Páginas

Conheça a nossa Coleção Exclusiva de Perfumes!
Os Cortes Masculinos pra 2024
Melhores Perfumes Importados 2024
As Tendências Outono/Inverno pra 2024!

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Cortes de Cabelo Masculino Estilo Afro em alta para 2016

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Opa, vocês pediram MUITO pra eu postar essas Dicas, desde o post de Cortes de Cabelos Masculinos pra 2016, então vamos lá! Dedico o espaço aqui do Macho Moda de hoje para destacar as inspirações para os Cortes Afros que estão em alta. Boa! Bora pro post dar uma olhada e preparar a mudança? haha GO \o
Já virou tradição, né? Todo ano postar as Dicas de Cortes no geral e depois segmentar para determinados estilos de Cabelo. E vocês pediram MUITO pra eu postar os Cortes Afros Masculinos pra 2016, então, pedido aceito \o

Vale a leitura também:
Os Cortes de Cabelo Masculino para 2016, Dicas!
Cortes de Cabelo Masculino: Ondulado ou Cacheado pra 2016
Dicas: Cores e Tons de Roupas para a Pele Negra

Bora se inspirar abaixo TIME? \o


1) The Flat Top
"Um Maluco no Pedaço" está de volta haha O Flat Top é esse mais cheio, com volume alto na parte de cima e com as laterais baixas ou raspadas. Dá uma boa alongada no rosto, pode funcionar bem pra quem o rosto mais curto, achatado. 
Will Smith avisando vocês que o Flat Top voltou! haha



2) Fade
O Fade lateral é um detalhe que pode ser encaixado em VÁRIOS estilos e está bombando! Já destaquei ele nos Cortes pra 2016 e pros cortes Afros também aparece forte. Transição do cabelo na lateral, baixo, em degradê, até aparecer a pele. Que tal?
O cantor Miguel com fade lateral bem suave no Corte.
Usher também mostrando pra gente o Fade no corte, bem suave!



3) Undercut Dreadlock
As Laterais e a Parte de baixo raspada estão aparecendo em vários cortes, né? E era natural expandirem e se misturarem com outros penteados. Por isso o estilo Undercut aparece bem com os Dreads também, eu particularmente acho muito bacana!



4) The Hard Parting
Já tinha destacado aqui no Blog que os Cortes com detalhes riscados estão bem alta e causam um efeito do cabelo estar sempre arrumado. Para os afros podem ser com as laterais bem baixas, ousando no volume da parte de cima, crescente, com volume variável ou então mais discreto, apenas com a parte de cima um pouco maior. Baita opção, bem atual e diferente.
will.i.am mandou ver no estilo, nessa foto só faltou a risca na divisão do cabelo ali, pra ficar completo haha



5) Textura Natural com Volume
O Afro natural está em alta, cabelo crespo, com volume bem grande, ao melhor estilo Black Power! Bora deixar a cabeleira crescer TIME? haha
Que tal um pouco diferente, com as laterais raspadas e volume só na parte de cima? :)


Vale a pena ler também:
Os Cortes de Cabelo Masculino para 2016, Dicas!
Tipos de Barba que estão em alta pra 2016, dicas
Os Cortes de Cabelo Masculino Estilo Afro para 2015!

Ear TIME, o que acharam dos Cortes Afros que estão em alta pra esse ano? Curtiram? Já estão usando algum deles? Pensam em mudar?


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário