Páginas

Conheça a nossa Coleção Exclusiva de Perfumes!
Os Cortes Masculinos pra 2024
Melhores Perfumes Importados 2024
As Tendências Outono/Inverno pra 2024!

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Carecas com Barba, pra inspirar!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Bora começar a semana com um #PraInspirar bem massa? Já há algum tempo, principalmente depois de conteúdos para cortes e penteados, que vocês me pedem um post com Inspiração para os Carecas (ou quem tem cabelo raspado)! Então pedido aceito! Bora pro post se inspirar nos Carecas com Barba? \o
Como disse acima na introdução do post, a maioria das vezes que coloco algum conteúdo sobre Corte ou Penteado de Cabelo Masculino, recebo váaaaarios emails de vocês leitores pedindo Dicas pros Carecas! E hoje resolvi colocar um visual que eu acho muito massa, Careca com Barba!

E ai vale tanto para os Carecas por opção, quanto para vocês que já não possuem mais suas madeixas haha A barba pode completar muito bem e até ajudar a equilibrar seu rosto! Bora se inspirar? 

Dica Rápida:
  • Como aqui o corte é Careca, então o formato do seu rosto vai se destacar! Vale bastante dar uma olhada nas Dicas de Barba para cada tipo de Rosto, é só Clicar AQUI.

Enfim, vamos pras Fotos?
Careca e Barba Grande (Old English), que tal? Esse tipo de barba pode ajudar a alongar o rosto, bem legal pra quem tem o rosto redondo, por exemplo, triangular também, que dá uma equilibrada na região do maxilar!
Assim como a barba, o uso de um Óculos com uma armação de Destaque pode ajudar a equilibrar ainda mais o rosto! Pra isso, vale dar uma olhada nas Dicas de Óculos para cada Tipo de Rosto Masculino!
Careca com barba Cheia (Full Beard), sem ser muito longa, também fica muito massa! Gostei do visual acima \o
Pros que possuem cabelo raspado, o destaque pode ser da barba também! Olha que foda a combinação acima!
Pra quem não curte nem a barba Cheia, nem a "Ralinha", o estilo Short Boxed pode ser uma boa pedida! Mais alinhada, com as linhas demarcadas! Ficou muito bem na combinação com a careca acima \o
E a barba rala também pode, por que não? :)
Assim como o Cavanhaque :)
Bruce Willis com Barba Grande! Mandou bem, né? :)
Acho que o Beckham já teve todos os estilos de Cortes de Cabelo possíveis! haha Aqui, Careca com uma Barba bem alinhada!
Adam Levine, do Maroon 5, Cabelo bem raspado com Barba Cheia Rala!
Kanye West de cabeça raspada e barba no estilo Short Boxed!
Travis Fimmel, o Ragnar da série Vikings, cabelo raspado com Barba Grande, estilo "Ducktail" adaptado! Animal \o Na série ele fica com esse visual e a cabeça totalmente zerada!


Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram as Dicas de Barba para os Carecas? Deu pra inspirar? Comentem abaixo suas opiniões \o


Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário