domingo, 11 de junho de 2017

👖 CALÇA ADIDAS: VocĂȘ Usaria as Track Pants? #VocĂȘUsaria 👖

Fala TIME, tudo certo com vocĂȘs? :) DomingĂŁo Ă© dia de....? De? VÍDEO NOVO no Canal do Macho Moda, Ă© claro haha E pra hoje muito especial, pois Ă© a volta de uma Coluna que fazia tempo que eu nĂŁo gravava: a #VocĂȘUsaria?. E pra marcar esse retorno, quero saber de vocĂȘs: VocĂȘs Usariam as Calças da Adidas?

Sim, as Track Pants, as Calças Esportivas, estão cada vez mais fazendo parte do nosso dia a dia, seja no Visual Esportivo, no Casual ou até em uma mistura com Peças mais Formais, eita! Então bora dar o PLAY, se inspirar e opinar? GO \o



OPA, a Coluna "VocĂȘ Usaria?" estĂĄ de volta, eita, depois de um tempĂŁo, nĂ© haha E pra hoje pra falar sobre um tema que estĂĄ bem em alta na Moda Masculina, principalmente no Streetwear, a Calça da Adidas (ou entĂŁo as Track Pants).

Esse modelo de Calça Esportiva estĂĄ fazendo parte do dia a dia de vĂĄrios homens, muito relacionado com a crescente onda do Athleisure, que nada mais Ă© do que o Lifestyle Esportivo incorporado na nossa rotina! 

Que tal usar uma Calça da Adidas em um Visual mais Casual? Ou entĂŁo atĂ© em um Look mais alinhado, combinada com Peças mais Formais? Bora dar o PLAY, assistir e opinar aqui nos comentĂĄrios sobre as Track Pants? VOCÊS USARIAM?
► Vale a pena ler tambĂ©m: 
Calça Adidas: 5 Maneiras de Usar as Track Pants no Visual Masculino
Athleisure, o Visual Esportivo misturado no nosso dia a dia, pra inspirar!
Roupa de Academia Masculina: 5 Dicas para se Vestir para Treinar

Até o próximo vídeo TIME \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio