Páginas

Conheça a nossa Coleção Exclusiva de Perfumes!
Os Cortes Masculinos pra 2024
Melhores Perfumes Importados 2024
As Tendências Outono/Inverno pra 2024!

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Calça Verde Masculina, dicas para usar e inspirar

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, mais uma começando e, como já é de costume, aqui no Macho Moda a gente começa com Dicas, né? É haha No começo do mês passado postei Inspirações para usar Calça Marrom, vocês lembram? Pois bem, MUITOS de vocês pediram para eu expandir essa ideia de post para outras cores de Calças, então pedido mais do que aceito! Pra hoje as Dicas são para usar Calça Verde Masculina. Bora pro post ver, no detalhe, tudo isso? GO \o
Já tinha postado sobre as Calças Verdes lá em 2013, mas precisava dar uma renovada, né? Ainda mais depois de vários pedidos de vocês para continuar com essa série de Posts falando sobre as Calças Coloridas. Então decidi separar o espaço de hoje para muito mais Inspirações e Dicas para usar a Calça Verde Masculina.

E já peço desde já que comentem aqui nos comentários as Cores de Calças que vocês acham que também merecem posts exclusivos, com inspirações e tudo mais, fechou? Qual vocês acham que tem que ser a próxima? Mas vamos logo pro tema de hoje? Afinal, quais são as Dicas para usar Calça Verde, hein?

Logo abaixo separei um Guia Rápido e também muitas fotos com esse tom de cor na parte de baixo do look, vejam:

Dicas básicas para usar Calça Verde Masculina:
  • Pra não errar no Look com Calça Verde: Tons de Verde combinados com Branco, Preto e Cinza, cores mais neutras, ótima pedida! Essas 3 cores permitem que o Verde ganhe um destaque ANIMAL no visual, então provavelmente a sua Calça vai ser a Peça Principal, a que mais vai chamar atenção com essas combinações;
  • Cor Complementar: O Vermelho é a cor complementar e também pode ser uma boa opção de combinação com a Calça Verde. Vale a cautela pra não poluir muito o look ou deixá-lo muito chamativo, se essa não for a sua intenção;
  • Outras Dicas: O Marrom e outros Tons Terrosos conversam muito bem com essa cor de calça, principalmente pra quem curte referências mais naturais, tropicais ou militares. Produções investindo no Azul com Calça Verde Masculina também podem ficar muito legais, à exemplo de Camisas ou Jaquetas Jeans. Pra esses casos gosto muito da mistura de tons mais opacos, mais suaves, algo não tão vibrante nas peças.
No look acima, um verde mais intenso, ficou muito massa com a Camisa Azul Clara, quase Cinza, e o resto do look puxado pros tons terrosos (Bota, Relógio). Destaque bem bacana pra Calça Verde, botas e sapatos na cor marrom são ótimas opções pra combinação.
Um look mais neutro, como falei na primeira Dica, Camiseta Branca, Bota Preta e Calça Verde Masculina, boa \o
Acima, já na Dica com as cores menos vibrantes, Calça em Verde mais opaco, oliva, com Suéter Azul marinho, Camisa jeans por baixo e Bota Marrom escura.
Mesma pegada do Azul Marinho combinado com o Verde Oliva da Calça e Bota Marrom, aqui já pra um visual mais alinhado, boa \o
Calça Verde Masculina mais clara com Jeans, ótima pedida <3
Cinza com Verde <3 E pra fechar um sapato Azul.
Azul, Verde e Marrom, baita combinação \o
O Tênis/Sneaker Branco é outra ótima opção pra completar o visual com Calça Verde, na foto acima, Blazer Azul Marinho e Camisa Jeans.
Verde menos vibrante com cores neutras, Cinza, Preto e Branco, boa!
Camisa Branca, Bermuda Verde (poderia ser Calça também) e Sneaker em Tom Terroso mais claro, pro verão, ótima pedida.
Tons de Vermelho e Terrosos nesse visual acima com a Calça Verde Masculina, mais escura, gostei muito da produção mais puxada pro street (e do carro ali atrás também rsrs) \o
A Calça Verde pode ficar bem massa na combinação com o Xadrez também, olha que boa dica, camisa com nuances de Azul, Vermelho e Verde.
Camisa Branca, Colete jeans, Calça Verde mais clara e Sapato Marrom, mandou ver!
Calça Verde com Jaqueta Camuflada, pode ficar bem massa, ele deu uma contrastada com o Sneaker Branco e a Camiseta preta por baixo.
Calça Verde (quase marrom) com Jeans e Bota em Tom Terroso, curto muito! 
Ainda nesse verde mais opaco, com Branco e Marrom <3
Justin Bieber apostando no Branco com Calça Verde nesse visual.
Zac Efron usando uma combinação de Azul marinho com Verde Militar.

Aproveitando o Gancho, tem Vídeo no Canal do Macho Moda explorando ainda mais esse assunto, bora dar uma olhada TIME? \o



► ONDE ENCONTRAR CALÇA VERDE MASCULINA?
  • Vale demais o garimpo nas Lojas de Departamentos TIME, como C&A, Renner, Zara, Forever21, Riachuelo, etc. Elas sempre trazem boas opções em Calças mais Coloridas.
  • Coloquei alguns links de opções que encontrei em Lojas Virtuais, vejam: Zattini, C&A, Kanui, Netshoes, Renner, King55.

► Vale a pena ler também:
Calças Coloridas Masculinas: Dicas para usar 5 Cores diferentes
Calça Cropped Masculina de Alfaiataria, em alta!
Calça Marrom Masculina, dicas para usar e inspirar

Eae TIME, curtiram as Dicas para usar Calça Verde Masculina? Vocês curtem essa cor de Calça? Qual tom mais vocês acham que eu deva falar por aqui no Macho Moda? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

2 comentários:

  1. gostaria de saber se calça social Verde abacate gravada mesma cor e camisa social branca, combinam com sapato marrom e tb sapato cinza!

    ResponderExcluir
  2. Tenho um coturno militar Acero, cano alto e cor de areia. Fica bom com minha calça verde escura de sarja??

    ResponderExcluir