quinta-feira, 23 de junho de 2022

5 PERFUMES que TODO HOMEM DEVE TER (será que você já tem esses Perfumes Masculinos?)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 5 PERFUMES que TODO HOMEM DEVE TER, eita! Aqueles tipos de PERFUMES MASCULINOS que são indispensáveis, que vão te acompanhar nas várias ocasiões do dia a dia. Bora se ligar agora em quais são as Fragrâncias OBRIGATÓRIAS pro Homem? 

quarta-feira, 22 de junho de 2022

O que tá na MODA pro INVERNO? Tendências MODA MASCULINA 2022

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) As TENDÊNCIAS MASCULINAS pro INVERNO 2022! Sim, bora se ligar nos 5 principais Destaques pra Moda Masculina nesse Inverno TIMÊ? Muita gente tava pedindo por esse conteúdo, então aqui está!!! GO \o

terça-feira, 21 de junho de 2022

CONHEÇA: UNIVERSO MASCHIO - Acessórios Masculinos pra todos os Estilos e Bolsos

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Que tal conhecer uma Marca Nacional de Acessórios Masculinos? Que eu conheço desde 2014 e que trabalha com Anéis, Colares, Pulseiras, Correntes e MUITO mais? Essa é a UNIVERSO MASCHIO na Coluna #Conheça hoje aqui no Macho Moda, bora?

domingo, 19 de junho de 2022

5 BERMUDAS que TODO HOMEM DEVE TER em 2022 (será que você já tem esses Modelos?)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 5 modelos de BERMUDAS que TODO HOMEM DEVE TER agora em 2022, eita! Aquelas Bermudas Masculinas que são as queridinhas do momento, que bombaram nos últimos anos ou então se mantém já há um bom tempo nas cabeças. Bora se ligar agora em quais são as Bermudas indispensáveis pro Homem? GO!!!

sexta-feira, 17 de junho de 2022

10 Perfumes Importados BARATOS e BONS: apenas até R$100 | Perfumes Masculinos

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 10 PERFUMES IMPORTADOS por até R$100, eita! Bons e Baratos, com um Excelente Custo Benefício, pra borrifar SEM DÓ no dia a dia! Tem Perfume Masculino pra todos os gostos nessa Lista, hein! Bora dar o PLAY pra conhecer agora essas Fragrâncias? GO!!!

quinta-feira, 16 de junho de 2022

4 MANEIRAS de PREENCHER as Falhas na BARBA (será que você já conhece todas elas?)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) As 4 PRINCIPAIS MANEIRAS de ter uma BARBA PREENCHIDA, COMPLETA, eita! Sim TIMÊ, muita gente sempre me pergunta por aqui de Dicas para Preencher a Barba. Eu já citei várias delas aqui no Canal, mas acho que nunca tinha juntado, pelo menos essas 4 principais, em um vídeo específico! E é isso que nós vamos se ligar AGORA, bora?

quarta-feira, 15 de junho de 2022

10 CALÇAS CARGO de PRESENÇA, pra comprar AGORA (a partir de R$59,90)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) CALÇA CARGO MASCULINA, a modelagem de Calça queridinha do momento pelos Homens! 10 Modelos ANIMAIS pra comprar AGORA! Dos mais básicos, até os mais elaborados, pra todos os Estilos, gostos e bolsos também. Bora se ligar AGORA nessa Lista que tá PESADA? GO!!!

terça-feira, 14 de junho de 2022

5 BOTAS que TODO HOMEM DEVE TER em 2022 (será que você já tem esses Modelos?)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 5 modelos de BOTAS que TODO HOMEM DEVE TER agora em 2022, eita! Aquelas Botas Masculinas que são as queridinhas do momento, que bombaram nos últimos anos ou então se mantém já há um bom tempo nas cabeças. Bora se ligar agora em quais são as Botas indispensáveis pro Homem? GO!!!

domingo, 12 de junho de 2022

SHOPPING DAY no OUTLET PREMIUM - Especial DIA DOS NAMORADOS - Encontrei até DUNK por lá!

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) SHOPPING DAY ESPECIAL DE DIA DOS NAMORADOS, no Outlet Premium, eita! Sim, levei minha esposa/namorada pro Outlet, pra ela montar um Look completo pra mim, com Parte de Cima, de Baixo e Calçado! Será que deu bom? Será que ela conseguiu escolher peças legais? É isso que vamos descobrir AGORA, bora \o

sexta-feira, 10 de junho de 2022

10 TÊNIS PARECIDOS com SNEAKERS HYPADOS (só que MAIS BARATOS!)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 10 TÊNIS PARECIDOS com Sneakers HYPADOS, só que mais Baratos, eita! Essa Lista de hoje é pra você que tá achando caro o Air Force por mais de R$700, um Air Max 90 por mais de R$700 ou então um Alexandre Mccqueen por mais de R$3.000 (wow). Pois é, então fica ligado, pra ver 10 opções mais em conta de 10 tênis hypados AGORA!

quinta-feira, 9 de junho de 2022

3 PASSOS FUNDAMENTAIS para Encontrar seu ESTILO PRÓPRIO (que você não está seguindo)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 3 passos FUNDAMENTAIS pra você encontrar o seu ESTILO PRÓPRIO, eita! Tá perdidão por ai em relação ao seu Visual? Então se liga nesse conteúdo, porque ele vai te dar uma BOA LUZ e te mostrar coisas fáceis que você pode começar a aplicar na sua rotina AGORA! 

quarta-feira, 8 de junho de 2022

O que vestir no DIA DOS NAMORADOS? 5 Ideias de LOOKS MASCULINOS ATRAENTES

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Dicas de Looks Masculinos pro Dia dos Namorados, eita! Sim, pensei em 5 Ocasiões Especiais que poderíamos levar aqueeeela pessoa amada e separei DIVERSAS dicas de Looks pra usar nesses Lugares TIMÊ! Tá com dúvida no que vestir por ai pra esse dia especial? Assiste esse vídeo, pois vai te ajudar! GO \o

terça-feira, 7 de junho de 2022

7 PERFUMES IMPORTADOS que NÃO VALEM A PENA comprar (Indicando Perfumes Masculinos pra Substituir)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 7 PERFUMES IMPORTADOS que NÃO VALEM A PENA comprar, eita! Esse vídeo vai ser POLÊMICO haha Já estou vendo os comentários fervendo, mas eu precisava opinar e compartilhar com vocês, os Perfumes Importados Masculinos que eu já comprei ou já usei e que eu não curti (Ou então que até curti, mas não valem a pena a compra, por Preço, performance, enfim). Bora se ligar? GO!!!

segunda-feira, 6 de junho de 2022

MINOXIDIL: 5 ERROS ao usar que ACABAM com o TRATAMENTO (Parte 03)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) MINOXIDIL, erros comuns de serem cometidos pelos Homens, que ACABAM com o Tratamento, eita! PARTE 03, HEIN! Muita gente pediu por mais conteúdo como esse, muitos comentários na parte 02, então pedido mais do que aceito! Bora resolver mais outras dúvidas que surgiram em relação ao Tratamento com Minoxidil? Pra você não perder Resultado e nem Dinheiro, né? BORA!

domingo, 5 de junho de 2022

10 TÊNIS STREET tão BONITOS quanto um DUNK (só que mais BARATOS, até R$400)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 10 SNEAKERS STREET, tão bonitos quanto um Nike Dunk, só que MAIS baratos, por até R$400, eita! Essa lista de hoje tá PESADA, viu? 10 Opções de Tênis Masculinos, nessa vibe Urbana, por até R$400, muito mais em conta do que muito tênis hypado por ai e também bem bonitos. Bora dar o PLAY agora pra se ligar? GO!!!

quarta-feira, 1 de junho de 2022

TOUR pelo meu CLOSET NOVO (no Apê Novo, eita!)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Hoje eu vim aqui no Canal compartilhar o meu CLOSET NOVO! Sim, pra quem me acompanha no meu Instagram pessoal (@coloralmachomoda), viu que mudei de casa, na real, de apartamento. Fui pra um novo local e esse apê resolvi pegar um dos quartos, pra fazer um CLOSET real/oficial haha Nunca tive algo nessa vibe, era meu desejo de consumo, então como dei um CHECK nessa questão, decidi mostrar pra vocês o Resultado do Meu Closet Novo. Então bora dar o PLAY pra acompanhar? GO!!!

terça-feira, 31 de maio de 2022

CONHEÇA: LAWE CLOTHING - Moda Masculina BÁSICA com Material PREMIUM

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Hoje é dia de apresentar Marca Nacional por aqui no Canal! E essa é pra VOCÊ por ai que Curte Peças Sóbrias, Neutras, mas com Material de Qualidade Premium! Hoje é dia de conhecer a LAWE CLOTHING, eita! Bora se ligar agora nessa Marca que eu também acabei de conhecer? GO!!!

domingo, 29 de maio de 2022

3 ERROS BOBOS que HOMENS cometem e podem Causar PROBLEMAS SÉRIOS de Saúde (pare de fazer AGORA!)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 3 ERROS BOBOS que os Homens Cometem no dia a dia, que podem Causar PROBLEMAS SÉRIOS de Saúde, eita! Será que você está fazendo alguma dessas 3 coisas? Bora se ligar no vídeo AGORA pra parar de fazer, GO!!!

sexta-feira, 27 de maio de 2022

Será que o MINOXIDIL é pra VOCÊ? Descubra quando Recorrer ao TRATAMENTO pra BARBA

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Será que o MINOXIDIL é pra mim? Será que o Minoxidil funcionaria pro meu caso? Sempre recebo essas perguntas sobre Minox, principalmente quando o assunto é barba, por aqui no canal TIMÊ! E hoje separei 4 pontos, um Checklist, pra você Identificar se o Minoxidil pode ou não ser uma alternativa pra você! Bora se ligar AGORA? 

quinta-feira, 26 de maio de 2022

CUECAS que as MULHERES mais ODEIAM e GOSTAM de ver os HOMENS usando (Fui pras Ruas Descobrir!)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Hoje é dia de mais uma Pesquisa de Rua com Opinião Feminina, eita! Sim, eu fui pras Ruas Descobrir 2 coisas: Quais Cuecas as Mulheres Gostam de ver os Homens Usando (e também quais elas Odeiam hahaha), eita! Qual será que é o modelo de Cueca favorito das Mulheres? Bora descobrir AGORA, GO!!!

quarta-feira, 25 de maio de 2022

10 PERFUMES que COMPRARIA novamente (sem NEM OLHAR o PREÇO) | Melhores Perfumes Masculinos

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 10 PERFUMES MASCULINOS que eu Tenho, já tive e compraria novamente de olhos fechados, sem me importar com o preço, real! haha Se secar o frasco, são indispensáveis pra ter na minha coleção! Só perfume BÃO nessa Lista de hoje TIMÊ, o top dos meus tops, os meus perfumes pra vida, bora se ligar? GO!!!

terça-feira, 24 de maio de 2022

5 ACESSÓRIOS que TODO HOMEM DEVE TER em 2022 (será que você já tem esses Modelos?)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 5 ACESSÓRIOS que TODO HOMEM DEVE TER agora em 2022, eita! Aqueles Acessórios Masculinos que são as queridinhos do momento, que bombaram nos últimos anos ou então se mantém já há um bom tempo nas cabeças. Bora se ligar agora em quais são os Acessórios Masculinos Indispensáveis pra se ter? GO!!!

domingo, 22 de maio de 2022

5 TÊNIS que TODO HOMEM DEVE TER em 2022 (será que você já tem esses Modelos?)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 5 modelos de TÊNIS que TODO HOMEM DEVE TER agora em 2022, eita! Aqueles Sneakers Masculinos que são as queridinhos do momento, que bombaram nos últimos anos ou então se mantém já há um bom tempo nas cabeças. Bora se ligar agora em quais são os Tênis Masculinos indispensáveis? GO!!!

quinta-feira, 19 de maio de 2022

5 CAMISETAS que TODO HOMEM DEVE TER em 2022 (será que você já tem esses Modelos?)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 5 modelos de CAMISETAS que TODO HOMEM DEVE TER agora em 2022, eita! Aquelas Camisetas Masculinas que são as queridinhas do momento, que bombaram nos últimos anos ou então se mantém já há um bom tempo nas cabeças.  Bora se ligar agora em quais são as Camisetas Masculinas indispensáveis pra se ter no Guarda Roupa? GO!!!

terça-feira, 17 de maio de 2022

ROUPA DE ACADEMIA MASCULINA: 4 TENDÊNCIAS pra Vestir em 2022 (você já está usando?)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 4 TENDÊNCIAS em Roupa de Academia Masculina pra 2022, eita! O que está em alta na Roupa de Treino, hein? Pra treinar pensando na Performance, mas também com Estilo, né! Bora se ligar AGORA nesses Destaques? GO!!!

domingo, 15 de maio de 2022

MACHO MODA VISITA: LOJA de STREETWEAR em SP, a SKA SKATE ROCK (Nike, Vans, DC, Tesla, Volcom e +)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Macho Moda Visita especial de hoje, eita! Fui conhecer a SKA SKATE ROCK, uma Loja, que fica na região da Penha em Sampa, focada no Streetwear e no Skatewear, sim! Além disso, claro, eles possuem Loja Virtual, pra entregar pro Brasil todo, né? haha Lá você vai encontrar Tênis e Roupas de marcas como VANS, NIKE SB, OUS, DC SHOES, DIAMOND, VOLCOM e muito mais. Quer se ligar e conhecer a SKA SKATE ROCK agora? Bora dar o Play no vídeo, GO!!!

quinta-feira, 12 de maio de 2022

5 JAQUETAS que TODO HOMEM DEVE TER em 2022 (será que você já tem esses Modelos?)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 5 modelos de JAQUETAS que TODO HOMEM DEVE TER agora em 2022, eita! Aquelas Jaquetas Masculinas que são as queridinhas do momento, que bombaram nos últimos anos ou então se mantém já há um bom tempo nas cabeças. Bora se ligar agora em quais são as Jaquetas Masculinas indispensáveis pra se ter no Guarda Roupa? GO!!!

quarta-feira, 11 de maio de 2022

10 Camisetas OVERSIZED de PRESENÇA, pra comprar AGORA (a partir de R$59,99)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 10 CAMISETAS OVERSIZED de PRESENÇA, pra comprar AGORA! Pra quem sempre me pede por Lojas e Onde Encontrar CAMISETA OVERSIZED MASCULINA, essa lista tá PESADA! Muita opção ANIMAL, bora se ligar agora e garantir as suas? GO!!!

terça-feira, 10 de maio de 2022

SOLUÇÃO CASEIRA pra DESAMASSAR a ROUPA, sem usar FERRO! (Você precisa CONHECER!)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Hoje eu vou mostrar pra vocês TIMÊ, como eu desamasso minhas Roupas, com uma Solução Caseira (que aprendi com a minha cunhada), e que vem funcionando MUITO pro meu dia a dia! Pra quem não curte ou não tem saco, de usar Ferro de Passar, tipo eu, essa solução é bem mais rápida, é só deixar uma boa quantidade pronta e sempre que precisar, borrifar nas roupas! SUCESSO, bora aprender agora? GO!!!

domingo, 8 de maio de 2022

5 CALÇAS que TODO HOMEM DEVE TER em 2022 (será que você já tem esses Modelos?)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 5 Modelos de CALÇAS que TODO HOMEM deve TER agora em 2022, eita! Aqueles modelos que são os queridinhos do momento, que bombaram nos últimos anos ou então se mantém já há um bom tempo nas cabeças. Bora se ligar agora em quais são as Calças Masculinas indispensáveis pra se ter no Guarda Roupa? GO!!!

sexta-feira, 6 de maio de 2022

10 TÊNIS CASUAIS DE PRESENÇA por MENOS de R$300 (Sneakers pra usar em TODO lugar!)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 10 TÊNIS CASUAIS DE PRESENÇA por MENOS de R$300, eita! Você que tá procurando uma opção de Sneaker Versáteis, pra usar no dia a dia, pra usar com praticamente TODOS os Tipos de Looks, precisa assistir esse vídeo AGORA! Bora dar o PLAY? GO!!!

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Como Usar o MINOXIDIL da MANEIRA CORRETA? 5 PASSOS SIMPLES pra VOCÊ NÃO ERRAR ao fazer o TRATAMENTO

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) COMO USAR O MINOXIDIL DA MANEIRA CORRETA? Eita! Como passar o Produto? Como Fazer o Tratamento? Quais os cuidados pra usar o Minox? Sempre recebo essa pergunta aqui no Macho Moda e hoje resolvi explorar um pouco mais essas questões pra vocês TIMÊ! Em 5 passos simples e descomplicados de entender! Como fazer o uso do Minoxidil no dia a dia? Bora se ligar agora? GO!!!

quarta-feira, 4 de maio de 2022

10 PERFUMES MASCULINOS PROVOCANTES (os Reis do T3SÃO) Perfumes Importados Masculinos Sedutores

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 10 PERFUMES IMPORTADOS MASCULINOS PROVOCANTES, altamente SEDUTORES, pro CRUSH MORRER DE T3SÃ0, eita! haha Se você tá procurando Perfume pra Conquistar, essa é a Lista certa pra isso! Bora se ligar agora nas opções? GO!!!

terça-feira, 3 de maio de 2022

Fiz uma HARMONIZAÇÃO FACIAL! Como ficou o RESULTADO? Harmonização Facial Masculina

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) HARMONIZAÇÃO FACIAL MASCULINA, eita! Sim, eu fiz uma Harmonização no meu Rosto. Confesso que eu tinha muito receio desse tipo de Procedimento, pelas referências que temos por ai, mas depois de conversar com algumas pessoas, ganhei confiança e resolvi arriscar. Como será que ficou o Resultado? É isso que vamos descobrir AGORA, bora?

domingo, 1 de maio de 2022

Quer ter mais PRESENÇA? 3 Coisas que VOCÊ PRECISA FAZER pra DEIXAR DE SER IGNORADO pela APARÊNCIA

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Você tá cansado de se sentir INSEGURO com o seu EstiloDe NINGUÉM reparar em você? De chegar em algum lugar e parecer que você não tá nem ali!? COMO DEIXAR DE SER IGNORADO PELAS PESSOAS POR CAUSA DA SUA APARÊNCIA? Nesse conteúdo, você vai aprender 3 PASSOS FUNDAMENTAIS pra conseguir desenvolver a sua PRESENÇA VISUAL. E já começar a ser mais Notado, Respeitado e até Desejado, em qualquer lugar que você for, eita! Bora pegar agora essas Dicas TIMÊ?

sexta-feira, 29 de abril de 2022

10 JAQUETAS MASCULINAS BARATAS e de PRESENÇA, por até R$199 (vão ESGOTAR Rápido)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 10 JAQUETAS MASCULINAS DE PRESENÇA, por até R$199, eita! Foi MUITO difícil montar essa Lista TIMÊ, afinal os Preços estão altos, mas conseguimos, separar 10 jaquetas ANIMAIS, de vários estilos diferentes e no precinho. Tem jaqueta jeans, parka, corta vento, jaqueta de sarja, com forro de pelo e MUITO mais. Bora pra essa Lista AGORA? GO!!!

quinta-feira, 28 de abril de 2022

PARE DE ERRAR ao Escolher seus ACESSÓRIOS! Quais são os mais INDICADOS pra cada ESTILO DE HOMEM?

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Quais Acessórios combinam MELHOR pra cada ESTILO DE HOMEM? Eita! Acessórios Masculinos mais Indicados pra cada Estilo! Se você se encaixa no Estilo Casual, Formal, Sport, Urbano ou Ousado, nesse vídeo você vai Descobrir quais Acessórios podem te acompanhar no Visual, pra você compor os seus Looks! Bora se ligar AGORA?

quarta-feira, 27 de abril de 2022

SHOPPING DAY no OUTLET SÓ MARCAS, tá Valendo a Pena comprar ROUPAS e SNEAKERS por lá? Moda Masculina

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) SHOPPING DAY MACHO MODA de volta pro Canal, agora no Outlet Só Marcas, eita! O Outlet mais próximo de São Paulo, que fica na região de Guarulhos! Nessa visita de Abril de 2022, fui conferir como estão as Lojas, os Preços, enfim. Será que consegui encontrar boas opções em Sneakers e Roupas Masculinas por lá TIMÊ? Vamos descobrir AGORA, só dar o PLAY, bora!!!

terça-feira, 26 de abril de 2022

O que ATRAI mais as MULHERES nos HOMENS? As 5 Coisas que fazem o ESTILO MASCULINO super ATRAENTE!

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) O que mais ATRAI as MULHERES nos Homens? Eita! Dentro do Estilo Masculinos? Qual será o motivo que nós, homens, chamamos MAIS a atenção DELAS? Eu fiz uma pesquisa na rua com a mulherada pra chegar até esse Resultado e compartilhar com vocês através desse conteúdo TIMÊ. Bora descobrir AGORA?

domingo, 24 de abril de 2022

10 TÊNIS CANO ALTO tão BONITOS quanto um JORDAN (só que mais BARATOS)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 10 TÊNIS de Cano Alto tão Bonitos quanto um JORDAN ou um DUNK (só que mais baratos), eita! Tem Tênis Cano Alto da Adidas, tem Tênis de Cano Alto da Converse, Fila, Tênis Cano Alto da Nike e MUITO mais! Essa Lista tá PESADA, hein TIMÊ! Se você curte Tênis de Cano Médio/Alto, não pode perder esse vídeo, bora!!!

quinta-feira, 21 de abril de 2022

GOLA ALTA MASCULINA, como usar? 26 Maneiras MATADORAS pra usar no Dia a Dia | Moda Masculina

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) GOLA ALTA MASCULINA, Gola Olímpica, Gola Rolê, eita! Hoje é dia de pegar Referências pra usar a TURTLENECK na Moda Masculina. Uma das Grandes Tendências pros dias mais frios agora pra 2022. Bora se inspirar com 26 Maneiras MATADORAS pra usar no dia a dia? GO!!!

terça-feira, 19 de abril de 2022

BERMUDAS MASCULINAS: 8 Opções INCRÍVEIS pra você ACERTAR na Hora de se Vestir | Moda Masculina

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Os TIPOS de BERMUDAS MASCULINAS e quais escolher pro seu dia a dia, eita! Sim TIMÊ, no conteúdo de hoje vou apresentar vários Modelos de Bermudas, suas principais características e também pra quais ocasiões são mais indicados. Então bora se ligar AGORA nesse conteúdo especial? GO!!!

domingo, 17 de abril de 2022

4 GAFES ao usar ANÉIS MASCULINOS que DESTROEM nosso Visual | Como Usar Anel Masculino?

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 4 Gafes ao usar ANEL MASCULINO que podem DESTRUIR o seu VISUAL! E que você provavelmente não percebe, eita! Bora se ligar agora nesses "Erros de Estilo" ao usar Anéis no dia a dia, que muitos Homens acabam cometendo? E você? Será que comete também? GO!!!

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Os 5 MELHORES PRODUTOS para QUEDA DE CABELO: Descubra quais são AGORA!

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Os MELHORES PRODUTOS pra Queda de Cabelo, eita! Hoje separei uma Lista com 5 Tratamentos muito indicados pra resolver essa questão, pra quem fica incomodado em perder cabelo, explicando, no detalhe, as principais indicações e funcionalidades sobre cada Produto. Vamos lá? 

terça-feira, 12 de abril de 2022

5 PASSOS pra MANDAR BEM no VISUAL no TRABALHO - LOOK DE PRESENÇA NO ESCRITÓRIO

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 5 PASSOS para ter mais PRESENÇA no TRABALHO em ESCRITÓRIO, eita! 5 Dicas pra se Vestir Bem pra Trabalhar em Escritório, pra mandar bem na Moda Masculina Corporativa! Sim, pra quem precisa estar com o visual SEMPRE alinhado pra trampar em um ambiente mais corporativo, separei Dicas SENSACIONAIS pra seguir e ter mais PRESENÇA VISUAL no Trabalho, vamo lá?

domingo, 10 de abril de 2022

DESCUBRA o PORQUÊ você não é BONITO! 5 MOTIVOS que estão te impedindo de ser mais ATRAENTE

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Quando você se olha no Espelho, você se acha FEIO? Acredita que poderia melhorar algumas coisas em você e ficar mais BONITO? Se você respondeu SIM pra essas perguntas, se liga nesse conteúdo, pois ele foi feito pra ti! Bora \o

quinta-feira, 7 de abril de 2022

As CAMISETAS MASCULINAS mais USADAS do momento (Pesquisa feita com 872 Homens)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Os Modelos de CAMISETAS mais usados pelos Homens na atualidade, eita! As Camisetas FAVORITAS dos Homens no momento. Eu fiz uma Pesquisa com 872 homens que participam do Grupo Vip do Macho Moda no TELEGRAM, onde eles puderam votar em mais de uma Opção, e cheguei até esse Resultado: os Modelo de Camisetas que os Homens mais Gostam de usar. Bora se ligar AGORA em quais são eles? GO!!!

terça-feira, 5 de abril de 2022

TATUAGEM BRAÇO FECHADO: 5 Estilos ANIMAIS de Tattos pra você Escolher!

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 5 ESTILOS de Tatuagem em Braço Fechado, pra inspirar, eita! Bora se ligar em algumas ideias SENSACIONAIS de Tattoos TIMÊ? Pra ajudar você que quer Fechar o Braço a decidir qual Estilo vai adotar haha Bora!!!

domingo, 3 de abril de 2022

JAQUETA VARSITY, como Usar? 15 Inspirações com a Jaqueta Queridinha do Momento!

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) JAQUETA VARSITY MASCULINA, como usar e Inspirações com esse Modelo, que é o QUERIDINHO do momento, eita! Muita gente tá procurando Referências pra usar a Jaqueta Varsity, que promete chegar com os 2 pés na porta nesse nosso Outono/Inverno. Bora pegar as ideias agora aqui no Macho Moda? GO!!!

quinta-feira, 31 de março de 2022

Minha COLEÇÃO DE PERFUMES atual - Os meus PERFUMES MASCULINOS FAVORITOS do Momento!

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Minha Coleção de Perfumes atual, os Perfumes Masculinos Favoritos do momento, eita! Sim, entre Perfumes Nacionais e Perfumes Importados, agora em 2022, quais são os Melhores da minha Coleção, hein? Bora descobrir AGORA, GO!!!

terça-feira, 29 de março de 2022

O que os HOMENS mais VESTEM em SÃO PAULO? Fui pras Ruas descobrir!

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) O que os Homens estão mais Vestindo em São Paulo? Como os Homens se Vestem na Capital Paulista? Eu fui pras Ruas descobrir, eita! Sim, fui pra Av. Paulista, no coração de Sampa, analisar o que o Público Masculino está mais usando em questão de Estilo e Moda! Bora dar o play pra se ligar AGORA em tudo isso? GO!!!

domingo, 27 de março de 2022

MINOXIDIL: 5 ERROS ao usar que DESTROEM o EFEITO do TRATAMENTO (Parte 02)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? MINOXIDIL, erros comuns de serem cometidos pelos Homens, que ACABAM com o Tratamento, eita! Muita gente pediu por esse vídeo, muitos comentários na parte 01, então pedido mais do que aceito, bora resolver mais algumas dúvidas em relação ao Tratamento com Minoxidil? Pra você não perder Resultado e nem Dinheiro, né? GO!!!

quinta-feira, 24 de março de 2022

Os Melhores PERFUMES pra INICIANTES - 7 Perfumes Masculinos pra quem NÃO USA, mas quer Começar Usar

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Os PERFUMES MASCULINOS indicados pra quem não está acostumado a usar PERFUME, eita! Melhores Perfumes MasculinosSim, recebo sempre essa Pergunta aqui no Canal:
“Coloral, dá Dicas de Perfumes pra Homens que não tem o hábito de usar...”
“Coloral, quais são os perfumes indicados pra iniciar nesse mundão da Perfumaria?”

Então vamos lá, pedido mais do que aceito, separei 7 Fragrâncias Masculinas, todas elas da minha coleção pessoal, pra todos os gostos e bolsos, de Nacionais até Importados, que são fáceis de Agradar, pra você que é iniciante no Mundão da Perfumaria, começar a se apaixonar por esse Universo, bora?

terça-feira, 22 de março de 2022

Dicas de ROUPAS para HOMENS MAGROS (parte 02)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Dicas de Roupas para HOMENS MAGROS, parte 02! Vocês sempre me pedem por mais Dicas sobre isso TIMÊ, muita gente se sente incomodado na hora de Vestir alguma coisa, por ser muito magro, então hoje eu trago mais outras ideias SENSACIONAIS pra ajudar você por ai a ter mais Confiança e Segurança Visual! Vamos lá? GO!!!

segunda-feira, 21 de março de 2022

As 5 CALÇAS MASCULINAS MAIS USADAS da atualidade (Pesquisa feita com 1015 Homens)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Os modelos de CALÇAS Favoritos dos HOMENS, eita! Eu fiz uma Pesquisa com 1015 Homens que participam do Grupo Vip do Macho Moda do Telegram, dnde eles puderem votar em mais de uma Opção, e cheguei até esse Resultado, os Modelo de Calças que os Homens mais Gostam de usar. Bora se ligar AGORA nesse conteúdo? GO!!!

quinta-feira, 17 de março de 2022

As 5 PEÇAS mais ELOGIADAS e ATRAENTES da Moda Masculina!

5 PEÇAS MASCULINAS mais ELOGIADAS pra incluir em um LOOK (e que vão te deixar MUITO ATRAENTE, eita!). Aqueeeeeeeles itens que, se colocados de maneira equilibrada no visual, não vão passar despercebido e ainda a chance de você receber um Elogio é GRANDE! Bora se ligar agora em quais são essas opções? GO!!!

terça-feira, 15 de março de 2022

As CAMISETAS que separam os HOMENS dos MENINOS!

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) As CAMISETAS que separam os MENINOS dos HOMENS, eita! Aqueles detalhes nas nossas Camisetas que realmente fazem a diferença, que demonstram que você já tem uma Maturidade Visual grande! Essas dicas vão te ajudar DEMAIS no dia a dia, tanto com as peças que você já tem, como também na hora de comprar uma Camiseta Nova. Então bora se ligar? GO!!!

domingo, 13 de março de 2022

O que tá NA MODA pro OUTONO? Tendências MODA MASCULINA 2022

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) As Tendências Masculinas pro Outono 2022, eita! Os dias mais frescos estão chegando e MUITOS comemorando, como eu haha Hoje é dia da gente ver o que está BOMBANDO pro Outono 2022, as Trends, aquilo que MUITA gente vai usar ou que muita gente vai odiar pra nossa próxima estação, eita! hahaha Bora se ligar agora nos principais Destaques pra Moda Masculina Outono 2022? GO!!!

quinta-feira, 10 de março de 2022

7 PERFUMES MASCULINOS que FIXAM MUITO na minha Pele - PERFUMES MASCULINOS DE ALTA FIXAÇÃO!

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Os 7 Perfumes Masculinos que eu tenho na Coleção e que fixam MUITO na minha pele, quase não saem (NEM NO BANHO), eita! haha Perfumes Masculinos com Fixação Alta, que duram muito na Pele! É Fixação BRABA e Performance PODEROSA, bora se ligar agora nessas Fragrâncias? GO!!!

terça-feira, 8 de março de 2022

5 ACESSÓRIOS que te deixam com CARA DE RICO, mas que não precisam ser CAROS (parte 02)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) ACESSÓRIOS MASCULINOS, que te deixam com CARA DE RICO, mas que não precisam ser Caros, EITA! Hoje eu falo por aqui sobre 5 Acessórios que tem o poder de te deixar com Cara de MILIONÁRIO haha Mas que não precisam ser caros, que a gente não precisa investir uma Bala pra comprar. Bora se ligar nessas Dicas pra dar um UP no seu Visual, sem precisar gastar rios de dinheiro? Gastando Pouco TIMÊ? BORA!

domingo, 6 de março de 2022

AUTOESTIMA: 3 SEGREDOS DE ESTILO que podem AUMENTAR a Autoestima do Homem

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 3 SEGREDOS DE ESTILO que fazem a sua Autoestima ficar nas ALTURAS! Se você é Inseguro ou não é Confiante com o seu Estilo, esse vídeo vai te abrir a mente e chacoalhar a sua Autoestima! Bora se ligar agora no conteúdo? GO!!!

quinta-feira, 3 de março de 2022

4 GAFES ao usar CALÇA JOGGER que DESTROEM o Visual (e você não percebe!)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 4 GAFES que cometemos ao usar CALÇA JOGGER e que podem DESTRUIR o nosso visual, eita! Sim, muita gente pediu por esse conteúdo, então bora se ligar AGORA, pra evitar de cometer essas gafes no dia a dia? GO!!!

terça-feira, 1 de março de 2022

PERFUMES NACIONAIS MASCULINOS MELHORES que IMPORTADOS (e mais baratos)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) PERFUMES NACIONAIS MASCULINOS que são Melhores, que batem de FRENTE com MUITOS IMPORTADOS por ai, até os mais hypados...É o Brasil mostrando que tem MUITA coisa boa pra borrifar haha E claro, com preços BEM acessíveis. Bora conhecer agora essas opções TIMÊ? Você não pode perder essa lista! GO \o

domingo, 27 de fevereiro de 2022

Minha COLEÇÃO DE RELÓGIOS - VICTORINOX, CASIO, HUGO BOSS, PHILLIP LONDON, HUAWEI e MAIS!

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Minha Coleção de RELÓGIOS MASCULINOS, eita! Sim, faz tempo que não mostro os meus Relógios aqui no Canal, certo? Enfim, hoje é dia! haha Atendendo á pedidos lá do Instagram, decidi compartilhar os meus Relógios Favoritos, aqueles modelos que eu mais uso no meu dia a dia. Bora dar o PLAY pra se ligar em tudo isso agora TIMÊ? GO!!!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

MELHOR LOOK no OUTLET até R$500 - Vestindo o THE VICT

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Opa, hoje temos um Desafio aqui no Macho Moda, sim, fui com meu amigo @The Vict pro Outlet Premium, com R$500 e o objetivo de montar um Look Completo pra ele. Será que deu certo? Será que conseguimos escolher um Look ANIMAL, com Roupas de Marcas ANIMAIS por até R$500? Bora descobrir AGORA, GO \o

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

As PEÇAS ESQUECIDAS pelos HOMENS, mas que podem DAR UM UP no Visual!

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 4 Peças que MUITOS HOMENS não Ligam, mas que podem ELEVAR sua AUTOESTIMA, eita! Itens de Estilo Masculino que podem Transformar seu Visual! Bora se ligar agora nesses Itens do Vestuário Masculino que são muitas vezes esquecidos no dia a dia, que a gente não dá muita bola, mas que podem fazer uma baita diferença no Visual? GO!!!

domingo, 20 de fevereiro de 2022

BERMUDA MASCULINA: 3 Coisas (que você PRECISA SABER) pra se VESTIR BEM!

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 3 DICAS FUNDAMENTAIS pra usar BERMUDA no dia a dia. COMO SE VESTIR BEM DE BERMUDA MASCULINA? Uma das perguntas que eu mais recebo no Canal. Resolvi separar esse conteúdo de hoje, pra, de uma forma simplificada, passar pontos Importantes pra vocês observarem quando forem usar essa Peça. Então bora comigo nessa TIMÊ? GO!!!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Os PERFUMES IMPORTADOS mais DESEJADOS pelos Homens em 2022!

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Os Perfumes Importados mais Desejados do momento pelos Homens...Quais serão as Fragrâncias que o Público Masculino mais está procurando, hein TIMÊ? Abri a caixinha de Perguntas no Instagram do Instagram do Macho Moda e recebi uma ENCHURRADA de comentários por lá, apuramos essas Respostas e chegamos à essa Lista Poderosa de Desejos. Bora se ligar agora nos Perfumes Masculinos mais Desejados? GO!!!

domingo, 13 de fevereiro de 2022

LOOKS para Compromissos ao AR LIVRE: 4 Coisas (que você não sabe) para SE VESTIR!

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Como se vestir para Compromissos ao ar Livre? Eita! Looks Masculinos para Ocasiões ao Ar Livre! 4 Dicas Fundamentais que você precisa ficar ligado, pra se vestir melhor, em ambientes abertos!  Bora se ligar agora nessas ideias TIMÊ? GO \o

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Como fazer HARMONIZAÇÃO FACIAL sem PROCEDIMENTOS? 4 Coisas que vão MUDAR sua APARÊNCIA

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) HARMONIZAÇÃO FACIAL MASCULINA, sem procedimentos estéticos, será que isso é possível? No vídeo de hoje vou te mostrar 4 coisas que você pode fazer pra equilibrar o seu Rosto. Detalhes que você pode mudar no seu Visual, que vão te trazer uma aparência diferente, eita! Bora se ligar agora em tudo isso? GO!!!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Os MELHORES PERFUMES NACIONAIS MASCULINOS de 2022 (A Lista do Momento feat. @Luis Jordao )

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Os MELHORES PERFUMES NACIONAIS MASCULINOS de 2022, eita! A Lista das Listas do Momento. Sim, convidei meu amigo  @Luis Jordao , especialista em perfumes, pra me ajuda a montar a Lista Top do momento, os MELHORES PERFUMES NACIONAIS da atualidade. Então, sem mais delongas, bora dar o PLAY e descobrir essas Fragrâncias AGORA? GO!!!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

HUAWEI lança no Brasil HUAWEI WATCH GT 3 e HUAWEI WATCH GT Runner (Novos Smartwatches da marca)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Tem novidade na área, eita! A Huawei Consumer Business Group apresentou hoje, segunda feira dia 07/02, ao mercado brasileiro, seus smartwatches de última geração, o HUAWEI WATCH GT3 nas versões de 46 mm e 42 mm, e o HUAWEI WATCH GT Runner, ambos equipados com HarmonyOS 2.1. Bora pro post se ligar agora nos detalhes? GO!!!

domingo, 6 de fevereiro de 2022

MOCHILAS MASCULINAS de PRESENÇA, por ATÉ R$160 (Nike, Adidas, Puma, Fila...)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Tá precisando de uma Mochila Nova? A sua tá zuada, arregaçada, já deu o que tinha que dar? Então se liga nesse vídeo, porque eu vou trazer 10 MOCHILAS MASCULINAS ANIMAIS, de marcas F*DAS, como Nike, Adidas, Puma, Fila, enfim...Por só até R$160, eu disse SÓ ATÉ r$160, eita! Tem Mochila de R$89, de R$100, de R$120, velho...É MOCHILA DE PRESENÇA, PAGANDO POUCO! Pra todos os Estilos de homem. Então, sem mais delongas, bora se ligar agora! GO!!!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

LOOKS com SANDÁLIAS MASCULINAS: Inspirações de Como usar no dia a dia!

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Respondam por ai: Você curte usar Chinelo? Sandália? Tá acompanhando a Crescente das Sandálias Diferenciadas no Visual masculino? Curte? Não Curte? Usaria?
No conteúdo de hoje separei DIVERSAS inspirações de Looks Masculinos com Sandália, pra inspirar vocês TIMÊ! E também pra passar algumas dicas legais sobre a usabilidade desse item. Então bora pro post agora se ligar em tudo isso? GO!!!