terça-feira, 19 de outubro de 2021

4 CAMISAS que estão BOMBANDO pro VISUAL MASCULINO (sem ser Camisa Polo)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 4 Modelos de CAMISAS que estão BOMBANDO pro Visual Masculino, eita! As Camisas Masculinas Estilosas, que são Tendência. As Camisas da Moda Masculina 2022! Sem ser Camisa Polo, hein! Sim, bora se ligar agora nessas ideias ANIMAIS pra usar Camisa no dia a dia? GO!!!
4 Modelos de CAMISAS que estão em alta na Moda Masculina, as queridinhas do momento, as Camisas que estão “na moda”. Apareceram forte nas passarelas, nas vitrines e chegaram com tudo pras Ruas.

Bora pegar algumas ideias super atuais pra usar Camisa Masculino no dia a dia? GO!!!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) CAMISA OVERSIZED

Assim como a gente vem vendo as Camisetas Oversized estourarem TUDO e também as Calças Loose Fit, nessa modelagem mais ampla, sendo muito usadas, não fica diferente pras Camisas.

Essa pegada mais Solta aparece muito forte nas vitrines e já muita gente aposta na Camisa Oversized pros Looks do dia a dia. Eu mesmo usei esses dias durante um evento que fui, com uma camiseta por baixo!

Aqui o legal é prestar atenção no tecido da peça, se ele é um pouco mais estruturado, pra rolar um equilíbrio massa no visual e não ficar em uma pegada desleixada, sacou? Mas e vocês TIME? Usariam a Camisa Over? Investiriam nessa proposta? COMENTEM!!!

02) TOM GOIABA

Como falei no vídeo pras Tendências Masculinas para a Primavera, a tonalidade Goiaba chega forte pro Visual Masculino. Esse meio Rosa pastel, meio Vermelho, meio Salmão hahaha

Baita pedida pros dias mais quentes, pra dias abertos, de sol, combina DEMAIS essa tonalidade, né? E apesar de ser uma cor diferenciada, não é algo difícil de combinar, pois não é uma cor tão chamativa, apesar de ser não ser tão básica, é suave, sóbria!

INDICAÇÃO DE MARCA:
Aqui fica um ponto massa de falar: Sobre as manchas de suor que podem aparecer em camisas! Geralmente tonalidades assim, pra quem sua bastante pode não ser tão parceiras, né?

Então pra quem sofre da Famosa Pizza, tenho uma indicação bem bacana TIME, que são as Undershirts da Insider Store, parceira aqui do Macho Moda.

E o que são Underhsirts Coloral?
São Camisetas Internas, em Tecidos Tecnológicos, feitas para serem usadas por baixo de Camisas, que não esquentam, são respiráveis, absorvem rapidamente a humidade e evitam manchas de suor.

SIM, VOCÊ NÃO VAI TER PIZZA EMBAIXO DO BRAÇO haha

Já fiz alguns vídeos AQUI no Canal testando as Undershirts da Insider, vou deixar aqui na Descrição. O bacana também é a variedade de Cores da peça, tem no branco, preto e Bege, pra você adequar de acordo com a sua rotina.
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da INSIDER
Cupom de Desconto: 15% OFF - MACHOMODA2021
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da INSIDER
Cupom de Desconto: 15% OFF - MACHOMODA2021
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da INSIDER
Cupom de Desconto: 15% OFF - MACHOMODA2021

E agora continuando pro 3º modelo de Camisa que está BOMBANDO pro visual masculino, nós temos na real uma Estampa, sim!

03) ESTAMPA BANDANA

Essa estampa tipo Paisley, que vemos frequentemente em Bandanas, chega com força pras nossas Camisas também. Inclusive em Lojas de Departamentos, a Renner trouxe pra sua Nova Coleção, entre outras marcas e lojas de departamentos também.

Pra ser usada sozinha, pra ser usada na sobreposição com outra peça por baixo, junto de Acessórios, Calça Jeans, Calça de Sarja, aqui a Dica fica mais na parte do Equilíbrio: Como é uma peça Estampada, mais chamativa, é legal compor o visual com outras peças mais sóbrias, que não briguem em atenção com ela, pra Camisa com Estampa Bandana não perder o destaque haha Fechou?

Eai, vocês encaram TIME? Usariam a Estampa Bandana pro dia a dia?
COMENTEM!!!

04) CAMISA COM REGATA POR BAIXO

Sim! Com a alta da modelagem Oversized de Camisa, um usabilidade ganhou MUITA força na Moda Masculina, que é a Regata por baixo da Camisa, eita!

MUITOS homens investindo nessa vibe pra compor looks mais Casuais e Urbanos e pode ser uma boa opção, essa pegada de Sobreposição, pra quem não se sente tão á vontade só de Camisa mais ampla.

Mas não se limite à apenas essa modelagem, dá pra usar (e fica muito massa), Camisas mais ajustadas também com Regata por baixo. Baita pedida até pra noites de Primavera/|Verão, que fica só aqueeeeeele ventinho esperto haha

Quem já tá usando por ai TIME? Ou quem curtiu e quer experimentar? AHHHHH e as Camisas Estampadas e/ou Coloridas são as queridinhas nessa vibe de usabilidade, viu?

Vale investir!

E agora eu quero saber de vocês TIME, qual das Tendências em Camisas Masculinas citadas no vídeo vocês usariam? Vocês experimentariam?
COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário