Páginas

Conheça a nossa Coleção Exclusiva de Perfumes!
Os Cortes Masculinos pra 2024
Melhores Perfumes Importados 2024
As Tendências Outono/Inverno pra 2024!

sexta-feira, 24 de junho de 2016

5 Acessórios Masculinos para o Inverno 2016

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Entramos oficialmente no Inverno Brasileiro, hein! Apesar de vivermos em um país tropical, esse ano as regiões Sudeste e Sul estão sentindo as temperaturas gelaaaaaaaaaaaadas e os termômetros despencarem ao longo dos dias. Então, bora falar um pouquinho mais sobre o Clima Frio, né? haha Pro post de hoje, separei 5 Dicas de Acessórios pra se Esquentar nesse Inverno 2016, que estão bem em alta. Bora dar uma olhada, no detalhe, em tudo isso? GO \o
O Frio resolveu aparecer mesmo em 2016, hein, até o pessoal do Rio de Janeiro está tirando um pouco as Blusas do armário haha Já peço desculpas antecipadas aos leitores do Nordeste e das regiões quentes do nosso Brasilzão, eu sei que é difícil vocês usarem esse itens "pesados", que o calor pega por ai, mas muita gente está pedindo mais conteúdo voltado para o Inverno, então vamos atender, beleza? :)

Já tinha falado por aqui no Macho Moda sobre as Tendências de Outono/Inverno 2016 e também, mais recente, sobre as Jaquetas Masculinas que estão em alta pra esse ano, vocês lembram?

Pois bem, pra hoje resolvi separar 5 Itens/Acessórios que estão bem em alta pro nosso Inverno, que ajudam a esquentar nesses dias mais gelados haha Bora dar uma olhada TIME? Separei tudo abaixo, vai!

1) Cachecol Masculino
Impressionante, mas o post sobre Cachecóis do ano passado está bombando de visitas novamente esse ano, está entre os mais visitados do mês. E o Cachecol é uma peça que pode ajudar bastante a dar uma esquentada nos dias mais frios, né, além de adicionar Camada no visual, criando Sobreposição! Pra quem quiser se inspirar mais e ver Dicas para usar diferentes tipos de nós, só Clicar AQUI.
Cachecol com Chapéus e Blazer, quebra um pouco a formalidade, sem deixar de ser alinhado. Nesse, ele colocou um acessório estampado, que se destacou, já que o look era mais neutro, boa!
Já nesse outro look o cachecol liso completou o visual, não tem o mesmo destaque do primeiro, mas é uma ótima opção de usabilidade também.
Esse não precisa nem falar que se destacou no look, né? Mais grosso, passado pela frente do pescoço, boa!


2) Turtleneck
Conhecida também por Gola Olímpica, Gola rolê, Roll Neck ou simplesmente Gola Alta, é uma boa opção para proteger o pescoço nos dias mais gelados, principalmente pra quem tem que andar na rua e tudo mais. Que tal um Suéter com Gola Alta? Ou uma peça em Tricô? Com uma Jaqueta por cima, além de esquentar, pode criar camadas e sobreposições bem bacanas, vale a inspiração.
Suéter de Lã de Gola Alta em Tom Terroso se destacando no visual All Black, mandou bem, ótima escolha pra quebrar o monocromático no visual.
Já no look acima, a peça com Gola Alta funcionou mais pra completar o look, da mesma cor que o Colete, deixando o Coat ter destaque.
Eu achei ANIMAL esse look acima, com Coat, Suéter Liso Turtleneck por baixo, Calça Jogger e Nike Air Foce no pé, baita mistura de peças, bem harmonioso.
Pra quem gosta de ousar um pouquinho, a Gola Alta aparece como Camada no visual acima, por baixo de um moletom fechado com Gola Polo e da Jaqueta Jeans Oversized.


3) Touca com Borda Dobrada
Esse item já comentei bastante por aqui esse ano, né? Mas não poderia deixar de destacar nesse post. A Touca com Borda Dobrada bombou nas últimas semanas de Moda, apareceu nas Passarelas e veio forte pras ruas, tanto nos looks mais casuais, quanto na mistura com peças mais formais também.
Não preciso nem falar que a mistura das peças está em alta, né? E olha como ficou bacana a usabilidade da Touca no visual mais Alinhado e Formal.
All Black com Touca Dobrada, boa! Poderia incluir uma Jaqueta nesse visual também, pra completar ou pra se destacar.
All Black no look, dando destaque pras extremidades, com a Touca e a Bota!


4) Meias Estampadas e Coloridas
Se no verão brasileiro fica difícil até de usar Meia com Cano Médio/Alto, bora aproveitar o Inverno, né? haha E as Meias Estampadas/Coloridas parece que vieram pra ficar no Vestuário Masculino, podem ser destaques no visual ou apenas incluir detalhe e completar bem o look.
Na foto acima, meu amigo Alexandre Taleb, que fala sobre Moda Masculina também, com Meia Estampada, ficou muito harmonioso esse look.
Gosto bastante com Calça mais clara, esse contraste que a Meia pode dar, conversando com alguma peça da parte de cima do look.
Mais um exemplo com Calça em tom mais Claro, boa!


5) Luvas
Não sei vocês, mas no Inverno minhas mãos CONGELAM! Fica difícil até pra digitar, usar o celular e tudo mais haha Então as Luvas Sem Dedo estão sendo minhas aliadas nesses dias mais frios, pois elas esquentam as mãos, mas deixam os dedos livres pras atividades. Pra quem tem muito frio e não vai precisar "Teclar" muito (rsrs), as opções de Luvas de Couro são boas pedidas e deixam o visual mais alinhado também.
A Luva de Couro eu acho bem bacana pra ser usada em Produções mais formais, com Coat, com Blazer, enfim, dá um requinte bem legal pro visual.
Tá frio por ai Beckham? :)


Vale a pena ler também:
Touca Masculina com Borda Dobrada, dicas para usar
Tendências Masculinas para o Outono/Inverno 2016
As Jaquetas Masculinas em alta pra 2016, dicas!

Eae TIME, curtiram as Dicas? Vocês já usam algum desses Acessórios pro Inverno? Ou usam todos? haha Deixem suas opiniões aqui nos comentários, fechou? \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário