segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Macho Moda: Roube o Look #13

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Olha quem está de volta pra essa Segunda Feira, é a Coluna Roube o Look, eita saudades hahaha Fazia tempo que não postava nessa pegada, né? Desde de Dezembro do ano passado (meu deus). Bom, pra acabar com o jejum, venho compartilhar esse Look hoje pra gente destrinchar e ver as Sugestões de Peças para montar um Visual Semelhante. Então bora pro post AGORA ver tudo no detalhe? GO \o
► Pra quem ainda não conhece a Coluna Roube o Look aqui do Macho Moda, vale a pena ver os outros posts da série, já estamos na parte 13 haha Só Clicar AQUI.

Muitas vezes não é possível encontrar exatamente as mesmas Peças em Lojas Nacionais que o modelo de Referência está usando, mas sempre procuro destacar outras que fazem um papel bem semelhante no look, algo que converse bem pro visual, beleza TIME? :)

Vale a pena ler também: 

Jaqueta Jeans, Camiseta com Bolso, Calça Track, Vans Old Skool, Anel Masculino.
Esse look eu já postei alguma vezes aqui no Blog e no Canal do Macho Moda e sempre me perguntam sobre ele, por isso resolvi separar ele pra destrinchar por aqui. Uma Mistura que está bem em alta pro Visual Masculino, do Esportivo com o Casual, com peças seguindo essa Linha.

Bora ver no detalhe abaixo as Sugestões de Peças pra montar um Look semelhante a esse? Separei tudo pra vocês TIME, só clicar nas fotos ou nos links pra visitar a página dos produtos em cada Loja Virtual, vejam:
01) Jaqueta Jeans Masculina:


02) Camiseta Lisa com Bolso masculina:


03) Calça Track Masculina


04) Tênis Vans Old Skool
Links de Compra:


05) Anel Masculino:


Eae TIME, curtiram o Look de Hoje? E as indicações de Peças pra montar um Visual Semelhante? Vocês tem algum outro pra indicar aqui pra Coluna Roube o Look? \o


Deixem suas opiniões por aqui nos comentários pra gente trocar aqueeeeeeela ideia, fechou? \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário