quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

7 Perfumes Masculinos NACIONAIS e MATADORES pra BALADA (Bombásticos!)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 7 PERFUMES NACIONAIS MASCULINOS que são Matadores pra BALADA, eita! Aqueles perfumões que se Destacam no meio da multidão, que projetam e fixam bem, pra se diferenciar na hora do approach. Bora se ligar AGORA em 7 opções ANIMAIS pra usar? GO!!!

terça-feira, 30 de novembro de 2021

9 HOMENS GORDOS, que MANDAM BEM no ESTILO, pra Seguir AGORA!

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 9 HOMENS GORDOS, que mandam MUITO bem no Estilo, pra seguir e se inspirar AGORA, eita! Homens Gordos Estilosos! Bora pegar várias referências com essa Lista ANIMAL que separamos por aqui TIMÊ? GO!!!

domingo, 28 de novembro de 2021

As BERMUDAS MASCULINAS que estão BOMBANDO (e você ainda não está usando)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 4 MODELOS DE BERMUDAS QUE ESTÃO BOMBANDO PRO VISUAL MASCULINO, eita! O Verão se aproximando, os dias mais quentes estão chegando, então tá na hora de colocar os Shorts e as Bermudas mais do que pra jogo. Bora se inspirar AGORA com essas Tendências? GO!!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

A Coleção de Perfumes MACHO MODA x POCKET PARFUM está no ar! Conheça as Fragrâncias

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) A COLEÇÃO DE PERFUMES MACHO MODA x POCKET PARFUM ESTÁ NO AR, eitaaaaaaaaaaa! E nesse vídeo você vai conhecer, no detalhe, TODAS as Fragrâncias que compõe a Coleção e também TUDO sobre esse Lançamento, vamos nessa TIMÊ? GO!!!

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Como ter um ESTILO F*DA? 3 Passos FUNDAMENTAIS para ter um Estilo mais Autêntico

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Estilo Masculino: 3 PASSOS FUNDAMENTAIS para ter um Estilo mais Autêntico, construir um Estilo Próprio, de fato, trabalhar a sua Autenticidade Visual, eita! Bora se ligar agora nessas Dicas e aplicar no dia a dia? GO!!!

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Looks Masculinos para o RÉVEILLON 2022! Como se Vestir pra VIRADA DE ANO?

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) IDEIAS DE LOOKS MASCULINOS PARA O RÉVEILLON 2022, eita! Como se Vestir na Virada de Ano? Looks Masculinos de Réveillon! Parece que foi ontem que foi a virada , né? Então bora sair um pouco da caixinha e pegar algumas ideias ANIMAIS pra usar no Réveillon? VAMO NESSA!

terça-feira, 16 de novembro de 2021

Os ACESSÓRIOS que separam os HOMENS dos MENINOS (parte 02)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Os ACESSÓRIOS que separam os MENINOS dos HOMENS, eita! Já falamos dos Calçados, dos Perfumes que separam os Meninos dos Homens e também já fiz a parte 01 dos Acessórios...mas esse conteúdo foi MUITO pedido, então vamos pra Parte 02! Tá preparado? GO!!!

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

7 PERFUMES MASCULINOS MATADORES para ENCONTROS (pra Borrifar e Conquistar!)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 07 PERFUMES MASCULINOS MATADORES para Encontros, eita! Perfumes Importados Masculinos Atraentes, Perfumes Masculinos Sedutores. Aqueeeeelas Fragrâncias pra Borrifar e deixar o CRUSH caidinho por você. Segura a ansiedade, pois a Lista de Hoje é pra Conquistar Corações, hein! Bora se ligar agora nesses PERFUMÕES? GO!!!

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

5 ACESSÓRIOS MASCULINOS que estão BOMBANDO (e você não está usando)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Os ACESSÓRIOS MASCULINOS que estão BOMBANDO atualmente. 5 modelos de Acessórios pra ficar ligado e investir no dia a dia, as Tendências em Acessórios Masculinos pra agora. Bora se inspirar e pegar as Referências nesse vídeo TIMÊ? GO!!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

LOJA MACHO MODA apresenta Nova Coleção STREET HOT COLLECTION

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Eita! Tem Lançamento pra hoje aqui no Blog? Sim e é de casa haha Afinal é de Coleção Nova da Loja Macho Moda, nosso e-commerce por aqui. Acabamos de apresentar a STREET HOT COLLECTION e eu quero mostrar pra vocês AGORA todos os detalhes e peças que compõem essa Novidade. Bora pro post se ligar? GO!!!

terça-feira, 9 de novembro de 2021

SHOPPING DAY no INTERIOR, fui comprar no MAIOR SHOPPING do BRASIL, valeu a pena?

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) SHOPPING DAY MACHO MODA no Interior, eita! Sim, fui conhecer o Maior Shopping da America latina, segundo o Wikipedia, o PARQUE D. PEDRO SHOPPING, eita! Um Shopping gigante, que fica na região de Campinas e muitos inscritos já pediram pra eu visitar, pois bem, pedido mais do que aceito haha Bora dar o PLAY e se ligar AGORA nesse rolê de compras? GO!!!

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

PERFUME IMPORTADO GASTANDO POUCO? 3 maneiras de Comprar!

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 3 MANEIRAS de Comprar PERFUME IMPORTADO Gastando Pouco Dinheiro, eita! No conteúdo de hoje vou passar 3 ideias pra VOCÊ, que sonha em ter AQUEEELE Perfumão de Presença, ter aquele Cheiro Especial no Corpo, comprar Perfume Importado Masculino, mas tá com a Grana Curta. Você vai ver que é possível SIM Comprar e Investindo pouco dinheiro, GO!!!

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

As CAMISETAS que estão BOMBANDO pro VISUAL MASCULINO (e você ainda não está usando)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) As CAMISETAS que estão BOMBANDO pro Visual Masculino, eita! As Camisetas Masculinas que estão na Moda! O que será que está em alta pras nossas T-Shirts? Quais são as febres do momento? Aquilo que tá FERVILHANDO no mundão? E bora se ligar até o Final do Conteúdo, que tenho uma surpresa pra vocês, hein!!! GO \o

terça-feira, 2 de novembro de 2021

SHOPPING DAY no OUTLET SÓ MARCAS! Tá valendo a pena comprar TÊNIS e ROUPAS por lá?

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) SHOPPING DAY MACHO MODA no Outlet Só Marcas, eita! Sim, voltei ao Só Marcas, Outlet que fica na região de Guarulhos, pra conferir como estão as Lojas agora que o Outlet já está 100% rodando. Será que consegui encontrar boas opções em Sneakers e Roupas Masculinas por lá TIMÊ? Vamos descobrir AGORA, só dar o PLAY, GO!!!

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

O BRECHÓ MACHO MODA presencial está de volta! Dia 06/11 em SP, veja todas as informações

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Eita, depois de quase 2 anos, o BRECHÓ MACHO MODA presencial está de volta pra São Paulo, wooooooow! Sim, nesse post vou compartilhar todos os detalhes com vocês desse retorno do Evento Físico. Bora se ligar e se programar AGORA? GO!!!