domingo, 5 de novembro de 2017

⭐ Nova Coleção RIGHT HERE (Marca que sou FUNDADOR) - #RespectCollection - #LançamentoMM ⭐

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, Domingão de ENEM? Sim, mas por aqui tem Vídeo Novo no Canal do Macho Moda também, é lógico haha E pra hoje vamos com a Coluna #LançamentoMM? Que tal? Dessa vez pra compartilhar com vocês a Nova Coleção da Right Here Company, marca que sou fundador!

A #RespectCollection foi lançada semana passada e aparece hoje no Canal, no detalhe pra vocês! Então bora dar o PLAY pra ver e conhecer tudo de perto? GO \o



Pra hoje venho continuar com a Coluna #LançamentoMM, pra compartilhar com vocês mais uma Nova Coleção de Marca Nacional: a #RespectCollection, da Right Here Company, EITA!

E é um vídeo BEM especial pra mim, afinal eu sou fundador da Right Here também haha E assinei a Direção Criativa das peças, o Conceito da Coleção e tudo mais! Com a ideia de passar uma Mensagem através das Peças, dar Voz à elas, a #RespectCollection chega com 9 novidades pra Loja Virtual da marca, dentre eles: Camiseta Longline, Camiseta Jersey, Camiseta com Estampa Escrita, Camiseta Camuflada, Bandana Camuflada e muito mais!


Então bora dar o PLAY pra ver e conhecer tudo isso de perto? A Nova Coleção da Right Here Company? GO \o
► Vale a pena ler também:
Right Here apresenta sua Nova Coleção RESPECT COLLECTION
TOM PASTEL em Alta no Visual Masculino, pra Inspirar!
Right Here apresenta #LongSleeveCollection, sua Nova Coleção

Até o próximo vídeo TIME \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário