segunda-feira, 9 de julho de 2018

BRINCO MASCULINO, como usar? Inspirações pro Visual!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, acho que nunca falei sobre esse assunto por aqui no Macho Moda, hein! Atendendo a muitos pedidos de vocês, bora se inspirar e pegar referências para usar Brinco Masculino no Visual? Quais modelos ficam melhores? Quais modelo são mais indicados pra cada Estilo? Só acessar o post abaixo pra se ligar em tudo isso, GO \o
Brinco Masculino, como usar?! Um assunto que vira e mexe ganha destaque, muita gente tem dúvida sobre esse tema e ainda não tinha nenhum post específico sobre isso por aqui no Blog, bom, até hoje, né? haha 

Recebi inúmeros pedidos nesses últimos meses pra falar sobre isso, pra mandar ver em uma curadoria bacana de Conteúdo sobre Brinco Masculino Argola, Brinco Masculino Preto, Brinco Masculino Prata, etc, etc, etc. Então aqui está!

► Vale a pena ler também:

Um pouquinho de história sobre esse Acessório: várias tribos indígenas utilizavam a perfuração corporal (brinco também) como simbolismo de idade, riqueza e posição dentro da tribo. Os antigos Marinheiros também furavam a orelha para demonstrar que navegaram pelo Mundão ou sobreviveram a algum naufrágio. 

Mas como muitos outros itens, os Brincos Masculinos extrapolaram tudo isso e chegaram até nosso Estilo, para completar e marcar nossa personalidade. Então bora se inspirar com tudo isso TIME? Bora se inspirar em Como Usar Brinco Masculino no Visual? Só deslizar pra ver as fotos que separei e também alguma sugestões de Onde Comprar Brincos Masculinos, GO \o

Dicas Rápidas:
  • Se você vai começar a usar Brinco, mas não está muito seguro disso, comece por modelos mais discretos, pra ir se acostumando com a usabilidade do acessório, ai após isso, invista em opções mais chamativas.
  • Muitas pessoas possuem alergia a determinados materiais, como por exemplo Aço, Prata, etc. Tente descobrir se você tem alguma complicação com o material do Brinco que você quer comprar, falo por experiência própria, quando era mais novo, furei a orelha 2 vezes com Brinco que meu organismo rejeitou, minha orelha virou uma bola vermelha haha
  • Muita gente diz que existe um padrão pra colocar o Brinco, na orelha esquerda, na direita, não pode nas 2, vá por seu feeling, faça o que você se sente seguro pra fazer, escolha qual orelha quiser pra furar, afinal é você que vai usar, o estilo é seu!

Brinco Masculino Argola Prata, uma ótima opção pra quem quer algo não tão chamativo, mas que complete bem o Visual.
Na foto acima, entra bem a Dica de começar com um modelo de Brinco Masculino mais discreto, pra ir se acostumando com a usabilidade, né?
Brinco Masculino com Pingente de Pena, que tal?
Conversando o Brinco com o Piercing, boa!
Gosto da usabilidade do Brinco Masculino Preto no contraste com a Pele, dá um destaque animal pro acessório.
Brinco Masculino Prata na Pele Negra, o visual fica ANIMAL! Nesse caso acima, usando 2 peças, com a lateral do Cabelo raspada, chama bastante atenção pros acessórios!
Que tal combinar outros acessórios com o seu Brinco?
Kadu Dantas, parceiro de blog da internet, com uma combinação bem bacana de Brincos Masculinos!
Brinco Masculino Preto com Pingente de Cruz, massa!
Brincos mais discretos, mas contrastando pela cor, dando aqueeeele toque bacana pro Visual, foco no detalhe!
Se sua orelha é pequena, o brinco pode ajudar a equilibrar o Visual! Nesse caso ele usa uma Argola mais aberta, mas não tão grossa, mais fina, que ficou bem equilibrada no contexto!
Não tem a Barba completa? Cabelo mais raspado nas laterais e quer completar com algo nessa região? Um Brinco Masculino mais chamativo, contrastante nesse caso, pode ser uma ótima pedida!
Franja pra um lado e Brinco equilibrando o Visual no outro! BOA!
Pra quem quer algo que chame mais atenção, mais brilhante, que tal essa opção acima?


ONDE ENCONTRAR BRINCO MASCULINO?

Eaí TIME, vocês curtem usar Brinco Masculino? Quem usa por ai? Já usaram? Pretendem furar a orelha?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Um comentário:

  1. Manoo, o brinco de pena preto que fica pendurado, procuro em TODO lugar e não acho em nenhum lugar, onde posso encontrar?

    ResponderExcluir