quinta-feira, 27 de setembro de 2018

SOLD OUT: Visitei a "FEIRA DO HYPE" aqui no Brasil! O que rola por lá?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, hoje é Quinta Feira, né? E de Quinta Feira rola o que? Hein? Vídeo Novo no Canal do Macho Moda, é lógico!!! EU FUI NA FEIRA DO HYPE! Siiiiiiim, nesse último final de semana estive na SOLD OUT, festival Streetwear aqui do Brasil.

Um evento que reúne MUITA gente Comprando, Vendendo, Trocando Informações sobre Streetwear, sobre as Marcas Hypadas, Tênis, Roupa, etc, etc, etc. Ficou curioso? Bora dar o PLAY pra se ligar no que rolou? GO \o



SOLD OUT? Feira do Hype? Que parada é essa Coloral? Pra hoje venho compartilhar com vocês  minha visita na SOLD OUT, Festival de Streetwear que rola aqui em São Paulo e já está em sua 4ª Edição!

SIM, muita gente chama o evento de "Feira do Hype", pois é um rolê que a galera vai para Comprar, Vender, Trocar, Negociar e se atualizar do que está rolando no Mundão do Streetwear, das marcas mais Hypadas, da galera que faz acontecer essa Cena aqui no Brasil. 

Vocês já devem ter ouvido falar de SUPREME, BAPE, OFF WHITE, ANTI SOCIAL SOCIAL CLUB e tudo mais, certo? Pois bem,  essas e muitas outras marcas são as que mais são valorizadas em eventos como esse.


Chega de falar, né? E Bora se ligar em tudo isso no detalhe? Só dar o PLAY pra se ligar como foi minha visita na SOLD OUT, GO \o
► Vale a pena ler também:

Até o próximo vídeo TIME \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário