Páginas

Conheça a nossa Coleção Exclusiva de Perfumes!
Os Cortes Masculinos pra 2024
Melhores Perfumes Importados 2024
As Tendências Outono/Inverno pra 2024!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Óculos de Grau no Visual Masculino, pra inspirar!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Olha vocês pediram DEMAIS no email, por comentários, no Canal do Youtube pra eu falar sobre Óculos de Grau Masculino, postar inspirações, que não tinha como não atender ainda esse ano. Separei o espaço aqui no Blog nessa Sexta Feira exatamente pra isso, pra colocar Dicas de Looks Masculinos para quem usa Óculos, um grande #prainspirar. Então bora pro post agora ver tudo isso no detalhe? GO \o
Muitos comentários que li de vocês sobre Óculos de Grau eram sempre falando que não se sentem bem na usabilidade, que o Óculos atrapalha na hora de montar um look, que qualquer visual fica muito puxado pro estilo geek/nerd para quem tem necessidade de usar Óculos, que não dá pra montar uma produção mais casual, street. Mas muitas vezes isso está ligado ao Estilo da Armação escolhido, Formato de Rosto, Peças que você está usando junto, Corte de Cabelo, etc.

Vejam também: Óculos para cada Tipo de Rosto

Com esse post eu quero ajudar a derrubar alguns tabus, afinal DÁ SIM pra se vestir sem ser mais alinhado usando Óculos Masculino, DÁ SIM pra ter outras referências com Óculos de Grau

E eu diria mais: Usar óculos pode dar um charme, ele pode ser um ótimo parceiro pra montar looks pro dia a dia, tanto como Acessório complementando sem chamar muita atenção, equilibrando o formato do rosto, como também sendo item destaque no visual. Pra isso separei abaixo várias fotos com Inspirações para compartilhar com vocês TIME, bora ver no detalhe? GO \o
Olha como no visual acima a Armação do Óculos de Grau Masculino completou bem e conversou com o Estilo de barba e Cabelo que ele adotou. Cabelo e Barba mais escuros, com Armação em Preto, equilibrou demais, ficou bem balanceado, boa!
Pra um visual bem mais casual, com Jeans, Capuz, o Óculos estilo Wayfarer Grande casou muito bem, não ficou nada alinhado, o look ficou bem despojado.
Acho o Óculos uma ótima opção também pra quem tem cabelo bem curto, raspado. Ele equilibra legal no rosto.
Acho o visual acima ANIMAL! Cabelo com Volume maior na parte de cima, bagunçado, no contraste com o óculos, alinhando um pouco a produção \o
No visual acima, a Armação mais clara, virou Acessório Destaque na Produção mais sóbria e neutra. Até pelo contraste que dá com o cabelo e a barba, o Óculos virou praticamente a peça principal desse look.
Já nesse outro look, o Óculos de Grau Masculino quase não aparece, pois possui uma armação bem discreta e as outras peças roubam a atenção no visual, como a Camiseta Listrada.
Apesar de ser bem fina, essa armação redonda do visual acima suavizou bastante as Linhas mais Retas do rosto dele.
Mais uma vez o Óculos completando bem a produção, que mistura Peças mais Alinhas com as mais Casuais. Pra uma reunião, pra trabalhar no dia a dia, pra ir pra facul, ótima opção, né?
Pra um visual mais sério, que tal?
Rosto Quadrado e Armação com linhas mais arredondadas, ótima pedida!
As cores das peças também podem conversar com seu óculos, pô! Achei animal essa combinação de Tons Terrosos, Verde e Jeans que ele usou no look acima \o
Pra quem tem os Cabelos mais Grisalhos, uma armação mais escura, preta, pode dar um bom destaque pro Óculos no Visual, principalmente com peças em Tons Claros.
Pra quem reclama que não tem barba, o Óculos pode ajudar a equilibrar o visual do rosto :)
O Cabelo, o Estilo da Armação e as Peças que você usa no Combo podem mudar a cara do seu visual!
Como falei lá em cima que o Óculos pode ser um bom parceiro pra quem tem o cabelo mais curto, pra quem é calvo ou tem a cabeça raspada, a armação pode equilibrar muito bem o visual do rosto.
Armações claras fazem um bom contraste com a Pele Negra, acho muito massa essa conversa \o
Se você não quer pesar tanto no Óculos, pode optar por armações mais leves, que sejam mais finas, como o modelo Browline, que só possui um fio na parte de baixo para segurar a lente.
Chris Brown usando um Óculos de Grau de armação mais fina e clara, combinando com os Acessórios.
O ator Joseph Gordon-Levitt de óculos com armação mais arredondada durante um Evento, o rosto dele tem as linhas bem retas, né? :)
O rapper T.I. também é 4 olhos, pô!
Esse óculos do ator Ryan Gosling está muito bem equilibrado pro rosto dele \o
O vocalista Matty Mullins, do Memphis May Fire, já usou óculos nos palcos sim!
Brendon Urie, do Panic! at the Disco também de óculos :)
Não poderia deixar de incluir Johnny Depp nessas referências, né?
Dallas Green, do City and Colour, usa Óculos há um tempão.


ONDE ENCONTRAR ÓCULOS DE GRAU MASCULINO?
  • Fiz uma busca no Lounge A, agregador de Moda Masculina, que possui diversas Óticas Online cadastradas, eles possuem VÁRIOS modelos de Óculos de Grau por lá, vale a pena a visita, só Clicar AQUI.


Aproveitando o gancho, bora assistir o vídeo abaixo, com Dicas de Óculos para cada Tipo de Rosto? Só dar o Play \o



► Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram as Inspirações de Looks Masculinos com Óculos de Grau? Deixem suas opiniões ou dúvidas por aqui nos comentários \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário