domingo, 21 de janeiro de 2018

👍 5 Dicas para MELHORAR sua IMAGEM PESSOAL - #DicasMM 👍

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Domingão é coisa boa, né? Afinal todo Domingo tem Vídeo Novo no Canal do Macho Moda como vocês já sabem, né? Espero eu! hahaha E pra hoje vamos com Dicas? Separei um vídeo um pouco diferente, mas que tem muita relação com Estilo também: Como MELHORAR sua IMAGEM PESSOAL!

5 Dicas práticas que eu aplico no meu dia a dia para melhorar a maneira com que as outras pessoas me veem! SIM, muita gente fala que não liga pra isso, mas no fundo sabemos que ligamos sim, né? haha Bora dar o PLAY para pegar as Dicas sobre IMAGEM PESSOAL? GO \o



Pra hoje temos o que? O que? DICAS MACHO MODA, uma das Colunas que mais curto gravar por aqui! Dessa vez trouxe um conteúdo um pouco diferente para passar por aqui: Como melhorar sua Imagem Pessoal? 5 Dicas para MELHORAR sua IMAGEM PESSOAL!

SIM!!! Como nós somos vistos? Qual é a Imagem que passamos para as outras pessoas? Separei 5 Dicas bem fáceis pra gente melhorar essa Impressão e dar um UP na nossa Confiança, Segurança e na nossa Vida!

Postura Corporal, Conhecer o seu Estilo, se Vestir Adequadamente, Enriquecer Culturalmente e Ter um Bom Papo são coisas que sempre tento fazer e lembrar pro meu dia a dia, pra passar uma Imagem bacana, pra ter mais Sucesso nas minhas relações pessoais, profissionais e na vida, no geral!


Então bora dar o PLAY agora pra pegar essas Dicas para Melhorar nossa Imagem Pessoal? GO \o
► Vale a pena ler também: 
ÓCULOS DE SOL MASCULINO para 2018: Tendências de Modelos
Como se VESTIR BEM Gastando POUCO? 5 Dicas Práticas pro dia a dia!
Os Cortes de Cabelo Masculino para 2018, Dicas!

Até o próximo Vídeo TIME \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário