terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Review - Recebido do GearBest: Action Cam EKEN H9

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, vocês lembram que no começo desse ano eu postei AQUI no Macho Moda que tinha recebido a Action Cam SJ4000? Pois bem, muita gente perguntou sobre, mandou email e tudo mais, mostrando bastante interesse no assunto. Dai resolvi compartilhar com vocês aqui também: recebi de presente do site GearBest nessa semana uma Nova Action Cam, a EKEN H9 Ultra HD. Bora pro post dar uma olhada no que achei sobre essa opção? \o
Isso ai, chegou aqui no QG do Blog (na verdade eu fui buscar nos Correios, pois taxaram haha A Taxa deu R$52) essa nova Action Cam que recebi do GearBest, é uma EKEN H9 Ultra HD. E pra quem não sabe o que é uma Action Cam, são câmeras portáteis pra acompanhar nas atividades, viagens, durante a prática de esportes, no carro, na bike, na moto, em shows, festivais, etc. Tipo a tão famosa GoPro.

Essa que recebi agora é UltraHD 4k, então sua resolução é maior do que a SJ4000 que tinha mostrado pra vocês anteriormente. De tamanho é a mesma coisa, cabe na palma da mão. No GearBest, hoje, ela tá saindo por R$179,16. O preço sempre dá uma mudada nesses sites, então é legal ficar de olho. Tem várias cores também, a que ganhei, é preta.

Pra ver todas as infos da Eken H9, só Clicar AQUI ou nas fotos, beleza? :)
Especificações: UltraHD 4k com Wifi, tela de 2 polegadas, lente grande angular 170 graus, bateria recarregável, suporta MicroSD, vem com Case à prova d'água, para até 30m.
A minha veio com 11 acessórios de montagem da Action Cam, pra prender no corpo, na bike, colocar no carro, enfim, onde você precisar. Claro que pra algumas ocasiões é necessário comprar alguma outra peça, ai vai depender pra qual função você vai usá-la e tudo mais. Veio Carregador, Cabo e Manual também.
A tela de 2 polegadas, na parte de trás, é colorida e dá pra definir as funções da câmera pelo Menu, que aparece nessa telinha também. 

Minha Opinião sobre a Câmera, em tópicos.
  • Pra começar, achei o preço bem acessível, até mais barato que a SJ4000 na época que recebi. Uma boa opção se você não quer gastar muito ou não tem uma grana agora pra investir na GoPro.
  • A qualidade de Gravação do som é bem melhor do que da SJ4000, fica bem mais alto, nítido. Isso era o que me incomodava bastante na outra, que agora fiquei bem feliz haha
  • Uma coisa que me incomoda na Eken H9 é que a bateria nunca fica parada, ela fica oscilando na porcentagem. Por exemplo 90%, 89%, 88%, ai volta pra 89%, ai cai pra 85%. Achei bem estranho isso, não sei se é pira minha, mas sei lá. Assim como a SJ4000, não dura MUIIIIITO, é bom sempre levar o carregador.
  • Ela é bem fácil de configurar, não senti dificuldade, e se você não entende inglês, tem opção de deixá-la em Português, boa!
  • São 3 modos de foto: Single Shot, que tira uma foto normal, Fotos contínuas, que ela clica 3 fotos em 1 segundo e meio e o Time Lapse, que você programa o Timer pra bater a foto.
Abaixo separei alguns vídeos gravados com a Eken H9 TIME e também um unboxing que achei no Youtube, vale dar uma olhada. Vou começar a usá-la no Macho Moda TV no ano que vem também, principalmente na coluna #3ManeirasDeUsar, fiquem ligados :)



ONDE ENCONTRAR?
Como falei acima, a Eken H9 está á venda no GearBest, que é um site gringo que vende de tudo. Só Clicar AQUI pra ver mais informações da câmera.

Vale a pena ler também:
#Teste: Câmera SJCam SJ4000 (Action Cam)
Review - Recebidos do Banggood: Camisa, Óculos de Sol e Bracelete.
Review: Camisetas da Hermoso Compadre

Eae TIME, já conheciam essa Action Cam? Vocês usam alguma outra e curtem? Além da GoPro, claro! haha Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário