domingo, 21 de outubro de 2018

Como Evitar a PIZZA? Será que a CAMISETA ANTI SUOR funciona?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, domingão, né? É dia de Vídeo Novo no Canal do Macho Moda, eita! E pra hoje bora falar sobre PIZZA? Sim, não é Pizza pra comer, não hahaha É Pizza embaixo do Braço, aqueeeeeeela famosa Mancha de Suor!

Como Evitar a Pizza? Existe uma Camiseta que absorve o Suor? Uma Camiseta Interna? Explica tudo isso pra gente Coloral! hahaha Bora dar o PLAY pra entender tudo isso? GO \o



Camiseta Anti Suor? Camiseta Invisível? Será que ela funciona? Pra hoje venho compartilhar com vocês esse Teste que fiz essa semana, da Camiseta Anti Suor Blog da Insider Store, eita!

SIM! É uma Camiseta pra se usar por baixo da Camisa, por exemplo, que promete evitar as Manchas de Suor ao longo do dia, as famosas Pizzas haha Produzida em Material absorvente, repelente (à prova d'água) e Térmico, ou seja, pra não te deixar com Calor ao usar!


Mas será que ela funciona mesmo? Testei essa Undershirt, essa Camiseta Anti Suor, em Condições Extremas, por baixo de uma Camisa, bora se ligar no resultado TIME? GO \o

► Vale a pena ler também: 
#Conheça: INSIDER, a Camiseta Undershirt à prova de Suor e Odor
Testei a CAMISETA ANTI SUOR! Será que ela FUNCIONA? - #ReviewMM
Os CORTES de CABELO MASCULINO para 2019, Dicas!

Até o próximo Vídeo TIME \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário