Páginas

Conheça a nossa Coleção Exclusiva de Perfumes!
Os Cortes Masculinos pra 2024
Melhores Perfumes Importados 2024
As Tendências Outono/Inverno pra 2024!

sexta-feira, 4 de março de 2016

#Desafio: 10 Peças Essenciais para o meu Guarda Roupa

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, hoje venho cumprir um Desafio aqui no Macho Moda, sim um Desafio! E o que seria isso Coloral? Eim? Eim? Já alguns leitores me sugeriram pra postar sobre Itens Necessários no Guarda-Roupa Masculino, pois bem, resolvi fazer uma Lista com 10 Peças que são Indispensáveis no meu Armário, que partindo delas, consigo montar diversos looks diferentes. Bora dar uma olhada e fazer as de vocês também? \o
Boa, bora pra esse Desafio? Convido vocês a fazerem também aqui nos comentários TIME, é um exercício muito bacana haha Eu por aqui abri meu Guarda Roupas e fiquei uns 10 minutos olhando pra ele antes de fazer esse post, observando as peças que mais tenho, o que se destaca, o que eu gosto mais e tudo mais.

Dá uma boa dimensão do que são Peças Principais pra cada um e o que damos mais prioridade na hora das compras, viu haha Bom, abaixo separei a Lista dos 10 Itens Essenciais, que não podem faltar, no meu Guarda Roupa, GO!

1) Camiseta(s) Lisas(s), sem estampa!
Abrindo meu Armário eu vi que eu tenho MUITAS camisetas sem Estampas, camisetas mais lisas ou só com o Logo das marcas, principalmente Brancas e Pretas. E realmente é uma coisa que eu gosto muito, pois as Camisetas Lisas permitem uma liberdade na hora de usar, tanto sozinhas, combinadas com acessórios, como também com outras peças, jaqueta por cima, camisa, blusa, etc. Essa peça ganhou o primeiro lugar por aqui!
Camiseta Lisa, Calça e Acessório, nesse caso, um Colar, uma das coisas que eu mais uso no meu dia a dia!
Olha como fica massa uma Camiseta Lisa combinada com outros detalhes, como Acessórios, Calça Rasgada, Óculos, etc.
Gosto também de investir em uma calça diferenciada, como nesse caso, uma Calça Jogger Jeans Marmorizada, junto da Camiseta Lisa, ela te dá essa liberdade.
E uma Camiseta Lisa é Peça coringa pra compor Looks com outras Blusas, Jaquetas, pra valorizar as Camadas e não pesar no visual.


2) Calça Jeans
Essa peça não tem nem o que falar, né? Jeans é Jeans, vai com tudo, pra quase todas as ocasiões. Dá pra montar looks pro dia a dia, algo mais street, uma coisa mais esporte fino e também formal com a mesma Calça Jeans praticamente, ainda mais hoje em dia que a mistura de Peças mais casuais com peças de Alfaiataria está muito em alta. E pra calçado também, ela vai com Tênis, com Bota, com Sapato, etc.
Um visual casual com Bota e Calça Jeans, boa!
Esse eu montei pro Editorial #BlueSpring que foi ao ar aqui no Blog, bem street, com Calça Jeans, Camiseta Longline da Right Here e Air Force no pé.
Calça Jeans Rasgada é meu xodó também.
E olha como ela cabe em um visual mais alinhado, com Coat e Bota, por exemplo.


3) Calça Preta de Sarja
Eu considero importante ter uma Calça Preta de Sarja, porque é mais uma peça que conversa com muitos estilos. Eu tenho duas por aqui e consigo usar tanto pra ir almoçar no restaurante da esquina, com uma Camiseta, quanto pra ir num almoço formal, com uma Camisa e um Blazer. Por isso coloco a Calça Preta de Sarja levou a 3ª posição no meu TOP 10!



4) Jaqueta Jeans
Mesma pegada da Calça Jeans, considero a Jaqueta Jeans peça coringa no meu Guarda Roupa também, pelo sentido de conversar com quase todas as ocasiões. Já montei visual de tudo que é jeito e ela nunca me decepcionou haha
Gosto muito de Jaqueta Jeans com Calça em Tons Terrosos!
Olha como ela se destaca em um visual All Black, por exemplo.
Jeans com Jeans? Vai também! Falei sobre Dicas pra usar o estilo AQUI.


5) Camisa Preta
Camisa Preta eu julgo importante ter também, viu! Eu tenho uma (01) e sempre consigo colocá-la em várias ocasiões. Mete a Camisa Preta com a Calça de Sarja e faz um All Black animal, é! <3


6) Blazer
Essa é uma peça que muda a cara de um look. Imagina você está com uma Camiseta Básica e uma Calça Jeans, visual pro dia a dia e DO NADA aparece uma reunião importante, e ai? Coloca o Blazer por cima e vai embora haha
Blazer com Calça Jeans Rasgada não pode? Quem disse, olha que ANIMAL o visual acima!


7) Camisa Xadrez Buffalo Plaid
Está fazendo aquele friozinho, aquele dia de Outono, que você fica com calor de colocar uma blusa, mas com frio de sair de Camiseta, e ai? Camisa por cima e a Xadrez combinada com uma Peça Lisa por baixo é muito massa, sempre uso! Sozinha também, considero um item bem versátil.


8)  Moletom de Capuz Liso
Os dias mais frios estão chegando, né? Então olhando meu armário observei que eu tenho 3 Moletons de Capuz Lisos e uso pra tudo! Um Preto, um Bordô e um Azul é tudo o que eu preciso haha Dá pra variar bastante em vários looks. Gosto bastante de usar por baixo de Jaqueta também, exemplo, com Jaqueta Jeans.


9) Meias Invisíveis
Um Item que virou meu xodó de um tempinho pra cá, principalmente com o estilo Sockless bombando. Uso em todas as ocasiões as Meias Invisíveis (ou meia sapatilha como alguns chamam), pro dia a dia, com Tênis, pra ocasiões mais formais, com Sapato, etc.
 O look acima eu coloquei no Editorial #JoggerStyle, com Sapato de Camurça e Meia Invisível.


10) Boné
Não uso muito boné, mas coloquei o item por aqui para aqueles "Bad Hair Days", ou quando estou com preguiça de arrumar o cabelo. Mas pra quem curte usar sempre, é uma peça indispensável, né? E pode completar muito bem um visual.

Vale a pena ler também:
Editorial Macho Moda #02 - #JoggerStyle
#BatalhaMM: Quais Pulseiras Masculinas você usaria nos Looks?
Right Here apresenta Lançamento: Black and White Collection

Eae TIME, curtiram minhas Peças Essenciais? Bora fazer esse Exercício também com o Guarda Roupa de vocês? Fiquem à vontade pra compartilhar suas opinioes aqui nos comentários, fechou? \o

Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário