Páginas

Conheça a nossa Coleção Exclusiva de Perfumes!
Os Cortes Masculinos pra 2024
Melhores Perfumes Importados 2024
As Camisas De Times Mais Bonitas pra 2024!

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Calça Jogger de Sarja Masculina, pra Inspirar e Onde Encontrar?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Bora de Dicas pra Inspirar e Onde Encontrar nessa Quarta Feira? Boa! Vocês lembram que há algumas semanas postei sobre 5 Tendências Masculinas que estão em alta pra Primavera/Verão 2016, certo? E vocês lembram que uma delas é a Calça Jogger de Sarja? Pois bem haha Então resolvi separar um espaço exclusivo pro assunto hoje por aqui, bora pro post ver mais destalhes!
A Calça Jogger Masculina não é novidade, né? Já há um tempinho falo dela por AQUI, modelo que possui referência streetwear dos anos 90, com elástico na barra, mas que agora expandiu sua usabilidade para o visual casual, pro dia a dia e até pro mais formal, sendo fabricada em outros materiais, como a Sarja.

E é a Jogger de Sarja que está bombando, aparecendo forte em várias lojas, marcas, coleções masculinas e que resolvi destrinchar um pouco mais no post de hoje. Ela pode ser uma opção muito bacana pra compor um look, principalmente pros dias mais quentes, pois é mais leve que o jeans.

Enfim, bora se inspirar TIME? Abaixo separei fotos de uma galera usando a Calça Jogger de Sarja Masculina e logo abaixo algumas Dicas de Lugares para Encontrar o modelo, GO!
A Calça Jogger fica muito bem com uma outra tendência destacada já por aqui, que é o Sockless, usar calçado "sem meia", com meia invisível, como na foto acima. Massa demais \o
Com Tênis a Jogger de Sarja fica muito bacana, pro dia a dia, pra um rolê com os amigos, um domingo de manhã (haha), um churras, etc.
Mas que tal usar com Sapato também? Olha que visual foda acima, Calça Jogger de Sarja com Suéter e Sapato, mais alinhado, até pra trabalhar, quem tem liberdade, fica muito legal.
Com Bota, por que não? No destaque a Meia Colorida aparecendo por ali, massa!
Pra uma caminhada, explorar, conhecer lugares novos, a Jogger pode ser uma boa pedida também, por ser mais leve.
O modelo Jogger acima é da Tricky Hips, indiquei logo abaixo em Onde Encontrar.

ONDE ENCONTRAR?
  • Já é possível (e não é difícil) encontrar a Jogger de Sarja Masculina nas Vitrines e Gôndolas espalhadas por ai, principalmente nas Lojas de Departamentos, no meu último #ShoppingDayMM achei modelos bem legais na Forever21, CottonON, Renner, então vale o garimpo nessas e outras lojas.
  • Renner: Falando em Renner, encontrei alguns modelos de Jogger de Sarja na Loja Virtual da loja também, só Clicar AQUI para ver. (O link da busca direta some, então é só digitar ali na barra de Search "Jogger" e filtrar por "masculino";
  • C&A: A C&A também apostou em alguns modelos pra sua Loja Virtual, só Clicar AQUI;
  • Korova: A Korova também possui alguns modelos de Calça Jogger de Sarja, só Clicar AQUI;
  • Tricky Hips: A Tricky possui 3 modelos da Calça, alguns tamanhos já estão em falta, então corre haha Só Clicar AQUI.

Vale a pena ler também:
Camisa de Manga Curta Masculina, pra Inspirar e Onde Encontrar!
Looks Masculinos com Tênis Branco, pra inspirar!
5 Tendências Masculinas para a Primavera/Verão 2015/16!

Eae TIME, curtiram as Dicas? Vocês já estão usando as Joggers de Sarja? Curtem o modelo? Não gostam? Sabem de mais algum lugar que está vendendo? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário