segunda-feira, 19 de junho de 2017

Camiseta Jersey Masculina, pra inspirar!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Mais uma semana começando por aqui no Macho Moda, mais uma semana começando com Inspiração, ai é coisa boa, né haha E pra destacar um pouco mais itens que fazem parte da onda Athleisure, lifestyle esportivo incorporado no nosso dia a dia, dessa vez falo sobre a Camiseta Jersey! Muito ligada aos esportes, esse modelo de Camiseta aberto com botões já apareceu algumas vezes por aqui, mas estava na hora de renovar as Dicas haha Então bora pro post agora se ligar nas Inspirações pra usar a Camiseta Jersey? GO \o
Camiseta Jersey, Baseball Jersey, Camiseta de Baseball, Baseball T-Shirt, podemos pegar várias nomenclaturas desse modelo, que possui referência esportiva MUITO forte, principalmente como uniforme de times de Baseball. E, no últimos anos, principalmente com a alta do Athleisure, a Camiseta Jersey Masculina é mais um item que extrapolou os campos, as quadras, pra chegar aos nossos armários e ser incorporado na nossa rotina.

Por cair no gosto do mundão, não só em usabilidade que a Camiseta Jersey deixou de ser peça exclusiva para a prática esportiva, mas também em questão de fabricação, dos tecidos utilizados em sua composição, antes geralmente fabricada em materiais sintéticos, como o Poliéster, agora, com sua chegada pro nosso dia a dia, pode ser encontrada em Tecido Misto, Algodão, Jeans, enfim, diferentes tipos de aplicações. 

► Vale a pena ler também: 
Roupa de Homem Outono/Inverno 2017 - Tendências
Camiseta por dentro da Calça, você usaria?
Esporte Fino Masculino, Dicas para Inspirar!

Pra um Visual mais Esportivo, pro Casual, pro mais Formal e principalmente pro Street, a Camiseta Jersey é uma peça extremamente versátil, devido à sua modelagem ser bem similar à de uma Camisa, sem Gola, com Botões, que nos permite usar fechada ou então aberta, com uma outra peça por baixo, compondo o visual.

Mas chega de falar, né? haha E bora se inspirar no modelo? Separei abaixo várias fotos de looks com Camiseta Jersey Masculina, vejam TIME:
Visual Casual acima muito massa, com Camiseta Jersey, Calça Jeans e Sneaker Branco \o
Pro streetwear, o modelo Jersey entra muito bem, na foto acima, parcialmente aberta, criando sobreposição com a peça de baixo, animal \o
Camiseta Jersey Estampada <3
Pra um Visual mais alinhado também rola muito bem, pela silhueta dela ser bem semelhante à de uma Camisa.
Camiseta Jersey aberta, boa!
Publicidade:

Na sobreposição com uma Camisa de Manga Longa por baixo, que tal?
Montei esse combo acima de um look que estava usando! Com Camiseta Jersey marrom da Right Here, Jaqueta Camuflada, Calça Jeans e Bota \o
Na foto acima, Eu (Coloral), usando Camiseta Jersey parcialmente aberta pra um Editorial aqui do Macho Moda que rolou no finalzinho de 2015.


ONDE ENCONTRAR CAMISETA JERSEY?
Apesar de não ser TÃO popular assim por aqui no Brasil, dá pra gente encontrar em alguns lugares esse modelo de Camiseta, garimpando, já achei em Lojas de Departamentos, como Zara, Forever21, Renner, etc. Algumas marcas também já investem nessa silhueta, abaixo links de lojas virtuais nacionais TIME, vejam:
  • Right Here: A marca nacional tem a Jersey como uma de suas principais modelagens, traz opções lisas e Camufladas pra essa Nova Coleção. 
  • Kanui: Garimpando na Kanui, encontrei alguns modelos de Jerseys, vale dar uma passada por lá!
  • Korova: A Korova tem um modelo de Camiseta Jersey flanelado xadrez, achei bem massa!


Eae TIME, já conheciam esse modelo de Camiseta Jersey? Curtiram as referências? Gostam de usar?

Deixem suas opiniões por AQUI nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário