Páginas

Conheça a nossa Coleção Exclusiva de Perfumes!
Os Cortes Masculinos pra 2024
Melhores Perfumes Importados 2024
As Tendências Outono/Inverno pra 2024!

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Relógio Dourado, Dicas para Usar e Onde Encontrar!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Olha sempre anoto os pedidos de conteúdo de vocês por aqui no Blog, no Youtube, no Instagram, etc. E uma das coisas mais pedidas, que já estava estourando já, era pra eu falar sobre Relógio Dourado Masculino. Looks pra inspirar, Dicas para usar, enfim. Pois bem, resolvi separar o Espaço de hoje aqui no Macho Moda pra abordar o assunto, então bora AGORA pro post ver, no detalhe, as Inspirações para usar Relógio Dourado no Visual? E também Indicações de Lojas para encontrar bons modelos? GO \o
É sério, recebi MUITOS pedidos de vocês pra eu falar sobre esse assunto, pra destacar o Relógio Dourado por aqui no Blog e claro que não foi nenhum sacrífico, né, particularmente eu acho modelos com essa pegada MUITO bonitos haha 

Apesar de ser um Item que expressa um Grau Elevado de sofisticação pro Visual, o Relógio Dourado (ou com detalhes dourados) é bem versátil, e pode entrar muito bem pra vários tipos de Looks, do Casual ao mais Formal, do Street ao mais Alinhado, enfim, ótima pedida para se ter como opção pro dia a dia.

► Vale a pena ler também:
Relógio Masculino: Dicas de Modelos para cada Tipo de Look
5 Dicas para Completar um Visual Básico Masculino
Editorial Macho Moda #08 - #SemCadarço

O Relógio Dourado Masculino ganha bastante destaque na combinação com Cores mais opacas, mais Suaves, não tão Chamativas, pode se tornar Peça Principal no Visual dependendo do seu tamanho, se combinado em um Look mais Monocromático, mas também pode completar e compor a Produção muito bem, funcionando como "coadjuvante" por ali.

Mas chega de falar e bora se inspirar, né? Separei VÁRIAS Inspirações de Looks Masculinos com Relógio Dourado e também Indicações de Lojas para comprarmos modelos bem legais (pra todos os bolsos, hein? haha). Vejam abaixo TIME, GO \o
Olha como o Relógio Dourado e os Acessórios nessa pegada ganham destaque em uma Produção All Black ou mais Escura, animal, né! Dá uma alinhada bem bacana pro Look.
Na mesma vibe da foto acima!
Mesmo não sendo um Look com Peças tão escuras, o Relógio Dourado Masculino também se tornou um dos Principais Destaques da produção acima, que está composta por Peças mais Neutras. O Relógio Dourado é uma ótima opção pra adicionar detalhe a um Visual mais básico.
Já aqui ele completa muito bem combinado com os Acessórios em Preto, show!
Como falei acima lá no texto, na composição com Cores mais Opacas o Dourado também ganha muito destaque no Relógio, ainda mais se for um modelo robusto.
No look com peças em Tons Terrosos, o Relógio Dourado pede o destaque principal, mas funciona MUITO bem pra compor o look, acho ANIMAL! 
Novamente acima, entrou como complemento pro Visual com Peças em Tons Terrosos. E esses modelos de Relógios em Metal casam MUITO bem com looks mais formais, gosto bastante \o
Mais um exemplo do Relógio Dourado Masculino conversando com Peças em Tons de Marrom \o No look acima, mais puxado pro Street, completou muito bem, boa!
Relógio Dourado com Jeans <3

Publicidade:


Jeans com Jeans, Parka Verde, Peças em Tons Terrosos e Acessórios Dourados, thumbs up \o
Em uma Produção mais leve, cores mais claras, o Relógio Dourado também entra MUITO bem!
Tudo bem clean no look acima, o Relógio não é Peça Principal, mas completa e dá um toque sofisticado pra Produção no Geral, mandou muito!
Mais discreto no visual acima, mas marcando presença como Acessório \o
Gosto bastante do Relógio Dourado na Pele Negra, dá um destaque e uma valorização muito MASSA pra peça!
Visual misturando Tons Terrosos, Verde e o Relógio Dourado fechando com chave de ouro o look haha
Como já tinha mostrado no começo das inspirações: Visual mais Formal e Relógio com Pulseira de Metal <3
Relógio Dourado Masculino fechando muito bem o Visual Street acima!
Ganhando destaque com Peças mais Neutras novamente \o


ONDE ENCONTRAR RELÓGIO DOURADO MASCULINO?
Separei uma seleção de Links abaixo TIME, com várias Sugestões de Lojas Virtuais Nacionais que trabalham com modelos bem legais de Relógios Dourados, pra todos os gostos e bolsos, hein \o Só clicar nos nomes das lojas que deixei linkado, ok? Vejam:
  • Chilli Beans: Gosto da Chilli Beans, pois ela sempre traz opções diferenciadas em seus Produtos e não poderia ser diferente pros Relógios, né? Vale a visita!
  • Ttime: A Ttime já apareceu algumas vezes por aqui no Macho Moda e possui uma Linha bem massa de Relógio Dourado, inclusive da Casio, modelo Vintage. Pra quem curte, fica o registro!
  • eClock: A eClock possui diversas opções em Relógios Dourados Masculinos, de várias marcas, fica a dica pra vocês passarem por lá
  • MyTime: Mais uma Loja Multimarcas que possui diversas opções de Relógios Dourados Masculinos.
  • Kanui: É difícil colocar uma listagem de Sugestões de Lojas se mencionar a Kanui, né? haha Os caras trabalham com TUDO, pô! E com Relógio Dourado também, vale a visita!
  • Sigma: Outra loja multimarcas que aparece com bastante opções de Relógio Dourado Masculino é a SIGMA, vale o garimpo por lá também \o



Eae TIME, curtiram as Dicas para usar Relógio Dourado? E as Inspirações e Sugestões? O que acharam?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários e bora trocar aqueeeeeeela ideia \o 



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário