Páginas

Conheça a nossa Coleção Exclusiva de Perfumes!
Os Cortes Masculinos pra 2024
Melhores Perfumes Importados 2024
As Tendências Outono/Inverno pra 2024!

sábado, 3 de outubro de 2015

Dicas de Looks Masculinos para Casamentos durante o Dia

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, nas últimas semanas recebi MUITOS (muitos mesmo) emails e comentários de vocês perguntando sobre Looks diferenciados para Casamento, com dúvidas e tudo mais. Então resolvi reforçar esse conteúdo e postar algumas Sugestões de Looks Masculinos para Casamentos durante o dia! Bora pro post se inspirar? \o 
Eu não sei se é a época do ano ou se muitos de vocês leitores vão no mesmo casamento (e não me convidaram hahaha), mas nas últimas semanas eu recebi um batalhão de dúvidas e pedidos de looks pra inspirar para Casamentos! E na maioria dos casos, cerimônias e festas acontecendo durante o dia. 

Portanto, precisava falar sobre isso aqui no Blog haha Não poderia deixar passar, né? Direto, sem enrolação, separei várias fotos com Dicas pra inspirar TIME! Lembrando que ai vai depender da ocasião, local da cerimônia, se você é convidado, padrinho, etc. Mas enfim, acho que dá pra tirar muita coisa, tá? 

Então bora dar uma olhada nas Dicas de Looks Masculinos para Casamentos durante o Dia? GO!
Se o casamento é mais formal e você quer investir em uma coisa mais neutra, que tal colocar uma modelagem diferenciada, mais atual, como a slim fit, alguns detalhes nos acessórios, como a Gravata Borboleta, um lenço bacana, um relógio que destaque no visual, etc. 
E se no convite pede um Esporte Fino ou Esporte? Que tal o visual acima? Pra um dia mais aberto, no campo, em uma chácara, gostei muito das cores combinadas, com tons de azul na parte de cima, quebrando com o pastel na calça e os tons terrosos ganhando destaque no look com o Sapato e o Cinto! Animal \o
Quer um Costume mais claro? Um visual mais clean? Manda ver! Pra um casamento ao ar livre, dia de sol, muito massa! Pirei ali na barra da calça mais curta usando o sockless, estilo "sem meia", mas por favor, coloquem as meias invisíveis haha
E Jeans, pode? Se o convite não exigir traje social completo, por que não? Ficou animal o visual acima!
Não quer usar Paletó ou Blazer? Tá mais calor? Tudo bem, olha que visual foda acima com Camisa Social Slim, Gravata e Calça de Sarja, detalhe ali pra barra dobrada e sockless, novamente! :)
 Olha esse suspensório bem discreto do visual acima, achei muito bonito, as peças casaram muito bem!
 Quer ir mais Social? Mas investir em uma outra cor? Terno Azul combinado com tons terrosos, thumbs up \o
 E o Costume Slim em Tom Terroso? Olha que massa o look acima! Gostei :)
Coloral eu não quero ir de Sapato, quero ir de tênis! Bom, o visual acima responde essa haha Achei FODA! usaria numa boa! Camisa Branca e Tênis Branco destacaram bem no look.
 O look acima me remeteu muito um casamento na praia, pelas cores! Que tal? 
 Pra uma cerimônia que não exija um traje social, muito formal também, pros dias mais quentes, olha que boa inspiração acima! Com Camisa de Manga Curta, Calça mais Curta ou com a barra dobrada e Sockless! Mandou bem :)
 O look acima me fez estar em um ambiente de campo, em um salão fechado, durante o dia, achei uma boa opção brincando com o Verde e Marrom.
 
Pra uma estação mais fria, casamento durante o dia, que tal colocar o Burgundy/Bordô no visual? Gostei bastante da opção acima \o
Olha a Inspiração pros Padrinhos haha Mas até pra convidados também, apenas com o Colete, sem o paletó. Boa \o
Mais uma com Colete pros Padrinhos ou convidados! E essa com Jeans, eim \o


Vale a pena ler também:
Looks Masculinos com Tênis Branco, pra inspirar!
5 Tendências Masculinas para a Primavera/Verão 2015/16!
Terno Slim Fit, Dicas para vestir!

Eae TIME, curtiram as Dicas? Ajudaram a dar uma clareada pra escolher o Look? Deixem suas dúvidas ou opiniões aqui nos comentários, beleza? \o

Curta a Fan Page do Macho Moda: 

3 comentários:

  1. Cara, tudo muito bonito, pra quem tem corpinho de modelo e 20 e poucos anos.Na real, e pra nós mortais? Meu caso, tenho mais de 60, sou magro, mas barriga é fatal, não muita. 1,75 e 77 kg.Esporte fino para um casamento noturno, em Novembro, Floripa, como convidado pra minha faixa etária esta descartado?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Amigo, vou a um casamento área aberta de frente pro mar, porém a cerimônia em gramado. O noivo irá usar colete. VC acha que eu posso usar colete tbm ?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, casamento em sítio, cerimônia perto de piscina e gramado as 15h, Rio de janeiro nesse mes de setembro. Como devo me comportar na vestimenta?

    ResponderExcluir