sexta-feira, 7 de julho de 2017

Chapéu com Bota Masculina Combina? Dicas de Looks pra Inspirar!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Sexta Feira chegou e com ela chega Inspiração por aqui no Macho Moda também, como não? haha Há algumas semanas recebi uma pergunta de um leitor através dos comentários aqui do Blog, querendo saber de Dicas, de Combinações para usar Chapéu com Bota Masculina, a dúvida que ele tinha é se ele precisava combinar essas 2 Peças e tudo mais! Bom, isso me instigou a fazer esse post pra hoje, com Dicas de Looks com Chapéu Masculino e Bota. Então bora se inspirar? GO \o
Chapéu com Bota! Será que é difícil usar? Será que é Fácil? Dá pra conversar legal essas 2 Peças em um mesmo Visual? Chapéu com Bota Masculina combina? Fica muito pesado? Os 2 precisam ser na mesma tonalidade?

Pra responder às perguntas e Inspirar um pouco vocês na usabilidade dessas 2 Peças juntas, separei o Espaço de Hoje aqui no Macho Moda pra passar Dicas de Como Usar Bota Masculina com Chapéu, em uma mesma Produção.

► Vale a pena ler também:
Bota Masculina: 5 Modelos que estão em alta pra 2017
Chapéus Masculinos indicados para cada Tipo de Look
Chapéu Masculino, Dicas para cada Tipo de Rosto!

Seja combinando ou não, ao meu ver, as 2 Peças podem ser tanto Destaques no Visual, como peças complementares, não chamando tanta atenção assim. Depende bastante do seu Visual, das outras Peças, das Cores, dos Modelos, dos Detalhes, enfim.

Então bora se inspirar TIME? Separei abaixo vários Looks Masculinos com Chapéu e Bota Masculina, vejam, GO!!!
Usando o Chapéu e a Bota em tonalidades próximas, contrastando com o resto do Visual, é uma boa Dica pra quem é mais alto, pois coloca um "limite" na sensação de Alongamento do Visual. Pode não ser TÃO bacana pros mais baixinhos, exatamente por essa delimitação.
Pra um Visual Street, o Chapéu pode conversar muito bem com a Bota, as 2 Peças completando o look acima ficaram ANIMAIS!
No Visual acima, destaco a Mistura de Cores que ele usou, o Verde Militar da Jaqueta conversou muito bem com os Tons Terrosos da Bota e do Chapéu, completando o Jeans com Jeans, animal!
All Black com Chapéu e Bota Masculina <3
Tons Neutros, peças Neutras, tudo bem Clean e muito bem equilibrado!
No look acima, o Chapéu e a Bota funcionando como Peças complementares, não tirando o Destaque da parte de Cima do Visual, principalmente com esse Coat Longo.
Já deu pra ver que o Combo Chapéu e Bota conversam MUITO bem com Produções pro dia a dia, né?
Visual muio bem equilibrado, com Sobreposição, Calça Rasgada, Chapéu e Bota, mas sem pesar o Look, tudo colocado na medida certa, animal \o
Que tal alinhar um pouquinho o Visual? Chapéu com Bota Masculina conversam bem com um Blazer? Dá pra usar sim \o No look acima, quebra a Formalidade com a Camiseta por baixo.
Destaquei o Look acima no post com Dicas pro Esporte Fino Masculino, acho ANIMAL! Chapéu, Camiseta por dentro, Calça de Alfaiataria e Bota Masculina.
E aqui já pra um Visual mais formal, com Peças mais alinhadas, como esse Casaco Militar com Abotoamento Triplo, Calça Social, Bota e Chapéu Masculino \o
E no estilo Boho? Dá pra mandar ver no Chapéu e na Bota também \o
Remetendo à primeira Dica do começo do post, Chapéu Masculino e Bota em Tons próximos, contrastante com as outras peças, limitando a sensação de Alongamento do Visual.
Harry Styles é uma boa referência pra acompanhar nessa pegada, de Boné com Bota, viu!

Bora aproveitar o gancho? Abaixo gravei pro Canal do Macho Moda um vídeo com os modelos de Botas que estão em alta pra 2017, só dar o PLAY:




Eae TIME, deu pra inspirar? Pegaram algumas Dicas de Como usar Chapéu com Bota Masculina? Vocês gostam?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, bora trocar aqueeeeeeela ideia o\



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário