sexta-feira, 25 de novembro de 2016

TOP 10 Especial Black Friday 2016

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) EITAAAAA que a Black Friday chegou!!! Parece que foi ontem que falei sobre esse assunto no ano passado, o tempo voa haha Como já virou tradição aqui no Macho Moda, todo ano eu posto o TOP 10 com Indicações de Lojas Parceiras do Blog que estão realizando a Black Friday, que estão com Descontões ANIMAIS. E pra esse ano não poderia ser diferente, né? Então bora pro post AGORA aproveitar todas as Promoções dessa última Sexta Feira de Novembro? GO \o
Hoje é dia de Maldade moleque, é dia de comprar, de comprar bem, é dia de fazer dívida, de gastar o que não tem, de usar o 13º salário todo comprando com desconto, é dia de ficar atualizando várias Lojas Virtuais pra pegar Promoção, dia dos Sites saírem do ar, dia de sair gritando nas ruas, de comprar todos os presentes de Natal, afinal, hoje é BLACK FRIDAY!!!

O texto acima não precisa ser aplicado pra vida, tá TIME? hahaha Vamos ser conscientes na hora de comprar, ninguém merece ficar cheio de dívida, né?

E sem mais delongas, bora pro TOP 10 Especial Macho Moda de Black Friday? Separei abaixo 10 marcas nacionais que estão com Descontões pra essa Sexta Feira, GO \o


1) Men's Market
Não poderia deixar de ter uma Lista dessas sem falarmos da Men's, né TIME? Loja Virtual especializada em Produtos de Cuidados Pessoais Masculinos, os caras estão com vários Descontos de até 70%, em marcas de Modeladores de Cabelo, Shampoos, Roupas, Acessórios, enfim, vale a pena passar lá na Men's.

Visite a Loja Virtual: Clique AQUI



2) Hermoso Compadre
A marca masculina mais garbosa da Rede Global de Computadores colocou suas lhamas trabalhadoras para fazer hora extra nessa Sexta Feira. Isso ai Compadre, a Hermoso está com Promoções de até 84% OFF em sua Loja Virtual. Vale a pena visitar, né?

Visite a Loja Virtual: Clique AQUI



3) Sandro Moscoloni
Já apresentei a Sandro Moscoloni por aqui no Macho Moda, vocês lembram? Parceiro recente, a marca também está chutando o balde nessa Black Friday, tem Calçado Masculino com Desconto de até 80%, eitaaaaa! Pra quem está procurando um Sapato Social, Casual, uma Bota, Sandália, enfim, vale a pena visitar. E AH! Dá pra garantir mais 5% OFF com o Cupom exclusivo MACHOMODABF, aproveitem TIME!

Visite a Loja Virtual: Clique AQUI



4) Right Here
A marca que traz o básico e o diferente pro nosso visual também entrou nessa parada de Black Friday haha Com até 20% OFF, descontos em todos os produtos, até nos Lançamentos, a Right Here também dá as caras por aqui. Quase nunca tem desconto por lá, então essa é uma oportunidade, digamos que, única. Mas corram, pois o estoque remanescente está com poucas Peças.

Visite a Loja Virtual: Clique AQUI



5) Cueca Store
Pioneira na venda de Cuecas pela Internet, a Cueca Store também dá as caras nesse TOP 10 Especial de Black Friday. Gosto da loja, pois tem roupa íntima masculina pra todos os gostos e bolsos, então que tal aproveitar pra comprar uma Cueca diferentona, mais alinhada, pra passar o Réveillon ou fazer bonito no rolê, hein? haha

Visite a Loja Virtual: Clique AQUI



6) O Boticário
Pra quem gosta de Perfumes esse ano tem indicação também, pô haha O Boticário está com várias promoções, até 70% OFF, para a Linha Masculina. Tem Coffe, tem Quasar, tem ZAAD, EGEO, Uomini e muito mais \o Bora dar uma olhada por lá TIME?

Visite a Loja Virtual: Clique AQUI



7) Marshop
É fã de Acessórios? Curte usar Pulseiras e Colares? Bom, a Marshop aparece nesse TOP 10 representando essa categoria. Produtos com até 70% OFF, eles me falaram que vai ter pulseira por R$9,90, hein haha E ainda dá pra garantir mais 10% de Desconto com o Cupom 10BFMM, eitaaaaaa! Então bora aproveitar \o

Visite a Loja Virtual: Clique AQUI



8) La Mafia
Muitos de vocês já comentaram comigo que acham a La Mafia uma baita marca, com peças muito bonitas, mas que o preço é um pouco alto, né? Pois bem, agora não tem desculpa, vale dar uma garimpada pela Loja Virtual, pois eles prometem até 70% OFF nessa HARDCORE Friday, seguuuuuuuuuuuuuuura.

Visite a Loja Virtual: Clique AQUI



9) Korova
Eu vi 40% OFF no site inteiro? É isso mesmo? É isso mesmo!!! "Deu a louca na Korova" hahaha Os caras colocaram a Loja Virtual inteira com Desconto de até 40%, até nos Lançamentos (woooow). Corram pra lá para aproveitar TIME!

Visite a Loja Virtual: Clique AQUI


10) Meias 6
E pra fechar o TOP 10, uma marca que eu uso MUITO, a Meias6 chega pra essa Black Friday com todos os seus pares de Meias Coloridas e Estampadas a R$19. Pra quem curte montar looks mai criativos, falo por experiência própria, essas Meias são ótimas aliadas. Eaí, bora pra lá?

Visite a Loja Virtual: Clique AQUI


► Vale a pena ler também:
Os Cortes de Cabelo Masculino para 2017, Dicas!
Right Here apresenta Nova Coleção Cápsula, a New Year's Pack
Looks Masculinos para o Réveillon 2017, Dicas

Eae TIME, já conheciam todas as marcas? Bora aproveitar os Descontos? ENTÃO CORRAM haha


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário