quinta-feira, 6 de julho de 2017

Coloral, fundador do Macho Moda, na Campanha do Grand Plaza Shopping

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) EITA, tem Drops rápido por aqui no Blog pra compartilhar com vocês uma parada BEM bacana! Eu (Coloral) participei da Campanha do Novo Aplicativo do Grand Plaza Shopping, aqui da região do ABC Paulista, onde eu moro! Separei o Vídeo, que saiu ontem, pra vocês assistirem abaixo, no detalhe, só dar o PLAY!

Pra quem quiser ver mais informações do Web App #ON também, só entrar no conteúdo que expliquei tudo certinho como funciona, fechou? GO \o



Bom, como comentei acima, eu participei da Campanha de Divulgação do Aplicativo #ON do Grand Plaza Shopping, daqui do lado de casa, de Santo André/SP. 

Ele é um Web App, sim, que não precisa ser baixado, ele funciona logo quando o WiFi é conectado. Então conectou no WiFi do Grand Plaza, já pode ter acesso ao Aplicativo.

Dentro do #ON é possível encontrar todas as informações à respeito do Shopping, todas as Lojas, Restaurantes, Serviços entre outras coisas. E são essas outras coisas que deixam o Aplicativo bacana e diferente haha O Grand Plaza fechou parceria com várias lojas que estão localizadas dentro do shopping, pra elas oferecerem Descontos Exclusivos pra quem acessar o #ON
Como eu mostrei no Vídeo, tem Desconto em Lojas de Roupas, em Serviços, na Alimentação. Sobremesa, enfim, sempre bom ficar ligado, né haha Por exemplo, no dia que eu visitei o Shopping, tinha desconto de R$50 em Calça Jeans na Levi's, bom, né? 

Também dá pra pagar o Estacionamento direto no Aplicativo, tem lembrete de Vaga, Tour Virtual 360º e todas as Informações do Cinema, com os filmes que estão Em Cartaz, Trailers, Sinopse e também link pra compra direta dos Ingressos.

Pra quem quiser pegar mais Informações do Web App #ON do Grand Plaza Shopping, é só Clicar AQUI para visitar o Link oficial.

E é isso TIME! Gostei bastante de fazer parte dessa Campanha pro Shopping, uma pegada diferente do que faço no meu dia a dia, mas é sempre bom ter Experiências Novas, né? haha

VALEU!!!




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário