quinta-feira, 28 de outubro de 2021

MEIA: 4 GAFES de ESTILO que DESTROEM o seu Visual (e você não percebe!)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 4 GAFES que cometemos ao usar nossas MEIAS que podem DESTRUIR nosso Visual. Será que você está cometendo alguma delas? Bora se ligar nesse conteúdo pra ficar se atentar, eita! GO!!!
Hoje eu quero compartilhar com vocês 4 GAFES que cometemos ao usar nossas Meias e que podem ACABAR não só com nosso Visual, mas prejudicar outras coisas no nosso dia a dia, eita!

Bora se ligar agora nessas Dicas? GO!!!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) DEIXAR MEIA APARECENDO 

CUIDAAAAAAADO! Já falei diversas vezes aqui no Canal, que esse detalhe, essa Bordinha da Meia aparecendo no Calçado, pode ACABAR com nosso Look.

Principalmente se você estiver usando um Calçado Escuro e a meia for mais clara, por exemplo, AIAIAIAIA! Geralmente isso acontece quando se usa Meia Soquete e Tênis ou Sapatos de Cano mais baixo, presta atenção quando for usar, ok?
Se a meia for na cor do Calçado ou até da Calça/Bermuda que você está usando
O visual pode não ficar tão estranho, mas quando contrasta é que o Bicho pega haha

Olho aberto pra vocês não cometerem mais essa Gafe TIME! Uma solução Simples pra resolver isso, seria usar Meias Invisíveis, de fato, as Meias Sapatilha
Que possuem o Cano bem mais curto, até que o da soquete, e realmente não deixam a borda aparecendo, fechou?
Uma outra coisa que muita gente faz e acaba cometendo a nossa 2ª Gafe:

02) NÃO USAR MEIAS

EITA! Sim, pois como muita gente sabe, nossos pés transpiram, suam e tudo isso dentro do calçado, que dá aquela abafada por ali. Pode ser um ambiente extremamente propício pra proliferação de Bactérias.

E o que isso gera? O Famoso CHULÉ! Sim!!!

Se você não quer usar Meias, você precisa tomar alguns vários Cuidados pra não ter um odor desagradável nos pés, como passar desodorantes específicos, cuidar das unhas e da higiene dos pés, deixar os pés sempre secos pós banho, talco, palmilhas sempre limpas, etc, etc, etc.

Mais fácil usar Meia, né TIME? Haha Pra proteção dessa área e evitar coisas desagradáveis.

INDICAÇÃO DE MARCA:
E pegando o gancho, tenho uma novidade ANIMAL pra contar pra vocês, na verdade mostrar um Lançamento, sim! A Insider Store, parceirassa aqui do Macho Moda, acaba de apresentar seu Novo Produto, sim! A SPECTRUM SOCKS, Meia Tecnológica.

Como eles estão dizendo, a sua Nova Meia Favorita, eita! Afinal ela é feita de Poliamida com Elastano, material super confortável, anti Odor, Respirável, Rápida absorção do Suor e possui  tecnologia Infrared, qe transforma o calor corporal em radiação infravermelha para melhorar seu conforto e bem estar, eita, massa, né TIMÊ?

E ainda possui várias Cores, como Azul, Branca, preta, Cinza, Verde e em 3 modelos diferentes: 
A Spectrum Socks Low, Meia Invisível
Spectrum Socks Mid, pegada Soquete
E a Spectrum Socks High, de Cano Alto

Vale a pena conhecer essa Novidade da Insider! Clicar AQUI e você pode garantir 15% de Desconto, utilizando o Cupom MACHOMODA2021.
Clique AQUI pra visitar a Loja Virtual da Insider
Cupom de Desconto: MACHOMODA2021 - 15% OFF
Clique AQUI pra visitar a Loja Virtual da Insider
Cupom de Desconto: MACHOMODA2021 - 15% OFF
Clique AQUI pra visitar a Loja Virtual da Insider
Cupom de Desconto: MACHOMODA2021 - 15% OFF


ASSISTA TAMBÉM: 
► 4 GAFES ao passar PERFUME que DESTROEM a FRAGÂNCIA https://youtu.be/FyT3ka580Zc
► 7 LOOKS MASCULINOS MATADORES para ENCONTROS https://youtu.be/KOmkJAh4l-g
► 4 GAFES ao usar CAMISA que podem DESTRUIR o Visual https://youtu.be/NwowSIM46Qc

03) MATERIAL DA MEIA

E já que eu falei do Material da Spectrum Socks da Insider. Esse ponto é importantíssimo e pode ser uma outra Gafe que cometemos no dia a dia também.

Não escolher um material adequado, pode também provocar odores desagradáveis, esquentar muito seu pé, não ser respirável, enfim. E nesses casos CUIDADO com Meias em material Sintético, como o Poliéster, que vai ter essas propriedades que eu citei acima.

Algodão pode ser um material indicado pro uso no dia a dia, ele é mais respirável, macio, mas não evapora tão rápido o suor, então pra atividades físicas, o algodão pode não ser tão indicado assim, fechou?

A poliamida é, de fato, um excelente material pra atividades e pro dia a dia, afinal ela é respirável, como já falei e também consegue evaporar rapidamente a umidade dos pés, fechou? Vale DEMAIS dar uma olhada no material das Meias na próxima vez que você for comprar, anota por ai!

04) MEIA INVISÍVEL SEM SER DO TAMANHO CERTO

Olha, isso ACABA com a minha paciência e me deixa MUITO incomodado haha
Você já deve ter passado por isso: Comprou uma Meia Invisível e ela não prende direto no pé, principalmente na região do calcanhar haha

Fica saindo por ali, enrolando, e ai TOOOOODA hora você tem que ficar arrumando, tirando o Tênis pra ajustar a meia! Fora que chega uma hora que começa a doer o pé realmente.

Então olho aberto com isso também. Geralmente isso acontece quando pegamos uma meia menor em relação ao que a gente calça, vale ficar ligado TIME!!!


Mas me contem por ai. Quais dessas Gafes com Meias vocês já cometeram no dia a dia, hein? COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário