, All Black, All Blue, etc, pode brincar com tons, cores bem semelhantes ou então peças ou acessórios em outra cor, pra não fugir muito do monocromático!
Um look All White, mas com Sapato Marrom, pode? Pode, ficou muito massa, não perdeu o foco pro Branco e não parece médico haha
E o All Jeans? Vocês curtem TIME? Vale a inspiração também!
O All Black com Peças mais leves é uma boa pra eventos em locais fechados, que não precise ficar muito tempo no Sol, porque ai, ninguém merece, né haha
Misturando Tons de Vermelho/Vinho, boa!
 Mesmo esquema que o primeiro look All White, nesse All Blue ele colocou um Sapato Marrom! E a combinação do Azul com Tons Terrosos sempre fica muito bonita, né? :)
Kanye West investindo em um visual monocromático!
Chris Brown também mandou ver!


Vale a pena ler também:
Os Cortes de Cabelo Masculino para 2016, dicas!
Dicas de Looks Masculinos com Tênis Branco
Em Alta: Camiseta com Barra Abaulada

Eae TIME, curtiram as Dicas? Já aderiram alguma dessas Tendências? Vão aderir? Experimentar? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário