quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Dicas de Produtos para Pele Masculina no Verão

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) E o calor, eim? Chegou de vez! E só estamos na Primavera, imagina na Copa no Verão haha Pra pegar esse bonde e também por receber algumas perguntas de vocês para Cuidados com a Pele, o post de hoje é de Dicas de Produtos para a Pele Masculina no Verão. Bora pro post dar uma olhada? \o
Já não é de hoje que sabemos que nossa Pele precisa de cuidados, mas ainda temos uma cultura muito forte de que apenas mulheres cuidam da Pele, usam Produtos, Hidratantes, Géis, Sabonetes Especiais, etc. Mas NÃO!!! A Pele Masculina também precisa de cuidados e cada vez mais estamos nos atentando para isso. O crescimento dos Produtos Exclusivos para Homens demonstra bem esse cenário, né?

E já está provado que os dias mais quentes intensificam a Produção Sebácea, ou seja, mais sebo, suor, oleosidade excessiva,  prejudicando a Pele (principalmente pra quem tem Pele Oleosa, assim como eu e mais de 60% da população brasileira) e provocando alguns problemas, como por exemplo, o aumento da Acne.

Pensando nisso, chamei meus parceiros da Men's Market, loja virtual de Produtos de Cuidados Pessoais Masculinos, para me ajudar e mandar ver nesse post com Produtos de Cuidados para Pele Masculina no Verão

Bora dar uma olhada nas Dicas TIME? Só clicar nas fotos ou nos links pra ver mais informações de cada produto, fechado? \o
Géis de Limpeza Facial Masculina:

a) Gel de Limpeza Facial Peles Mistas e Oleosas Roc Purif-Ac
Gel de limpeza facial e redução de Imperfeições para peles mistas e oleosas, indicado também para peles com tendência à cravos, acne, poros obstruídos e dilatados e com excesso de brilho e sebo.
Clique AQUI para ver mais Informações desse Gel.


b) Gel de Limpeza Facial Dr. Jones Isotonic Face Scrub
Microesfoliante natural que renova e prepara a pele para o barbear, evitando pelos encravados, contém ativo isotônico, não deixa a pele oleosa e possui Leve fragrância e sensação de frescor.
Clique AQUI para ver mais Informações desse Gel.


c) Gel de Limpeza Facial Neutrogena Deep Clean
Gel de limpeza facial para pele masculina mista ou oleosa, ele limpa profundamente os poros e ajuda a regular a oleosidade sem ressecar ou agredir a pele.
Clique AQUI para ver mais Informações desse Gel.



Sabonetes Masculinos:

a) Oil Control Face Soap With Dish Clinique For Men
Sabonete em barra para peles normais a oleosas, retira o brilho excessivo e ajuda a controlar a oleosidade da pele sem deixá-la com sensação de pele repuxada. Possui sensação de frescor.
Clique AQUI para ver mais Informações desse Sabonete.


b) Sabonete Facial em Barra Neutrogena Deep Clean Energizing 
Sabonete em barra para peles mistas e oleosas, com microesferas que limpam profundamente, deixa a pele com sensação de frescor por muito mais tempo e é muito bacana para os dias mais quentes.
Clique AQUI para ver mais Informações desse Sabonete.


c) Sabonete Líquido Purificante Facial L'Oréal Paris Pure Zone 
Sabonete líquido para higienizar a pele, limpa profundamente os poros, diminui a incidência da acne e controla a oleosidade da pele.
Clique AQUI para ver mais Informações desse Sabonete.





Produtos Especiais:


a) Fluído de Limpeza Facial Tom Robinn Control
Fluído de limpeza facial de base mineral, com ingredientes que ajudam a regular a oleosidade da pele e melhorar a textura da pele. Ele também disfarça imperfeições e poros.
Clique AQUI para ver mais Informações desse Fluído.


b) Adstringente para Pele Mista e Oleosa Neutrogena Deep Clean 
Loção adstringente para pele mista ou oleosa, remove as impurezas e as células mortas e deixa uma sensação de frescor na pele. Bem legal para ser usado para completar a limpeza, pós Sabonete especial ou Gel, se sua pele é mais oleosa.
Clique AQUI para ver mais Informações dessa Loção.


c) Argila de Limpeza Facial Alva Rhassoul Mineral Waschcreme 
Creme de limpeza para peles acneicas e com imperfeições, controla a produção de sebo para peles oleosas, feito sem álcool e ingredientes sintéticos, o creme é ideal para peles alérgicas.
Clique AQUI para ver mais Informações dessa Argila.


Protetores Solares Masculinos:

a) Protetor Solar em Aerosol Neutrogena Sun Fresh FPS 15 
Protetor solar em aerosol FPS 15, para peles não muito claras. Com proteção UVA e UVB, pode ser utilizado tanto na pele molhada, quanto seca, não deixa a pele esbranquiçada ou escorre.
Clique AQUI para ver mais Informações dessa Protetor.


b) Protetor Solar Roc Minesol Oil Control FPS 30
Protetor solar para peles mistas e oleosas Fator 30, com dupla proteção UVA e UVB, ele é Oil-free e de textura gel-creme o produto é leve.
Clique AQUI para ver mais Informações dessa Protetor.


c) Protetor Solar Facial Dermage Photoage Antiox FPS 60
Protetor solar FPS 60, para peles claras. Ação antioxidante e anti-fotoenvelhecimento, protege contra o aparecimento de manchas causadas pelos raios de sol.
Clique AQUI para ver mais Informações dessa Protetor.


Hidratante Corporal Masculino:

a) Hidratante Corporal Dr. Jones Isotonic Hydra Spray
Hidratante corporal de rápida absorção, não gruda nos pelos, hidrata profundamente sem deixar a pele oleosa, leve fragrância, pode ser usado junto com perfume e é ideal para ser usado pós sol ou prática de exercícios.
Clique AQUI para ver mais Informações dessa Hidratante.


b) Hidratante Corporal Neutrogena Naturals Body Care
Hidratante corporal para a pele seca e extra-seca, recupera a saúde e o bom aspecto da pele, mantêm a hidratação por 24 horas e é feito com um combinado de diversas manteigas hidratantes.
Clique AQUI para ver mais Informações dessa Hidratante.


c) Loção Hidratante Est Lavanda 
Loção hidratante para peles normais, hidrata, regenera e cuida da pele, livre de corantes e feito com ingredientes de origem vegetal e não é testada em animais.
Clique AQUI para ver mais Informações dessa Hidratante.


IMPORTANTE:
Lembrando que é bem importante passar por um Dermatologista para verificar o tratamento ideal para seu tipo de Pele ou se os sintomas persistirem. Afinal cada pessoa reage de uma forma, cada organismo tem suas particularidades.

Vale a pena ler também:
TOP 10: Os Modeladores Masculinos mais Vendidos do Momento!
Dicas de Looks Masculinos com Bonés, pra inspirar!
TOP 5: Dicas de Produtos para o Rosto Masculino.

Eae TIME, já conheciam alguns dos Produtos acima que a Men's Market indicou? Vocês usam quais Produtos para Pele? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário