quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Enquete: Qual LOJA DE DEPARTAMENTOS você mais Gosta? Opinião Macho Moda

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, vamos com um post um pouco diferente pra essa Quarta Feira? Que tal? É uma ENQUETE, eita! Sim, quero saber de vocês Qual Loja de Departamentos vocês mais curtem, que mais vocês se identificam, compram, visitam, enfim! Tirei essa Enquete lá do Grupo do Macho Moda no Facebook e trouxe pra cá pro Blog, pra gente definir de vez qual é a Loja Queridinha para nós, homens haha Então bora pro post AGORA participar? Conto com cada um de vocês, hein! GO \o
Sim, sim, sim, fazia tempo que não mandava ver em uma Enquete por aqui no Blog, né? Já tinha feito uma nesse formato lá em 2013, mas resolvi trazer novamente pra gente definir qual Loja de Departamentos é a Favorita dos Homens atualmente, eita!

Qual Loja de Departamentos possui o melhor Custo x Benefício? Qual tem as Opções mais Legais de Roupas? Qual possui mais variedade de Estilos? Considerem tudo isso na hora da escolha, beleza? 


► Vale a pena ler também: 
Tendências Masculinas para a PRIMAVERA 2017 - Roupa de Homem
Os Looks Masculinos do SÃO PAULO FASHION WEEK #SPFWn44
TOM PASTEL em Alta no Visual Masculino, pra Inspirar!

Então bora participar TIME? Separei abaixo o Formulário com algumas opções, das mais comentadas no Grupo do Macho Moda no Facebook, pra vocês votarem. Fiquem à vontade também para opinar nos comentários mais sobre as Lojas, fechou? Suas opiniões são MUITO bem vindas e os comentários estão abertos pra vocês descerem a letra haha

AHHH e quem quiser participar do Grupo do Macho Moda no Face, só Clicar AQUI, ok? GO \o




Aproveitando o gancho, bora assistir o último #ShoppingDayMM que gravei lá pro Canal do Macho Moda? Foi na semana passada e passei em muitas dessas lojas citadas! Só dar o PLAY abaixo:



Eaí TIME, bora responder à Enquete e também opinar por aqui nos comentários, pô! Fiquem á vontade pra falar o que quiserem, fechou?


COMENTEM!!!



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário