domingo, 9 de julho de 2017

✌ SKATEWEAR: 5 Provas de que o Streetwear está BOMBANDO! Tendências Masculinas 29 ✌

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, domingão chegou e, claro, tem Vídeo Novo no Canal do Macho Moda, né? EITA! E pra hoje vamos falar de SKATEWEAR? A Coluna #TendênciasMasculinas está de volta pra abordar esse assunto.

O Skatewear está bombando pra Moda Masculina e eu separei 5 provas de que a cultura das ruas invadiu as Passarelas, as Semanas de Moda, as Coleções, as Lojas, as Vitrines e nossos armários haha Bora dar o PLAY? GO \o

O SKATEWEAR está invadindo o Mundão da Moda Masculina? A Moda Skate está Bombando? A Moda Street está invadindo as passarelas? O Streetwear invadiu o Mainstream? Ou o Mainstream está puxando a cultura das Ruas? 

Louis Vuitton em colaboração com a Supreme, Gucci incorporando o Grafitte em suas Coleções, o Tênis de Skate cada vez mais fazendo parte do nosso dia a dia, a Camiseta com Logo Estampado, as Referências dos anos 90 e muito mais!

No Vídeo de hoje pra Coluna Tendências Masculinas, Eu (Coloral), coloco 5 provas de que tudo isso é uma verdade e que cada vez mais as Ruas estão influenciando a Moda.

Bora dar o PLAY pra se ligar em tudo isso? 
GO!!!
► Vale a pena ler também:
SkateWear: 5 Itens que estão em alta pro Visual Masculino
Calça Adidas: 5 Maneiras de Usar as Track Pants no Visual Masculino
Combos Masculinos com Tênis da VANS, pra inspirar!

Até o próximo Vídeo TIME o\



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário