quinta-feira, 14 de outubro de 2021

4 CALÇADOS que os HOMENS devem PARAR DE USAR pra sair AGORA!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 4 ESTILOS DE CALÇADOS que os HOMENS devem PARAR DE USAR pra sair, eita! Será que você está usando algum? Então bora assistir esse conteúdo pra ver se você está usando algum desses Calçados? GO!!!

terça-feira, 12 de outubro de 2021

Os PERFUMES que separam os HOMENS dos MENINOS!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OS PERFUMES QUE SEPARAM OS MENINOS, DOS HOMENS, eita! Aqueeeeeelas Fragrâncias que são maduras, encorpadas, confiantes! Bora se ligar nesse vídeo pra não perder essa Lista? GO!!!

domingo, 10 de outubro de 2021

Quais ATITUDES MASCULINAS as MULHERES NÃO SUPORTAM? (Fui pras Ruas Descobrir)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Os Comportamentos Masculinos que as Mulheres ODEIAM! Quais ATITUDES dos Homens ELAS NÃO SUPORTAM? É isso que fui pras Ruas Descobrir dessa vez, eita! O que nós homens estamos fazendo no dia a dia e que as mulheres, de fato, não estão gostando? Ou está incomodando o público feminino? Bora descobrir AGORA, GO!!!

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Qual PERFUME DURA MAIS na Pele? FERRARI BLACK vs. CONTRATIPO

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Comparando Perfumes Masculinos Importados e seus Contratipos! Sim, hoje eu lanço aqui no Macho Moda um Teste Real e Comparativo: Qual Perfume Masculino Dura Mais? E nesse primeiro embate, trago o tão popular FERRARI BLACK e um de seus melhores Contratipos, o VEDDER, de Pocket Parfum. Qual será que Performa melhor? É isso que vamos descobrir AGORA, GO!!!

terça-feira, 5 de outubro de 2021

MINOXIDIL: 5 ERROS ao usar que ACABAM com o EFEITO do TRATAMENTO!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 5 ERROS AO USAR MINOXIDIL QUE ACABAM COM O TRATAMENTO! Sim, Erros ao passar Minoxidil pra Barba ou pro Cabelo que acabam prejudicando o Produto e não atingindo o resultado esperado. Bora se ligar e PARAR de errar durante o Tratamento TIME? GO!!!

domingo, 3 de outubro de 2021

4 GAFES ao usar BRINCO MASCULINO que DESTROEM nosso Visual | Como Usar Brinco Masculino?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 4 GAFES ao usar BRINCO MASCULINO que DESTROEM nosso Visual! Como Usar Brinco Masculino? Brinco Masculino de Pressão? Brinco Masculino Argola? Vocês sempre me pedem por Conteúdo sobre Brinco, então aqui está TIME! Bora se ligar agora e evitar de cometer esses “Erros” no dia a dia? GO!!!

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

5 Produtos de CUIDADOS PESSOAIS que TODO HOMEM DEVE TER!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 5 PRODUTOS DE CUIDADOS PESSOAIS QUE TODO HOMEM DEVE TER! Produtos de Cuidados Pessoais Masculinos Indispensáveis, que não dá pra viver sem! Bora pro Checklist, pra ver se falta algum ai na sua Lista? GO!!!

terça-feira, 28 de setembro de 2021

5 Peças ESSENCIAIS pro Estilo MINIMALISTA MASCULINO | Guarda Roupa Cápsula

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 5 Peças Essenciais pra um Homem Estilo Minimalista se vestir, aquelas Roupas que não podem faltar no Guarda Roupa Minimalista Masculino (ou então no Guarda Roupa Cápsula haha). Bora se ligar AGORA quais são essas opções TIME?

domingo, 26 de setembro de 2021

COMO FICAR MAIS BONITO? 5 Passos Práticos para ser um HOMEM MAIS ATRAENTE!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) COMO FICAR MAIS BONITO? 5 Passos Práticos para ser um Homem mais Atraente, sem Procedimentos Cirúrgicos, eita! No vídeo de hoje, você vai aprender coisas que você pode fazer no dia a dia e que podem te deixar MUITO mais Bonito e Atraente, bora nessa? GO!!!

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

5 CORTES MASCULINOS que estão FORA DE MODA (Cortes de Cabelo Flopados!)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 5 Cortes Masculinos FLOPADOS, que estão Fora de Moda, eita! Será que você está usando algum desses Cortes de Cabelo? Ou entãol já usou algum deles? Bora se ligar agora nesse conteúdo, GO!!!

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Como secar, alisar e cuidar do cabelo masculino?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Secar os cabelos também é coisa de macho! Afinal, homens também curtem cuidar da aparência e estar bem apresentados, e para isso, os cabelos são uma parte fundamental. Então, como secar, alisar e cuidar do cabelo masculino?  Uma coisa é fato, uma vez que você aprende como fazer, é bem fácil e rápido. GO!!!

terça-feira, 21 de setembro de 2021

CABELO MASCULINO: 5 CUIDADOS ESSENCIAIS que os HOMENS NÃO FAZEM

Fala TIME, tudo certo com  vocês? :) 5 Dicas pra CUIDAR O CABELO que os HOMENS NÃO SEGUEM (e isso pode Danificar, Destruir seus Fios, eita!). É Cuidado Pessoal Masculino e Cuidados com o Cabelo Masculino! Bora comigo pra pegar essas Dicas e ter um Cabelo mais saudável, GO!!!

domingo, 19 de setembro de 2021

TENDÊNCIAS MASCULINAS para a PRIMAVERA - 5 Destaques pra Moda Masculina 2022

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) As Tendências Masculinas pra PRIMAVERA, o que está bombando nas Lojas? O que está em alta no momento pra gente experimentar, hein? É Moda Masculina 2022, eita!
Se ligar nesse conteúdo, que eu quero ver o que vocês vão curtiu ou não, GO!!!

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Os CALÇADOS que separam os HOMENS dos MENINOS!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Os CALÇADOS que separam os Meninos dos Homens, eita! Quais são os detalhes no Calçados Masculinos que te trazem mais Maturidade Visual, hein? Se você não quer ser incomodado, chacoalhado, nem assiste esse vídeo, por que falaremos VERDADES por aqui, segura!!! GO!!!

terça-feira, 14 de setembro de 2021

PERFUMES muito BARATOS que são MELHORES que PERFUMES CAROS | Perfume Masculino

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Sabe quando você compra um Perfume de Grife, gasta uma Grana por gostar do Cheiro, mas ele não dura nada? Hmmmmmm, então...PERFUMES MASCULINOS BARATOS, que são MELHORES que os de Grife, eita! Pra quem curte Gastar Pouco e sair por ai Perfumado, precisa assistir esse vídeo! Bora se ligar nessas Dicas AGORA? GO!!!

domingo, 12 de setembro de 2021

BLAZER MASCULINO: Qual é o CAIMENTO correto? TUDO o que você precisa saber pra usar!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) BLAZER MASCULINO! Caimento, Corte, Comprimento, Manga e MUITO mais! Tudo o que você precisa saber para Usar o Blazer no dia a dia, em diversos estilos de Looks Masculinos diferentes. Separei um Guia Prático e Fácil, pra ensinar vocês todos os detalhes sobre essa Peça. Bora dar o PLAY pra assistir? GO!!!

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

CORTES DE CABELO MASCULINO pra 2022, as 5 Tendências que estão BOMBANDO!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Eita, chegou a hora, muito esperada por MUITO todos os anos haha Os Cortes de Cabelo Masculino em alta pra 2022 (woooow). Sempre colocamos em Setembro, pra todo mundo se programar, né? haha Bora ver, no detalhe, as Principais Tendências em Cortes Masculinos pra esse ano? Chega junto e vamos nos inspirar, GO!!!

terça-feira, 7 de setembro de 2021

7 PERFUMES MASCULINOS mais ELOGIADOS atualmente, a Lista das Listas!!!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Os 7 PERFUMES MASCULINOS mais ELOGIADOS atualmente, a Lista das Listas! Aqueeeeeles perfumes que vão te fazer ouvir SEMPRE: “Nossa, mas que homem cheiroso...”. Separamos 7 Fragrâncias Importadas que estão EXPLODINDO TUDO, quando o assunto é agradar! Pra você ficar ligado agora, bora conhecer? GO!!!

domingo, 5 de setembro de 2021

BARBA 2022: Os Estilos de Barba que estão BOMBANDO (qual você usaria?)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Os Estilos de barba que estão em alta pra 2022, as Barbas pra 2022, eita! As Tendências em Barba para esse ano! O que será que tá bombando pra gente investir e se diferenciar, hein? Vamos descobrir AGORA, se liga ai, GO!!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

4 HÁBITOS MASCULINOS que fazem o CABELO CAIR! (Pare com isso AGORA!)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 4 HÁBITOS que você, provavelmente, você realiza e podem fazer o seu Cabelo Cair, eita! Nesse conteúdo você vai se ligar nessas 4 coisas, pra parar de cometer no dia a dia e evitar a Queda de Cabelo. Vamo lá? GO!!!

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Quais TIPOS DE CALÇAS combinam com cada JAQUETA? Guia de Estilo Masculino

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Quais TIPOS DE CALÇAS combinam melhor com cada modelo de JAQUETA? Hein? Com qual Calça usar cada modelo de Jaqueta Masculina? Sempre recebo essas dúvidas de VOCÊS, então vamos solucionar agora haha Bora pro vídeo? GO!!!

domingo, 29 de agosto de 2021

COMO TER ESTILO? Os 4 MANDAMENTOS que os HOMENS ESTILOSOS seguem para se VESTIR (e vc não conhece)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Como ter Estilo? Os 4 MANDAMENTOS PRINCIPAIS para Seguir e ter ESTILO, valorizar o seu Estilo Próprio, eita! No conteúdo de hoje vou te passar 4 Passos SENSACIONAIS, que se você seguir, com certeza, vai ser um pontapé importante pra sua Transformação Visual. Bora comigo nessa? Se liga até o final, hein! GO!!!

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

BLAZER MASCULINO: 18 Looks INCRÍVEIS pra se Inspirar (sem ser o SOCIAL COMPLETO)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) BLAZER MASCULINO, 18 IDEIAS DIFERENTES PRA VOCÊ USAR (Sem parecer que você vai em um Casamento), sem ser no Social Completo haha Estilo Masculino com Blazer! Bora se ligar AGORA nessas ideias pra aplicar no dia a dia? GO!!!

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Os ESTILOS DE BARBA que as MULHERES mais GOSTAM (o 4º é INACREDITÁVEL!)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Os Estilos de Barbas que as Mulheres mais GOSTAM, eita! Nesse conteúdo, através de uma Pesquisa de Rua que fizemos, separamos os Principais Estilos de Barba, que as Mulheres PIRAM! Bora descobrir AGORA quais são eles? GO!!!

domingo, 22 de agosto de 2021

COMO SE VESTIR mais RÁPIDO? 4 PASSOS PRÁTICOS | Estilo Masculino

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Os 4 passos pra se VESTIR BEM e de maneira MUITO MAIS RÁPIDA no Dia a dia, eita! Nesse conteúdo você vai aprender 4 coisas que vão te fazer Economizar MUITO tempo na sua rotina, mas sem perder sua Presença Visual, se vestindo MUITO bem. Bora? GO!!!

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

ALLURE HOMME SPORT: 3 Perfumes PARECIDOS só que mais BARATOS pra comprar AGORA!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) ALLURE HOMME SPORT, de Chanel, PERFUMASSO DE RESPEITO! Uma das Fragrâncias Masculinas mais procuradas pra usar no dia a dia, em dias mais abertos, mas que tá caro, né, na faixa dos R$900, eita! Então resolvi separar 3 outras opções de Perfumes Parecidos, só que mais baratos, bora se ligar nessa Lista de Perfumes Masculinos? GO!!!

terça-feira, 17 de agosto de 2021

4 ERROS ao usar BOTA MASCULINA que DESTROEM nosso Visual (e você não percebe!)

Fala TIME, tudo certo com vocês? ;) 4 GAFES que cometemos ao usar BOTAS que podem DESTRUIR nosso Visual (e muitas vezes a gente acaba nem percebendo, eita!). Bora se ligar agora nessas Dicas pra PARAR DE ERRAR nas Escolhas das Botas Masculinas?

domingo, 15 de agosto de 2021

Os 5 SINAIS da CALVÍCIE: Como DESCOBRIR se você vai ficar CARECA?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 5 SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ FICANDO CALVO, eita! Quais são os Sinais da Calvície? Como perceber que você vai ficar Careca? Dá pra identificar e prevenir a Calvície? Se você se incomoda ou se preocupa com isso, você não pode perder esse conteúdo, bora dar o PLAY? GO!!!

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

5 PASSOS para COMPRAR ROUPA de maneira INTELIGENTE (Pare de Gastar $$ à toa)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Os 5 PASSOS PRA VOCÊ COMPRAR ROUPA DE MANEIRA MAIS INTELIGENTE! Não COMPRE Roupa, sem antes saber disso que eu tenho pra te falar, eita! Bora se ligar agora? GO!!!

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

LOJA MACHO MODA apresenta Nova Coleção CARGO COLLECTION

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Eita, tem Lançamento pra hoje aqui no Macho Moda? Sim! Mas estamos em casa haha Afinal é de Coleção Nova da Loja Macho Moda, nosso e-commerce por aqui. Acabamos de apresentar a Cargo Collection e quero mostrar pra vocês AGORA todos os detalhes e peças que compõem essa Novidade. Bora pro post se ligar? GO!!!

terça-feira, 10 de agosto de 2021

4 CALÇAS que estão BOMBANDO pro VISUAL MASCULINO (sem ser Calça Jeans)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 4 MODELOS DE CALÇAS MASCULINAS que estão BOMBANDO ATUALMENTE na Moda Masculina, eita! Sem ser Calça jeans, hein!!! Sim, bora se ligar agora nessas ideias ANIMAIS pro dia a dia? GO!!!

domingo, 8 de agosto de 2021

4 Regiões do Corpo pra PASSAR PERFUME que POTENCIALIZAM a FRAGRÂNCIA (e você não sabe)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 4 REGIÕES DO NOSSO CORPO PARA BORRIFAR O PERFUME E POTENCIALIZAR A FRAGRÂNCIA, eita! Que fazem a Performance do Perfume ser maior, o Perfume de fato durar mais! Bora se ligar agora nessas Dicas IMPORTANTES? GO!!!

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

MOLETOM COM CAPUZ: Ideias Diferentes pra INSPIRAR e USAR | ESTILO MASCULINO

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Moletom com Capuz Masculino, Ideias pra Usar e Inspirar no dia a dia, eita! Pro Visual Casual, Street e até Alinhado! Bora se ligar AGORA em mais de 15 ideias Diferentes pra Usar o Hoodie? GO!!!

terça-feira, 3 de agosto de 2021

As 10 CAMISAS DE TIMES mais BONITAS pra 2022

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) As Camisas de TIMES EUROPEUS mais Bonitas pra Temporada 2022, eita! Que MUITA gente vai querer comprar e usar pra todo lugar haha Vamos dar uma força com essa Lista agora? Bora se ligar nas Camisas de Time mais Bonitas pra 2012/22? GO!!!

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

ROUPAS MASCULINAS ULTRAPASSADAS? O que as MULHERES ACHAM? (feat. @Suelen Arrigo)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) O que as Mulheres acham das Peças Masculinas Ultrapassadas e Polêmicas, hein? EITA! Qual é a opinião feminina sobre isso? Hoje convidei minha amiga Personal Stylist Suelen Arrigo pra compartilhar a Visão Feminina sobre esse Tema, eita! Bora dar o PLAY pra se ligar nesse Conteúdo sensacional? GO!!!

quinta-feira, 29 de julho de 2021

SHOPPING DAY na DI GASPI: 1ª vez que entrei nessa LOJA DE DEPARTAMENTOS (você precisa conhecer!)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Shopping Day Especial Di Gaspi, eita! SIM, pela 1ª vez fui dar um rolê nessa Loja de Departamento que carrega o Slogan "você dos pés à cabeça", eita! Será que é de fato isso mesmo? O que será que encontrei por lá? Roupas Masculinas? Calçados Masculinos? É isso que vamos descobrir no vídeo de hoje, bora dar o PLAY e se ligar nessa visita na Di Gaspi? GO!!!

terça-feira, 27 de julho de 2021

TÊNIS BRANCO MASCULINO: 22 Modelos pra comprar AGORA (Sem ser o AIR FORCE 1)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 22 TÊNIS BRANCOS que eu compraria e usaria AGORA, SEM SER O AIR FORCE 1 hahahah EITA! Vamos com mais Lista de Produtos pra vocês? SE LIGA QUE ESSA TÁ PESADA!!! Bora \o

domingo, 25 de julho de 2021

CORTA VENTO MASCULINO: Lista com 25 Modelos ANIMAIS pra Comprar AGORA | Onde Comprar Corta Vento?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Corta Vento Masculino, eita! Muitos me pedem sempre por esse tipo de Conteúdo e hoje está atendido! Onde Comprar Corta Vento? 25 Modelos de Corta Ventos ANIMAIS, pra você comprar AGORA! Montei uma Lista PODEROSA com esse Estilo de jaqueta, se preparem, bora? GO!!!

quinta-feira, 22 de julho de 2021

Fui Visitar os 4 melhores BRECHÓS MASCULINOS de CURITIBA (você precisa Conhecer AGORA!)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Brechós Masculinos em Curitiba, eita! Estive na capital paranaense na última semana para gravar esse Conteúdo Especial pra vocês, um rolê para conhecer alguns dos melhores Brechós Masculinos por lá. Se você é de Curitiba, Região ou então tá pensando em viajar pra lá, precisa conhecer esses lugares, bora assistir? GO!!!

terça-feira, 20 de julho de 2021

As 5 PEÇAS MAIS VERSÁTEIS pro ESTILO MASCULINO | Oficina da Versatilidade #03

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OFICINA DA VERSATILIDADE episódio 03, eita! Pra hoje temos o Episódio Final dessa série que começamos em Maio, pra passar pra vocês: Moda Masculina 5 PEÇAS VERSÁTEIS, que tem o Poder de Combinar com MUITA coisa no dia a dia e precisamos ter em nosso Guarda Roupa! Bora se ligar agora nas Dicas? GO!!!

segunda-feira, 19 de julho de 2021

BLEU DE CHANEL: NÃO COMPRE ESSE PERFUME 🚫 (antes de saber dessas 4 Coisas!)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) BLEU DE CHANEL, um dos Perfumes Masculinos mais comentados dessa última década, um dos mais elogiados por MUITA gente, mas antes de comprar, você PRECISA saber dessas 4 coisas Importantíssimas sobre a Fragrância! BLEU DE CHANEL: Não Compre esse Perfume sem saber dessas 4 coisas. Afinal, não é um investimento baixo, né, eita! Bora e ligar agora? GO!!!

quinta-feira, 15 de julho de 2021

10 PEÇAS INDISPENSÁVEIS pra TODO HOMEM ter no GUARDA ROUPA | Estilo Masculino

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 10 PEÇAS BÁSICAS e INDISPENSÁVEIS pra todo Homem ter no seu Guarda Roupa, eita! Na Lista de hoje, separei os Itens que são OBRIGATÓRIOS pro dia a dia Masculino. Bora se ligar AGORA nessas Dicas? GO!!!

terça-feira, 13 de julho de 2021

Como Combinar RELÓGIO MASCULINO? 5 Técnicas pra IMPACTAR no Visual!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) COMO COMBINAR O RELÓGIO NO VISUAL? Como Combinar Relógio Masculino? Eita! Uma das perguntas que mais recebo de vocês. Decidi fazer o conteúdo de hoje, pra explicar 5 Técnicas que podemos usar no dia a dia, pra fazer a JOIA do Homem conversar melhor nos Looks, bora se ligar? GO!!!

domingo, 11 de julho de 2021

Qual ESTILO DE BARBA as MULHERES mais GOSTAM? (Fui pras Ruas descobrir)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Qual ESTILO DE BARBA as Mulheres mais Gostam? Mais uma Pesquisa de Rua no Macho Moda, eita! Dessa vez fui pras Ruas, entrevistar as Mulheres, sobre os Estilos de Barba que elas mais curtem, as Barbas que chamam atenção do Público Feminino. Bora dar o PLAY pra descobrir o que elas acham? GO!!!

quinta-feira, 8 de julho de 2021

5 Peças DESCONFORTÁVEIS que os HOMENS USAM (e NÃO Percebem) | Estilo Masculino

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 5 PEÇAS de ROUPA MAIS DESCONFORTÁVEIS que os Homens usam no dia a dia (e muitas vezes nem Percebem, eita). Quer parar de passar perrengue na hora de se Vestir? Então bora pro conteúdo de hoje, GO!!!

terça-feira, 6 de julho de 2021

1 MILLION: 3 Perfumes PARECIDOS só que mais BARATOS pra comprar AGORA!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 1 MILLION, perfume queridinho de MUITOS homens, mas tá achando que tá caro pra comprar ultimamente? Então respira fundo, que hoje você vai conhecer 3 Perfumes bem semelhantes ao 1 Million só que mais baratos, pra substituir esse clássico de Paco Rabanne, eita! Bora se ligar agora? GO!!!

domingo, 4 de julho de 2021

5 Marcas Streetwear DESCONHECIDAS, mas que são ANIMAIS (feat. Escudero)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 5 Marcas Gringas de Streetwear DESCONHECIDAS, mas que são ANIMAIS, uma lista do meu parceiro Fellipe Escudero. Sim, muita gente pediu por essa collab, demorou bastante, mas batemos data pra gravar juntos haha Bora pro vídeo conhecer e se inspirar no Lifestyle das marcas citadas? GO!!!

quinta-feira, 1 de julho de 2021

5 COMBINAÇÕES DE CORES Seguras pra VOCÊ NÃO USAR apenas ROUPA PRETA | Estilo Masculino

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Você só usa roupa preta? Está se sentindo limitado por isso? Gostaria de experimentar coisas novas? 5 Combinações de Cores Masculinas SEGURAS, pra você Variar e Investir no dia a dia, eita! Bora se ligar agora em tudo isso? GO!!!

terça-feira, 29 de junho de 2021

Esses 5 ACESSÓRIOS MASCULINOS VALORIZAM o seu ESTILO (e você não repara nisso!)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 5 ACESSÓRIOS MASCULINOS PODEROSOS, pra VALORIZAR a sua Imagem! Aquelas peças que se Destacam e conseguem expressar o seu Estilo de maneira fácil através do seu Visual! Bora se ligar nesse conteúdo, pra pegar essas Dicas? GO!!!

segunda-feira, 28 de junho de 2021

HOMEM DE PRESENÇA: Inscrições para a 4ª Turma do Curso do Macho Moda estão abertas!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Eita, sim, as Inscrições pra 4ª Turma do HOMEM DE PRESENÇA estão abertas!!! O Curso do Macho Moda pra você que quer, de fato, aprender o caminho para se Vestir Bem e ter Confiança de Estilo. As Vagas são Limitadas, só ficam abertas por um curto período de tempo, então bora pro post agora ver como se Inscrever? GO!!!

5 Tipos de HOMENS que AGRIDEM A MODA (precisam ser Denunciados AGORA!)

Alô, é do Disk Denuncia do Estilo? Eu queria fazer uma DENÚNCIA...
Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 5 TIPOS DE HOMENS que AGRIDEM A MODA (e precisam ser DENUNCIADOS agora!) EITA! Bora se ligar nesse conteúdo diferenciado? GO!!!

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Os TÊNIS mais FLOOPADOS de 2021! (feat. @The Vict @Tb sneakers)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Os Sneakers mais Floopados de 2021, os Tênis Masculinos que cansaram, que estão ultrapassados? EITA! Convidei meus amigos The v\ict e Tb Borges pra trocar uma ideia sobre esse tema no vídeo de hoje. Bora se ligar agora nesse conteúdo, digamos que...polêmico? hahaha GO!!!

terça-feira, 22 de junho de 2021

O que as MULHERES acham MAIS ATRAENTE nos HOMENS? (Fui pras Ruas descobrir)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) O que atrai mais as Mulheres nos Homens? Quais são os Pontos Masculinos mais Atraentes? Eita, hoje tem mais Pesquisa de Rua Macho Moda!!! Dessa vez fui pras Ruas perguntar pras mulheres o que mais atrai elas, dentre 5 coisas: Roupa, Cheiro, Cabelo, Barba ou Corpo! O que será que chama mais atenção delas, hein? Bora descobrir AGORA, GO!!!

domingo, 20 de junho de 2021

QUEDA DE CABELO: 6 PRODUTOS que você precisa conhecer AGORA!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 6 PRODUTOS que nós homens podemos usar para combater a Queda de Cabelo, eita! Se você está incomodado com a Calvície, perda de cabelo, precisa se ligar nesse conteúdo e conhecer esses 6 Tipos de Tratamentos, bora?

quinta-feira, 17 de junho de 2021

3 GAFES ao se VESTIR NO CALOR que ACABAM com nosso ESTILO (e você não percebe)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 3 GAFES que cometemos ao se VESTIR no Calor e que podem ACABAR com o nosso Visual, te deixar Desconfortável, fazer você passar mais calor ainda, etc, etc, etc. Será que você está cometendo alguma delas? Eita! Bora descobrir nesse conteúdo, GO!!!

terça-feira, 15 de junho de 2021

As CORES DE ROUPAS mais FÁCEIS de Combinar na MODA MASCULINA! Oficina da Versatilidade #02

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OFICINA DA VERSATILIDADE Episódio 02, hoje eu ensinar pra vocês sobre o GRUPO DE CORES CORINGA, eita! Sim, nessa série de vídeos com 3 conteúdos, onde começamos no mês passado a explorar alguns conceitos e técnicas ANIMAIS para VOCÊ se vestir melhor, combinando suas Roupas de maneira muito mais fácil. Bora pro Episódio 02, pro conteúdo de hoje? GO!!!

domingo, 13 de junho de 2021

CAMISETA OVERSIZED MASCULINA: Como Usar e Onde Encontrar?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 14 IDEIAS DIFERENTES PRA USAR CAMISETA OVERSIZED MASCULINA, eita! E Onde Comprar Camiseta Oversized? Sim, afinal como podemos usar a Modelagem queridinha do Momento? Bora se inspirar agora com esse conteúdo? GO!!!

quinta-feira, 10 de junho de 2021

As 5 PEÇAS mais BOMBADAS pro INVERNO 2021 nas LOJAS de MODA MASCULINA

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) As TENDÊNCIAS MASCULINAS para o INVERNO 2021, eita! Sim, vamos descobrir o que tá BOMBANDO nas vitrines, o que as Lojas aqui do Brasil estão apostando, o que está em alta pra gente usar nesses dias mais frios? BORA pro conteúdo AGORA! GO \o

terça-feira, 8 de junho de 2021

SHOPPING DAY ESPECIAL: Renovando meu GUARDA ROUPA nas LOJAS DE DEPARTAMENTOS!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) SHOPPING DAY MACHO MODA no ar, eita! Sim, fui para o Shopping Morumbi, aqui em São Paulo, visitar as Lojas de Departamentos com o objetivo de Renovar o meu Guarda Roupa, o que será que eu comprei, hein? O que tem de bacana nas Lojas Masculinas? Bora se ligar agora nesse dia de compras completo? GO!!!

domingo, 6 de junho de 2021

3 DICAS para VOCÊ fazer uma RENDA EXTRA vendendo PRODUTOS MASCULINOS (investindo pouco $$)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 3 maneiras de ter uma RENDA EXTRA vendendo Produtos Masculinos, de Moda e Cuidados Pessoais, eita! Renda Extra com Moda! Bora se ligar nesse conteúdo até o final, pois pode ser o início da sua mudança de vida financeira também! GO!!!

quinta-feira, 3 de junho de 2021

PERFUMES MASCULINOS BATIDOS, que TODO HOMEM USA (Inclusive o "EX DELA")

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) “HMMMMM, MEU EX USAVA ESSE PERFUME...” Ahhhhhhh irmão, como faz? Você já ouviu essa frase? 5 PERFUMES MASCULINOS que o “EX DELA usava” haha PERFUMES QUE TODO HOMEM USA, os Perfumes Batidos Masculinos, eita! Bora se ligar agora nessa Lista? GO!!!

terça-feira, 1 de junho de 2021

5 PEÇAS ULTRAPASSADAS, mas que MUITO HOMEM ainda usa - PARTE 02 (PARE DE USAR AGORA!)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Alô? É do Disk Denúncia da LEI MARIA DA MODAEu preciso denunciar uma galera por aqui...5 PEÇAS MASCULINAS QUE JÁ FLOOPARAM, que estão ULTRAPASSADAS, NÃO DÁ MAIS PRA USAR, mas que MUITO homem continua usando parte 02, eita! Bora descobrir agora quais são elas? GO!!!

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Guia para Barbas - Dicas Rápidas para conseguir a Barba Ideal

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Guia para Barbas. Um post colaborativo aqui no Macho Moda pra hoje. Bora se ligar agora em algumas Dicas para conseguir a barba ideal, que o pessoal do site A Melhor Escolha separou? GO!!!

domingo, 30 de maio de 2021

5 MANDAMENTOS para SE VESTIR como um HOMEM DE PRESENÇA (você não conhece eles!)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 5 MANDAMENTOS, que você PRECISA SABER AGORA, para se Vestir como um HOMEM DE PRESENÇA, eita! Será que você já conhece algum deles? Já está seguindo no seu dia a dia? Sim, eu vou te contar tudo isso nesse conteúdo, então bora acessar abaixo, GO!!!