sexta-feira, 12 de junho de 2015

5 Dicas Masculinas para o Inverno 2015!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Está chegando o Inverno, opa! Em muitos lugares do Brasil as temperaturas já caíram bem nesse Outono e eu tenho recebido muitos emails e comentários de vocês com dúvidas para os dias mais frios! Então resolvi colocar hoje aqui no Macho Moda 5 Dicas no Vestuário Masculino para o Inverno 2015! Bora pro post se inspirar? \o
Em Março desse ano escrevi sobre as Jaquetas Masculinas em alta pra 2015, vocês lembram? Esse post continua muito acessado, mas tem muito leitor com dúvida ou pedindo mais Dicas para o Inverno 2015, então como vocês são importantíssimos para a direção de Conteúdo do Blog, resolvi separar essas 5 Dicas para se vestir nos próximos dias mais frios!

Que tal se inspirar TIME? Convido vocês também a opinar, comentar e trocar uma ideia lá nos comentários, se já estão usando algumas delas, se já usaram ou se querem começar a usar!

GO!

1) Jaqueta Aberta com outra peça por baixo
Vamos deixar o Zíper ou os Botões abertos? "Ah mas tá frio Coloral", então bora usar uma outra peça de Inverno por baixo? :) Combinar camadas no visual é uma ótima pedida pro Inverno, então bora experimentar colocar outra Jaqueta, uma Blusa, um Suéter, uma Camisa Flanelada ou um Colete por baixo? Vejam nas fotos:
Assim como falei nas Dicas de Jaquetas pra 2015, as Blusas Forradas estão bem em alta! E acima, jaquetas abertas com Suéteres por baixo, pros dias bem frios, foda!
Olha que visual massa para trabalhar, pra um dia não tão frio, ou com Sol, Jaqueta Jeans com Malha por baixo! Ele ainda completou com Calça de Sarja e Bota, curti muito :)
Jaqueta Jeans Aberta e Camisa Xadrez por baixo, ótima opção!
E usar a Jaqueta Jeans Fechada por baixo de outra? Pode? Claro que sim! Olha que massa essa combinação acima \o Poderia ser por baixo de Coat, Parka, ai vai do gosto de cada um. Boa opção pra um dia bem frio, pra quem tem que andar na rua, mas se for trampar, ir pra facul, pra um evento, pode tirar a de cima e ficar com a Jeans, né?
Moletom por baixo da Jeans, dá um destaque muito bacana pro capuz e renova shape da Jaqueta, fica animal!
Coat e malha por baixo, boa!
E a Jaqueta aberta no visual mais social, pode? Pharrell mandou bem com esse Suéter por baixo!
Michael Bohn, vocalista do Issues, com jaqueta aberta e Camisa Xadrez Longline por baixo, boa! Logo abaixo eu falo mais sobre isso!



2) Os Coletes Masculinos continuam fortes
Essa segunda Dica pode completar a primeira, usar um Colete por baixo de uma Jaqueta, por exemplo, ou então completar o visual com a peça, baita pedida, se inspirem nas fotos:
Colete nessa pegada matelassê, boa opção e eu vi em várias Lojas de Departamentos! Falei sobre o estilo AQUI.
Colete Jeans com Camisa Xadrez por baixo, show demais!
Shape com Colete de Moletom por baixo de Jaqueta, gosto bastante do estilo também!
Matty Mullins, vocalista do Memphis May Fire, com Colete de Moletom por baixo de um jeans, foda! Baita opção pros dias não tão frios!
Na foto acima, sou Eu (Coloral), tirei do meu Instagram! Colete Jeans com Xadrez flanelada por baixo!
Colete de Moletom da Right Here com Camiseta Manga Longa por baixo! Foto: Filipe Nevares

Abaixo separei um vídeo aqui do Macho Moda TV, com uma ideia caseira de Personalização de Colete, com patch! Vale a pena assistir:





3) Tire suas peças de Lã e Tricot do Armário.
A Lã e o Tricot estão em alta, então bora investir nos materiais em peças como: Blazer, Jaqueta, Suéter, Cachecol, Cardigan, etc.
Suéter de Lã é uma boa pedida!
O Cardigan também pode ser uma ótima opção pra compor vários looks, pra várias ocasiões!
Pros dias bem frios, o Cachecol Masculino é uma baita opção como Acessório! Falei sobre eles AQUI!
A Dica 1, da Jaqueta aberta, combinada com essa do Cachecol, boa!
E o Blazer de Lã? Ótima opção para trabalhar, pra uam reunião ou pra um evento mais formal nos dias mais frios!

Aproveitando o gancho, assistam ao vídeo que gravei para o Macho Moda TV, com 5 maneiras diferentes para usar Cachecol \o



4) Botas Masculinos de Cano Médio/Alto
As Botas não são nenhuma novidade, né? Principalmente aqui no Macho Moda que eu nem falo sobre elas (magina) haha Mas pro Inverno, investir em uma de couro, de silhueta maior, cano médio para alto, é o que há! Vale ver as Dicas de Lojas para comprar Botas Masculinas AQUI!
Na foto acima, Eu (Coloral) com uma Bota de couro da Fascar! Montei esse look com Camiseta manga Longa da Right Here e Calça Chino da King55! Foto por: Pedro Spina



5) A tendência Longline chegou nas Peças de Inverno
A modelagem Longline está bem em alta, dissemos isso no post das Camisetas pra 2015, mais estreita nas laterais e mais comprida na barra! E pro inverno chega forte também em Moletons, Suéteres, Blusas, etc.
Pra quem curte comprar da gringa, o ASOS possui várias opções em Moletons Longline!
Moletom Longline da marca britânica Drop Dead, ele possui a barra diferenciada, em xadrez!
A King55 lançou em sua última Coleção esse modelo de Moletom Careca Longline, tem em várias cores! Vale fazer a busca, ele recebeu o nome de "Everything"


Vale a pena ler também:
Guia: As Camisetas Masculinas em alta pra 2015!
Dicas para usar Cachecol Masculino
As Jaquetas Masculinas para 2015!

Eae TIME, curtiram as Dicas? Querem acrescentar mais alguma coisa? Os comentários estão abertos logo abaixo, fiquem à vontade \o



Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário