terça-feira, 7 de março de 2017

Anel Masculino: Conheça a SKIVE, marca Nacional de Design de Jóias - #Conheça

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, tem Coluna #Conheça pra hoje, é? SIM! E vocês já sabem o quanto eu gosto quando tem post pra ela e que quando essa Coluna aparece por aqui no Macho Moda é para apresentar Marcas Novas Brasileiras, certo? Dessa vez venho compartilhar com vocês a SKIVE Jewelry, marca nacional de Design de Joias, especializada em Anéis Masculinos, Pingentes e Correntes. Bora pro post conhecer AGORA o trabalho da SKIVE no detalhe? E ainda tem Cupom de Desconto, viu! GO \o
"SKIVE traduzido para o português, equivale a modelar, aparar, polir a superfície, e essas palavras trazem a essência da marca, tudo é feito do zero, as peças são esculpidas digitalmente em 3d e acabadas de maneira artesanal..." é assim que a SKIVE se lança para o Mundão, com uma pegada Tecnológica e Handmade, pouco explorada por aqui no Brasil, com Criações Únicas, Conceitos Exclusivos e atenção minuciosa nos Detalhes. Muita Personalidade, viu!!!

Vocês sempre me pedem MUITO por uma marca que trabalhe com Anel Masculino, né? Difícil encontrar por ai, mas aqui está! haha A SKIVE é especializada no design dessas Peças e conta, hoje em seu site, com mais de 50 opções de seus Acessórios, todos com uma Identidade Própria muito forte, pra quem curte o diferente, o inusitado, o fora do comum.

► Vale a pena ler também:
TOP 10 MM: Lojas Virtuais Nacionais (Parte 7)
Look do Leitor Macho Moda #01 (Estreia da Coluna)
LollaPalooza 2017: Dicas de Looks Masculinos para o Festival

Mas chega de falar, né Coloral? A gente quer conhecer a SKIVE de perto, pow! Mas é claro haha Separei abaixo várias opções de Anéis e alguns outros produtos que a marca trabalha. AH! Ainda tem Cupom de Desconto EXCLUSIVO pra vocês TIME, só rolar a barra, bora ver no detalhe? \o



1) Anel Anchor SK (Prata)
O Anchor SK tem sobre sua superfície uma Âncora estilizada manualmente e cercando as laterais uma corda. Feito em prata 925!
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Anel Masculino


2) Anel Lion King (Prata)
O anel Lion King SK trás a forma de um leão, conhecido por ser o rei da selva. Sempre carrega os conceitos de força, poder e realeza, através de detalhes únicos e marcantes. Feito em prata 925.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Anel Masculino


3) Anel Machado SK (Prata)
O Machado SK foi inspirado no povo viking, transmitindo os conceitos de força o anel conta com 2 machados cruzados. Feito em prata 925!
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Anel Masculino


4) Anel Stay Strong (Prata)
O Anel Stay Strong ou “Permaneça forte” faz parte da coleção SAINT, e foi inspirada na cultura chicana. Esse anel conta com um lettering exclusivo feito a mão, representando o traçado presente em suas tatuagens. O acabamento dessa peça é liso polido!
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Anel Masculino


5) Pingente Coruja SK (Prata)
A coruja é um símbolo de sabedoria e conhecimento. Representada em nosso pingente atravésde detalhes marcantes! O pingente é feito em prata 925 e nos olhos temos as opções de ônix, esmeraldas, rubis ou safira.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Anel Masculino


6) Pingente Anchor SK (Prata)
O Pingente Anchor SK é feito em prata 925 e tem por sua estrutura uma corda trançada em detalhes únicos.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Anel Masculino


7) Anel Four Skull (Prata)
O Anel Four Skull possui 4 caveiras em seu topo, em suas laterais um detalhe de corrente. O anel tem acabamento rústico e seus detalhes são envelhecidos. Feito em prata 925.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Anel Masculino


8) Anel Judge Me (Prata)
O Anel Judge Me ou “Julgue-me” faz parte da coleção SAINT, e foi inspirada na cultura chicana. O anel tem acabamento liso polido e seus detalhes são envelhecidos. Feito em prata 925.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Anel Masculino


9) Anel Skull Beard (Prata)
O Anel Skull Beard faz parte da coleção lenhador, trazendo um crânio rústico em detalhes únicos abordados no clássico conceito vintage. Feito em prata 925.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Anel Masculino


10) Anéis Sons Of Anarchy (Prata)
Os Anéis SO/NS são utilizados pelo personagem Jax Teller na Serie “Sons of Anarchy”, agora em prata, maciço e ajustado na sua medida. As duas peças juntas chegam a 38 gramas, seu acabamento é liso polido e detalhes envelhecidos.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Anel Masculino



CUPOM DE DESCONTO SKIVE:

  • A SKIVE separou um Cupom de Desconto exclusivo pra quem é leitor do Blog, bora aproveitar? 10% de Desconto nas Joias, só inserir o código MACHOMODA ao finalizar a compra.


ONDE ENCONTRAR ANEL MASCULINO?
  • Todos esses modelos e muitos outros já estão à venda na Loja Virtual da SKIVE, só Clicar AQUI para acessar.
  • Pra quem quiser algo mais personalizado, único, a SKIVE cria Peças Exclusivas para cada cliente. Só entrar em contato com a marca.
  • Vale também seguir os Canais oficiais deles: Instagram e Facebook.


Eae TIME, já conheciam a SKIVE? O que acharam da marca? Vocês curtem usar Anel Masculino?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários pra gente trocar aqueeeeeeeela ideia, fechou? \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário